Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Bahia?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Prós e contras

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: As opções de acesso em determinados shows/festivais através do crachá (como a entrada gratuita na pista do Festival de Verão ou sorteios para outros eventos); a flexibilidade de horário e o vale refeição tem um valor consideravelmente bom. Também é possível conhecer um pouco por "trás da TV", que é muito bacana. Datas comemorarivas são distribuídos alguns brindes (bem simplórios, mas tá valendo).

    Contras: Como estagiário não tive um acompanhamento adequado a função, não tive feedback e nem um cronograma de atividades. Quando conversei com o superior sobre plano de carreira, fui informado que a empresa não possuía nenhum, que poderia evoluir de maneira horizontal, de uma empresa para a outra (o grupo Rede Bahia é formada por 11 empresas). A comida servida no refeitório não é muito boa e é alvo de críticas de boa parte da empresa. O estacionamento é rotativo, 1 dia da semana a pessoa tem que parar na rua, estagiário não pode estacionar dentro dia nenhum.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna entre os setores, promover mais treinamentos de funções do sistema e melhorar o acompanhamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rede Bahia

RH: quer atrair bons talentos?