Como é trabalhar na Telhanorte?

Supervisor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: segurança no trabalho, solidez, confiabilidade, respeito as leis , idôneidade. Empresa de ambiente agradável e de cultura organizacional exce6

Contras: poucas oportunidades de movimentação interna. alguns processos são muito burocráticos. Empresa acaba muitas vezes interferindo na autonomia do gestor

Conselhos para presidência: Processos de recrutamento interno para vagas de confiança praticamente inexistente ( gerente geral, comprador e etc

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.