Como é trabalhar na Telhanorte?

Ótima empresa pra ganhar experiência, mas péssima para o reconhecimento e valorização do colaborador.

Analista Sênior

Prós: A empresa zela pela segurança dos funcionários de uma forma que nunca vi em nenhuma outra empresa que trabalhei. Ótimo ambiente para trabalho em equipe e relacionamento entre os departamentos da empresa.

Contras: Muita politicagem, promessas não cumpridas. Avaliações anuais que não servem pra nada. Tive ótimas avaliações e feedbacks positivos, mas o reconhecimento veio com a minha demissão. Não adianta fazer comparações nivelando por cima (grandes talentos), todos bem avaliados deveriam ter algum tipo de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Utilize as avaliações para dar sequência na carreira dos colaboradores. É muito ruim ser observado e reconhecido apenas como um número

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.