Como é trabalhar na Telhanorte?

Empresa boa sem serviço forçado porém trabalha todo dia e faz com que não tenha tempo para nada

Operador de Caixa

Prós: É uma empresa que cuida dos funcionários visã pela segurança de todos e nunca atrasou o salário e não é tão pesado o trabalho e encontramos pessoas de bom coração

Contras: O fato de trabalhar de Domingo a Domingo deixa o funcionário exausto e faz com que ele não tenha tempo para ele a vida dele é só emprego é esse o motivo de desanimar

Conselhos para presidência: Zela pelo descanço do funcionário liberar ele mais cedo no fim de semana para que ele tenha tempo para ele

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.