Como é trabalhar na Telhanorte?

Assistente de Logística IEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: A empresa preza pela segurança do trabalho focada, quase que 100% na operação com fiscalização e e assuntos diários no DDS diário referente a segurança, e muito ampla para crescimento e uma ótima escola para profissionais em inicio de carreira.

Contras: Alguns gestores fracos que não conseguem lapidar bons funcionários, gerente atual sem foco para o futuro no âmbito de implantação de operações que facilitem e aumente a produtividade.

Conselhos para presidência: Melhor a comunicação entre as áreas e colocar pessoas de caráter e foco nos resultados.

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.