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Como é trabalhar na Teletech?

132 postagens (61 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    vista de um jovem atendente

    Especialista em Atendimento ao Cliente II


    Prós: Tem alguns insenrivos como prêmios, algumas bonificações em dinheiro ou folgas quando cumprimos alguma meta estabelecida pela coordenação

    Contras: As metas estabelecidas são quase sempre absurdas, tipo ficar o dobro do seu expediente pelo menos um dia a cada semana durante um mês para conseguir un bônus de R$50,00 o local de trabalho é ruim, muitas vezes já vimos ratos e baratas andando pelo local de trabalho

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para as pessoas que estão abaixo da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    TeleTech, pode ser o céu

    Estrategista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: O teto de comissão é de um salário e meio por mês, o que dá uma boa renda. O escritório mantido na Vila Olímpia pelo Google é incrível, muito confortável e com lanches de alta qualidade servidos nas micro kitchens além de sucos, refrigerantes e chocolates gratuitos.

    Contras: Vale refeição muito baixo (apenas R$10/dia), plano de saúde de péssima qualidade, empresa não consegue se livrar do estigma de telemarketing, liderança de nível gerencial não capacitada para gestão adequada das funções estratégicas. Por ter várias operações para clientes diversos a empresa tem culturas e ambientes variados. Trabalhar na operação do Google pode ser o melhor negócio que você vai fazer na vida ao passo que ir para uma operação do Netflix pode te render um trabalho bem ruim tipo call center .

    Conselhos para presidência: O time é o reflexo de seu gestor, enquanto tivermos gestores (nível gerencial) com background de telemarketing/vendas nunca vamos ter um time estratégico e técnico o suficiente. Muito além de um bom vendedor ou gestor de pessoas, precisamos de alguém tecnicamente capaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Fuja

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os clientes são bons, muitos deles são em nível multinacional, o que atrai profissionais engajados e interessados em realizar um bom trabalho.

    Contras: A maior parte de funcionários é de nível operacional, mesmo em níveis de gerência/coordenação nota-se um deficit entre estudos, competências e habilidades em gestão de pessoas. Em outras palavras, na teoria parece uma boa empresa para se trabalhar na prática você vai se arrepender de ter perdido seu tempo ali.

    Conselhos para presidência: Missão, visão e valores devem ter mais do que um texto bem articulado e condizente. Devem ser postos em prática por todos os funcionários, do porteiro ao presidente, caso contrário vira hipocrisia. Avaliem a área contratante analfabetos funcionais estão por todas as partes. Contratar para uma implantação e fazer tudo com muita rapidez mas sem qualidade gerou frutos podres que ainda permanecem e estragam a organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Vale a Experiência, mas por pouco tempo

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e agradável, porém por parte dos funcionários e não por parte da diretoria e superiores. Boa oportunidade para treinamentos e contato com grandes empresas, ferramentas, etc.

    Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas, não pagamento de horas extras, incompetência da direção em gerir crises e problemas e transferir para os subalternos. VR miserável, desconto alto no plano de saúde, não tem política de cargos e salários, plano de carreira. Rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ainda faltam muitas melhorias

    Supervisor de Operações Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para aprender. Contato direto com profissionais de outros países.

    Contras: VR muito baixo. Falta de reconhecimento profissional, falta de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Lugar bom para de trabalhar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento pessoal e profissional. Pois fazemos muitas amizades na empresa. Isso nos torna parte de uma família. Que alimenta o ego para se trabalhar e não desistir de lutar.

    Contras: Organização e gerência. Havia muitas pessoas que não estavam capacitadas para ocupar o cargo que tinha. Pois faltava ética profissional. Queria ser o que não eram.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para funcionários internos crescerem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma das melhores empresas que já trabalhei

    Especialista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um maravilhoso esenvolvimento de carreira e crescimento pessoal, o qual trabalha a capacidade individual de cada um, oferecendo grandes oportunidades m

    Contras: Não contrata ex funcionários... exemplo, precisei sair da empresa para estagiar, depois que formei em dezembro de 2016 e tentei regressar novamente a empresa. Fui proibida de passar pelo processo seletivo.

    Conselhos para presidência: Não é porque uma pessoa saiu da empresa, que não pode voltar reconhecendo o ambiente de trabalho e galgar grandes crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Teleteche poderia melhorar e limpar alguns prestadores de serviço.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os treinamentos são ótimos, ambiente maravilhoso e confortável,os treinadores tiram todas as dúvidas.As dinâmicas sempre em grupo isso é importante,pois assim já estão fazendo trabalho em equipe.

    Contras: Alguns supervisores que não dão suporte algum para vc,te jogam lá e esqueci de dá uma atenção e tirar dúvidas,que você possa ter,aí você tem que aprender sozinho,e assim acontece muitos erros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa

    Especialisa em Atendimento ao Cliente I

    Osasco, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, ideal para conciliar com outras atividades devido à flexibilidade de horário. Equipe de treinamento prestativa.

    Contras: Empresa quer que ela seja colocada sempre primeiro do que a saúde do colaborador. VR muito pouco 7,71 ao dia. Comunicação não funciona muito bem entre todos os níveis de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom ambiente bom salário mas sem carreira

    Especialista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: No escritório da Vila Olimpia, trabalhando dentro do cliente, a estrutura é de primeira tem cozinhas em todos os andares com tranqueiras em geral disponível, lanches e saladas todo dia. O ambiente é bem descontraído, pode ir com roupa qualquer pode durmir nos seus horários de pausa sem problemas mesmo na frente do seu chefe.

    Contras: O cliente não interfere na operação tanto quando os funcionários gostariam, a estrutura é total do cliente mas a operação em assim com a gestão é da Teletech, a promoção é bem duvidosa e quase inexistente, o VR é muito ruim (10 reais por dia) mesmo para quem trabalha 8 horas sendo que não dá para almoçar e descontam tudo o que for possível dentro do salário.

    Conselhos para presidência: O modelo de telemarketing total pode não funcionar com certos tipos de serviços.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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