Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Teletech

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 19%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Teletech

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente III

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi um pouco complexo,porém,eles foram super diretos.Meu currículo ficou no banco de dados da empresa e sempre que abrem vagas entram em contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testaram meu nível de inglês.Fizeram perguntas básicas para serem respondidas em inglês,tais como - quais meus hobbies,o que gosto de comer e de fazer.
    R: Respondi muito naturalmente a todas as perguntas.

Negociação: Não cheguei a negociar.

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi ok. Fiz uma entrevista em inglês por telefone e depois participei de uma entrevista presencial para contar um pouco da minha trajetória e realizar uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas perguntas sobre minha trajetória profissional e o que eu conhecia sobre a ferramente que precisaria vender, Google Adwords, no caso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Houve a necessidade de se fazer muitas visitas para testes, entrevistas, preenchimento de formulários na base de Osasco, um local muito distante da base definitiva que seria no Cenesp. Um dos testes feito por computador estava com problemas de sistema e a pessoa responsável no local insinuou que eu não preenchi corretamente. Desde o início tratam de culpar o entrevistado, partindo-se do princípio de que estamos sempre fora dos padrões da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se tenho família e se penso em casar e ter filhos.
    R: Eu disse que não e que não tenho certeza sobre essa questão.

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo demorou 3 semanas, sendo realizado 3 etapas: A primeira foi na sede da Teletech onde aconteceu uma entrevista individual em grupo, outra entrevista em inglês e posteriormente um teste de digitação e resolução de questões em um computador, a segunda etapa foi com um gestor na empresa em que efetivamente iria trabalhar (a Teletech é uma terceirizada) foi tranquilo, perguntou praticamente o que estava no CV e a terceira etapa a empresa me enviou um material de apoio onde precisaria vender o produto X para dois perfis diferentes de clientes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que seus três últimos gestores diriam de você? Sua maior conquista profissional? Seu maior defeito profissional?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Ótimo bem explicado, as entrevistadora foram muito atenciosa. sabem conversar e lidar com as pessoas tratam muito bem cada uma, até o atendimento caso necessite de alguma coisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você faria para ter um bom atendimento
    R: Conheceria um pouco daquele meu cliente, vendo algumas coisas da forma que ele usa o cartão de crédito dele, e tentaria fazer de tudo para ajuda-lo

Negociação: Não negociei salario nao, o salario da empresa ja é a base correta para area de teletemarketing

Entrevista de emprego para Especialista de Atendimento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Rápido. Entrevista de perguntas pessoais e depois teste de atendimento no pc. Após confirmação no e-mail caso aprovado para trazer documentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos e negativos?
    R: Paciência e paciência

Negociação: Aceitei o que a empresa me ofereceu

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Teletech.

Entrevista: Demora. Passei o dia todo lá. Cansativo. Devem avisar que o processo seletivo demora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu está empresa
    R: Plano de carreira

Entrevista de emprego para Especialista de Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito bom, pois, permitiu me mostrar quem sou e quais eram meus ideais e meus objetivos na empresa, além de ter uma dinâmica boa e um diálogo bom entre o entrevistador e os candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você vai agregar ou somar entrando na empresa
    R: Usarei meus conhecimentos para desenvolver um excelente performance no que tange ao trabalho que me for requerido na empresa

Negociação: Aceitei o que foi proposto

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de março de 2014.

Entrevista: Fácil. O processo consistiu em duas etapas. Na primeira foram feitas algumas perguntas como: pretensão salarial, se tinha filhos, onde morava, tempo até a empresa e tivemos que fazer uma redação. Depois disso fui mandada para um computador onde fiz alguns testes online. Fomos liberados depois de algumas horas. Semanas depois recebi uma ligação para a segunda parte. As perguntas foram: maior qualidade, pior defeito, onde me via em 5 anos, o que queria fazer no futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretensão salarial, se tinha filhos, com quem morava, uma qualidade, um defeito, onde me via em 5 anos, o que queria fazer no futuro, se já tinha tido alguma experiência profissional, por que tinha saído do emprego anterior.

Negociação: Não, o salário e benefícios já eram pré estabelecidos.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Teletech, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito burocrático, testes, redação, dinâmica, e no segundo dia entrevista com gestor da área, e você fica aguardando um feedback, que até hoje não recebi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a um mês
    R: Trabalhando

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.