Como é trabalhar na Rede Bahia?

Prós e contras

Salvador, BA

Prós: As opções de acesso em determinados shows/festivais através do crachá (como a entrada gratuita na pista do Festival de Verão ou sorteios para outros eventos); a flexibilidade de horário e o vale refeição tem um valor consideravelmente bom. Também é possível conhecer um pouco por "trás da TV", que é muito bacana. Datas comemorarivas são distribuídos alguns brindes (bem simplórios, mas tá valendo).

Contras: Como estagiário não tive um acompanhamento adequado a função, não tive feedback e nem um cronograma de atividades. Quando conversei com o superior sobre plano de carreira, fui informado que a empresa não possuía nenhum, que poderia evoluir de maneira horizontal, de uma empresa para a outra (o grupo Rede Bahia é formada por 11 empresas). A comida servida no refeitório não é muito boa e é alvo de críticas de boa parte da empresa. O estacionamento é rotativo, 1 dia da semana a pessoa tem que parar na rua, estagiário não pode estacionar dentro dia nenhum.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna entre os setores, promover mais treinamentos de funções do sistema e melhorar o acompanhamento dos funcionários.

Estou insatisfeito

Assistente Administrativo I

Salvador, BA

Prós: Pl, e mais nada. . . Cursos da uniglobo

Contras: almoço, cerca horária, salário e metas para aderir a Pl, preços absurdos no convênio

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária e dar direito a cesta básica

Confiável

Prós: Bem estruturada, Paga os salarios em dia, bem organizada, dentre outros fatores que São de extrema relevância para o bom desenvolvimento e capacitaçao profissional

Contras: Má gestão, poderia ter um plano de carreira, onde pudesse valorizar todos os funcionarios, de forma homogênea, sem distinção. Falta aco planejamento

Um bom ambiente de trabalho e oportunidades de trabalho.

Diagramador

Salvador, BA

Prós: Benefícios e tratamento aos colaboradores. Qualidade de vida e um bom serviço de cantina.

Contras: Falta de investimento em cursos específicos pra aprimoramento das minhas funções.

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas legais para trabalhar, supervisores atenciosos.

Contras: Paga pouco, poucas oportunidades de crescimento, gosta de mao de obra barata.

Conselhos para presidência: Melhor oportunidades, e reconhecimento do trablhador.

Uma escola"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: A empresa possibilita efetivação, respeita o profissional e boas condições de aprendizado. A alimentação na empresa é de qualidade, com horários flexíveis, permitindo integração entre os demais funcionários. Estacionamento na empresa. O VT é dobrado, caso o profissional tenha necessidade de utilizar dois transportes por trajeto. No fim do ano é disponibilizado uma generosa cesta de Natal e kit de frios da Sadia.

Contras: Algumas limitações editoriais por questões políticas, exclusividade contratual e expediente aos fins de semana, feriados e, caso necessário, noturnos. Claro que de forma legal e previamente acordada com o funcionário.

Rede Bahia