Como é trabalhar na Telhanorte?

Vendedor Comissionado

Guarulhos, SP

Prós: Empresa totalmente flexível , pagamento sempre em dia , horários ótimos , folga fixa na semana , não há nenhum tipo de cobrança , empresa que zela pela saúde e bem estar do colaborador .

Contras: Falta de comprometimento da sede , premiações que levam mais de 90 dias para serem pagas , plano de carreira não existe , por se tratar de uma empresa grande há muito relatório e reuniões que não agregam em nada para quem está no PDV , conceito e primicias francesas porém sendo executado por brasileiros , então nada sai do papel , sem contar a falta de transparência do RH no seu processo seletivo

Conselhos para presidência: Valorizar mais a linha de frente , dar oportunidades de crescimento , ter uma direção mais presente no PDV , de uma loja para outra muda muita coisa em relação à gerência , dar uma REAL OPORTUNIDADE aos colaboradores que realmente vestem a camisa telha norte , feddback e relatórios constantes não ajudam em nada , precisa motivar a equipe de vendas e saber que são o front que mantém viva o nome telha norte junto ao varejo .

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.