Como é trabalhar na Telhanorte?

Supervisor de Vendas

Prós: idoneidade, respeito ao direito dos empregados, ambiente de trabalho

Contras: Processo seletivo interno duvidoso , poucas oportunidades internas para cargos de maior invergadura

Conselhos para presidência: Abrir processo seletivo interno para todos os cargos , gerente geral, regional, coordenador de compras são exemplos de cargos sem processo seletivo interno. Normalmente esses profissionais vem do mercado , o que caracteriza que a própria empresa nao acredita em seus talentos internos .

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.