Como é trabalhar na Telhanorte?

excelente empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: A integridade , segurança dos colaboradores ,oportunidade de processos seletivos ,limpeza,organização. Eles dispõem de curtas EHs sobre segurança do trabalho,segurança dos colaboradores e utilização de EP'Is

Contras: Falta de oportunidade em troca de horário ,referente a estudos. Logística sobre retira de clientes deveria ser bem mais organizada,falta de profissionalismo em alguns aspectos ( em geral ,coordenadores,supervisores,lideres).

Conselhos para presidência: Trabalhar com integridade,responsabilidade,companheirismo,dedicação,pois todos juntos somos uma so empresa.

Supervisor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Ehs, respeito as pessoas, lealdade, integridade, empresa etica e multiespecialista. Pertence a um Grupo solido e competente. Ambiente de trabalho

Contras: Processo seletivo interno falho, alguns processos burocráticos, poderiam ser mais flexiveis. Cargos de maior envergadura não tem processos seletivos , somente de fora

Empresa maravilhosa

Repositor

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento, ótima em segurança no trabalho, pagamento pontual, produtos com excelente qualidade, treinamento de primeira, muitos benefícios e premiações .

Contras: Em 2 anos ainda não sei. , , ,

Conselhos para presidência: Continuar assim

Honrado por trabalhar nessa empresa

Gestor

Guarulhos, SP

Prós: Incentivo ao trabalho com segurança, plano de carreira, ambiente, grupo forte e renomado.

Contras: A forma de como é feito o recrutamento interno, falta de autonomia do gestor para tomar alguma ação, processos engessados.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia as lideranças, fazer reuniões com gestores de todos os turnos afim de solucionar pendências constantes diárias, ter mais rigor com funcionários que não estão nem aí para empresa e suas normas.

Empresa maravilhosa de se trabalhar

Operador de Caixa

Presidente Prudente, SP

Prós: Crescimento profissional, oportunidade para conhecer outros setores, treinamento constantes e dedicação ao funcionario.

Contras: Não há pontos negativos, a empresa só oferece o melhor aos seus funcionarios, se todas empresas fossem assim.

Excelente empresa

Líder de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Ter comunicação mais clara e sinergia

Feliz aniversário de casamento em São Sebastião

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Legal de identidade original se eu tivesse um.desejo seria esse email com

Contras: Muito tempo sem nos Estados Unidos

Conselhos para presidência: Trabalho de São Sebastião

como sou ainda na empresa e um bom ambiente de trabalho o gestores tratam os colaboradores muito bem

Encarregado

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar gerência sempre motivação

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa

Uma empresa muito boa de se trabalhar com oportunidades de crescimento interno ou externo dentro do grupo.

Coordenador

Prós: Autonomia com responsabilidade

Contras: Muita burocracia, e processos amarrados.

Boa empresa.

Analista Pleno

Prós: Preocupação com segurança dos funcionários. Clima organizacional. Preocupação com o crescimento do profissional. Equipe de gestores engajadas.

Contras: Necessidade de remunerar melhor os seus funcionários para que não corra o risco de perder bons deles para o mercado. De resto, nada a mais para destacar negativamente.

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.