Como é trabalhar na Telhanorte?

Uma.grande empresa.que deveria remumerar melhor seus funcionários

Estoquista A

Uberlândia, MG

Prós: Gosto do local que trabalho, colegas de trabalho muito.educados e amigos Bom relacionamento com o dono e com o gerente Trabalho próximo da minha residência

Contras: Acho que o salário que recebo de baixo.e.incompatival com o meu cargo e as responsabilidades que tenho. Pois estoque controlo e muito grande e tem muitos itens

satisfátoria.

Vendas

Prós: Preocupação com o funcionário em relação as normas de segurança no trabalho, empresa comprometida com suas obrigações e sempre em busca de satisfazer os funcionários.

Contras: Com a equipe de vendas vejo que alguns gestores estão acomodados com o passar dos anos, ao negociar com clientes potenciais os mesmos não tem coragem de se levantar do seu lugar para ir ao cliente, quando chamado vai reclamando.

empresa boa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: plano de carreira

Contras: falta de comunicaçao entre os setores

Conselhos para presidência: olhar com atençao os exageros de certos lideres

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa empresa, não atrasar salário, muito comprometida com a segurança dos seus funcionários, muito focada em preservar o meio ambiente, etc...

Contras: Não dá cesta básica, almoço não é muito bom, muitas das vezes pra subir de cargo, só quando tem um padrinho bom, algumas promoções injustas.

Conselhos para presidência: Valorizar mas alguns funcionários

Supervisor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: segurança no trabalho, solidez, confiabilidade, respeito as leis , idôneidade. Empresa de ambiente agradável e de cultura organizacional exce6

Contras: poucas oportunidades de movimentação interna. alguns processos são muito burocráticos. Empresa acaba muitas vezes interferindo na autonomia do gestor

Conselhos para presidência: Processos de recrutamento interno para vagas de confiança praticamente inexistente ( gerente geral, comprador e etc

Atendente

Prós: Melhor empresa do ramo pra se trabalhar, gerência boa, ótima infraestrutura e salários compatíveis com o mercado e tem chance de crescimento.

Contras: Devem melhorar na comunicação com os funcionários, poderiam oferecer salário melhores do que o mercado, e contratar mais gente de dentro. .

Pior empresa do mundo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum ponto positivo da empresas não tem plano de carreira na empresas eles sobem o que querem para empresas é tudo dedo escolhido da empresa.

Contras: Todos os pontos negativos empresa sem plano de carreira nenhum pior empresas que trabalhei em toda a minha vida a Leroy Merlin é 1000 vezes melhor.

Expectativas decepcionadas.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Novos aprendizados, chance de crescimento baixo mas existe, salario regular, sem atraso, a seguranca com o funcionario excelente, normas que melhoram as atitudes ate no dia a dia.

Contras: Equipe desorganizada, mau reconhecimento, salario baixo para algumas cagas, muitos descontos no salario e o vale refeicao deixa a desejar. Muito trabalho para quem nao merece.

Conselhos para presidência: Deve haver o reconhecimento dos funcionarios.

reconhecer os funcionarios que coloca a camiseta da empresa

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: beneficios , fretado , restaurante , seguro de vida bradesco , convenio amil corpaticipação, ticket de 130 reais ,plano odontologico bradesco

Contras: salario baixo,serviço pesado e mal distribuido pela liderança, reconhecimento pelo funcionario falta promoção de cargo , equipamentosvivem quebrados etc...

Empresa boa para se trabalhar e adquirir experiência.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pontualidade em relação a pagamentos é um dos pontos positivos da empresa, os benefícios também, tem vale refeição, auxilio farmácia, plano de saúde e odontológico.

Contras: Os rendimentos prometidos são muito mais altos do que o liquido recebido, além disso é uma boa empresa para se trabalhar com uma equipe bem preparada

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários e facilite a comunicação com o RH

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.