Como é trabalhar na Telhanorte?

Telhanorte

Prós: Empresa multinacional francesa, grandes oportunidades de recrutamento interno para ir para outras empresas do grupo. Atualmente a sede foi reformada

Contras: Pedimos benefícios, o refeitório é ruim, assistência médica é cara, fora que tem coparticipação todas as vezes que fosse usar, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: Investir nos benefícios

Ótima empresa!

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Segurança do trabalho. Respeito pelas pessoas. Oportunidade de Crescimento. Processos bem definidos. Investimentos nas lojas. Treinamento e Desenvolvimento.

Contras: Como regra geral os salários no varejo são baixos, e os horários também são cansativos Trabalhar aos sábados o dia todo e trabalhar aos domingo.

Minha jornada na telha norte

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Segurança no trabalho é o ponto forte deles, visam muito bem os 5s e as regras da empresa. A central é totalmente compreensiva e atenciosa porém não e assim em todas as lojas.

Contras: Precisam levarem mais a serio geração mais nova que não vê vantagem em se acabar pela empresa, investir em programas de formação e carreira para tecnologias

Quero reconhecimento do meu trabalho sou um ótimo funcionário sempre

Operador de Loja/Operador de Máquina

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa de qualidade paga Sertinho tenho muito amigos só queria ter mais reconhecimento na empresa sou um ótimo funcionário queria mais reconhecimento na minha área

Contras: Tem pessoas q não ajuda você não motiva não fica complicado As vezes mais Deus abençoe sempre Todos vocês pq o amanhã pertence aquele que corre atrás do seu pão de cada dia

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: salario ok horario ok beneficios ok, ambiente de trabalho e pessoas boas ao redor, oportunidade para crescer dentro da empresa ou agregar melhor no mercado de trabalho

Contras: não encontro maneiras negativas cabíveis então vou ficar escrevendo varias coisas aqui para dar o minimo de carácteres e eu possa prosseguir no site

Uma escola para aprendizado, mas só isso mesmo!

Designer Projetista

Prós: A telhanorte é uma escola.Até diria que eles dão oportunidade de crescimento, porém nos últimos tempos não é oq estou vendo... Na minha área então... Eles pagam em dia!

Contras: Remuneração é péssima! No meu setor não temos oportunidade de crescimento e nem de melhoria de salário. Os gestored de loja são despreparados e sem a mínima ética.

Conselhos para presidência: Olhem pros seus funcionários de chão de loja,vejam oq eles querem!

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho. sempre com muitas palestras, cursos de fornecedores, reciclagem. Convênios com unidades de ensino. Plano odontológico.

Contras: Para começar a ganhar a comissão de 1% sobre as vendas, você tem que vender o valor superior ao seu salario base. Que hoje está na média do comercio.

Empresa que dá espaço para o profissional se desenvolver, no entanto precisar melhorar os benefícios.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que reconhece o melhor do funcionário com, premiações, recomendações elogios. também propiciam o acolhimento e a promoção dentro da empresa.

Contras: Os benefícios e salário poderia ser melhor, pois nessas questões a empresa deixa a desejar. Acredito que poderia reter mais os colaboradores.

Empresa muito boa para aprendizagem.

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável e descontraído, liberdade de vestimenta, refeitório no local. A empresa foi comprada por uma multinacional, dessa forma, é muito bom para o currículo.

Contras: Empresa com pouca chance de crescimento, oferece uma cesta básica no valor de R$ 50,00 (caso não há nenhum funcionário acidentado no mês), o salário não é compatível com o mercado.

Empresa boa para se iniciar no mercado.

Projetista Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é 100% correta com o funcionário, se preocupa com a segurança do empregado, paga corretamente o salario e ambiente de trabalho acolhedor.

Contras: A empresa é muito burocrática com relação a mudanças para otimizar o serviço dentro da loja. Trabalha-se aos finais de semana e feriado. Não possui plano de carreira na área de arquitetura.

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.