Como é trabalhar na Telhanorte?

Honrado por trabalhar nessa empresa

Gestor

Guarulhos, SP

Prós: Incentivo ao trabalho com segurança, plano de carreira, ambiente, grupo forte e renomado.

Contras: A forma de como é feito o recrutamento interno, falta de autonomia do gestor para tomar alguma ação, processos engessados.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia as lideranças, fazer reuniões com gestores de todos os turnos afim de solucionar pendências constantes diárias, ter mais rigor com funcionários que não estão nem aí para empresa e suas normas.

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.