Como é trabalhar na Telhanorte?

Expectativas decepcionadas.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Novos aprendizados, chance de crescimento baixo mas existe, salario regular, sem atraso, a seguranca com o funcionario excelente, normas que melhoram as atitudes ate no dia a dia.

Contras: Equipe desorganizada, mau reconhecimento, salario baixo para algumas cagas, muitos descontos no salario e o vale refeicao deixa a desejar. Muito trabalho para quem nao merece.

Conselhos para presidência: Deve haver o reconhecimento dos funcionarios.

reconhecer os funcionarios que coloca a camiseta da empresa

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: beneficios , fretado , restaurante , seguro de vida bradesco , convenio amil corpaticipação, ticket de 130 reais ,plano odontologico bradesco

Contras: salario baixo,serviço pesado e mal distribuido pela liderança, reconhecimento pelo funcionario falta promoção de cargo , equipamentosvivem quebrados etc...

Empresa boa para se trabalhar e adquirir experiência.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pontualidade em relação a pagamentos é um dos pontos positivos da empresa, os benefícios também, tem vale refeição, auxilio farmácia, plano de saúde e odontológico.

Contras: Os rendimentos prometidos são muito mais altos do que o liquido recebido, além disso é uma boa empresa para se trabalhar com uma equipe bem preparada

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários e facilite a comunicação com o RH

uma empresa boa de se trabalhar porém não remunera muito bem

Atendente

Prós: A flexibilidade de horários, relacionamentos bons tanto com superiores quanto com os clientes, é uma empresa que visa a segurança do colaborador

Contras: acumulo de funções, muita pressão, muita cobrança a respeito de metas de valor e de cartão, cobrança a respeito de descontos, muita reposição de estoques

Rever horários ...

São Carlos, SP

Prós: Benefícios, sala de descanso com TV, preocupação com o bem estar do funcionário, cuidados diários contra acidentes... Pode usar celular e se comunicar com clientes através dele..

Contras: Plano de saúde não funciona na cidade, horário puxados finais de semana, não havia qualidade de vida fora de lá pois se trabalhava todo o final de semana.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar nos vendedores... Principalmente em lojas novas e menores

Se tivesse 10 estrelas com certeza eu colocaria

Vendedor

Prós: Empresa milionária, ambiente muito bom,otimos benefícios, estacionamento gratuito em todas as filiais,empresa super preocupada com o bem estar

Contras: Plano de carreira inexistente, entrou como vendedor morre como vendedor, preferem pegar pessoas de fora mas não dão oprtunidade,e quando surge a oportunidade, já vem com cartas marcadas,é mais facil passar um camelo no fundo de uma agulha do que ser promovido

Conselhos para presidência: Empresa engessada,precisa se modernizar ou será engolida pela concorrência, ambiente melancólico, precisa de colocar produtos tecnológicos, e melhorar o PLR,é muita misetia oferecer plr de 200 reais

Não conte com a sorte, conte com a Telhanote!

Assistente de Recebimento Fiscal

Prós: Empresa multinacional, muito firme, e esta há mais de 200 anos no mercado. Ambiente bom de se trabalhar, empresa reconhece os seus funcionários e dá muitas oportunidade de carreira dentro do grupo.

Contras: Bom não tenho muito o que dizer da empresa, referente aos pontos negativos. Pois ela me deu muitas oportunidades, e me fez chegar aonde estou hoje.

Pra quem está no primeiro emprego

Guarulhos, SP

Prós: Empresa liberal , total liberdade entre gerência e colaboradores , sempre tem treinamento para fortalecer o conhecimento sobre os produtos que se comercializa .

Contras: Empresa bagunçada em relação aos colaboradores , sem motivação nenhuma , gestores não cobram nada , por que também não recebem nada para cobrar .

Conselhos para presidência: Não adianta conselhos nenhum , sgdb no Brasil e adm por pessoas má capacitadas .

Vale o aprendizado, mas é difícil de fazer carreira

Prós: A empresa é bastante humana, se preocupa com a segurança e saúde dos colaboradores. As principais áreas (marketing, comercial, financeiro) se encontram no mesmo espaço físico, isso aumenta a oportunidade de aprendizado gerando maiores experiências.

Contras: Os salários são baixos, as promoções levam muito tempo para acontecer (quando acontecem), por ser uma empresa grande os processos são demorados, tem dificuldades em aceitar mudanças e novas ideias.

Ética, respeitosa e burocrática.

Coordenador

Prós: Empresa correta, ética. Diretoria muito próxima da gerência e coordenação e aberta à nova ideias. Empresa crescendo mesmo em um ambiente muito competitivo. Ambiente agradável e respeitoso com os colegas e pares.

Contras: Empresa lenta nas decisões, burocrática em vários momentos, muito provavelmente devido a estrutura matricial. Baixa autonomia na decisões da gerência e coordenação.

Telhanorte

Descrição:Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores.