Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

98 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    vista de um jovem atendente

    Especialista em Atendimento ao Cliente II


    Prós: Tem alguns insenrivos como prêmios, algumas bonificações em dinheiro ou folgas quando cumprimos alguma meta estabelecida pela coordenação

    Contras: As metas estabelecidas são quase sempre absurdas, tipo ficar o dobro do seu expediente pelo menos um dia a cada semana durante um mês para conseguir un bônus de R$50,00 o local de trabalho é ruim, muitas vezes já vimos ratos e baratas andando pelo local de trabalho

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para as pessoas que estão abaixo da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ainda faltam muitas melhorias

    Supervisor de Operações Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para aprender. Contato direto com profissionais de outros países.

    Contras: VR muito baixo. Falta de reconhecimento profissional, falta de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Teleteche poderia melhorar e limpar alguns prestadores de serviço.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os treinamentos são ótimos, ambiente maravilhoso e confortável,os treinadores tiram todas as dúvidas.As dinâmicas sempre em grupo isso é importante,pois assim já estão fazendo trabalho em equipe.

    Contras: Alguns supervisores que não dão suporte algum para vc,te jogam lá e esqueci de dá uma atenção e tirar dúvidas,que você possa ter,aí você tem que aprender sozinho,e assim acontece muitos erros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa até que boa, depende do produto q vc for trabalhar

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca tive erros de pagamento ou algo do tipo, a empresa parece ser boa o problema era o produto dá empresa q eu trabalhava, tinha áreas melhores.

    Contras: Trabalhava para o produto Netflix, se tornava cansativo e desanimador por ser o único produto q os atendentes trabalhavam de domingo a domingo, e no começo faziam bastante atividades de incentivo depois de 6 meses na empresa tiraram tudo, se tornou bem mais chato.

    Conselhos para presidência: Fazer mais programas de incentivos aos atendentes que trabalham de domingo a domingo. Fica muito desanimador ver todo o resto da empresa de folga e só seu produto trabalhando sem ter nenhum diferencial de incentivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    TeleTech, pode ser o céu

    Estrategista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: O teto de comissão é de um salário e meio por mês, o que dá uma boa renda. O escritório mantido na Vila Olímpia pelo Google é incrível, muito confortável e com lanches de alta qualidade servidos nas micro kitchens além de sucos, refrigerantes e chocolates gratuitos.

    Contras: Vale refeição muito baixo (apenas R$10/dia), plano de saúde de péssima qualidade, empresa não consegue se livrar do estigma de telemarketing, liderança de nível gerencial não capacitada para gestão adequada das funções estratégicas. Por ter várias operações para clientes diversos a empresa tem culturas e ambientes variados. Trabalhar na operação do Google pode ser o melhor negócio que você vai fazer na vida ao passo que ir para uma operação do Netflix pode te render um trabalho bem ruim tipo call center .

    Conselhos para presidência: O time é o reflexo de seu gestor, enquanto tivermos gestores (nível gerencial) com background de telemarketing/vendas nunca vamos ter um time estratégico e técnico o suficiente. Muito além de um bom vendedor ou gestor de pessoas, precisamos de alguém tecnicamente capaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Fuja

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os clientes são bons, muitos deles são em nível multinacional, o que atrai profissionais engajados e interessados em realizar um bom trabalho.

    Contras: A maior parte de funcionários é de nível operacional, mesmo em níveis de gerência/coordenação nota-se um deficit entre estudos, competências e habilidades em gestão de pessoas. Em outras palavras, na teoria parece uma boa empresa para se trabalhar na prática você vai se arrepender de ter perdido seu tempo ali.

    Conselhos para presidência: Missão, visão e valores devem ter mais do que um texto bem articulado e condizente. Devem ser postos em prática por todos os funcionários, do porteiro ao presidente, caso contrário vira hipocrisia. Avaliem a área contratante analfabetos funcionais estão por todas as partes. Contratar para uma implantação e fazer tudo com muita rapidez mas sem qualidade gerou frutos podres que ainda permanecem e estragam a organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Vale a Experiência, mas por pouco tempo

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e agradável, porém por parte dos funcionários e não por parte da diretoria e superiores. Boa oportunidade para treinamentos e contato com grandes empresas, ferramentas, etc.

    Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas, não pagamento de horas extras, incompetência da direção em gerir crises e problemas e transferir para os subalternos. VR miserável, desconto alto no plano de saúde, não tem política de cargos e salários, plano de carreira. Rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Negativa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana e com liberdade para certos aspectos

    Contras: Exploração das funções do trabalho

    Conselhos para presidência: Avaliar os processos da empresa para que torne-se mais justo para todos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Foi um bom lugar pra se trabalhar.

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: O clima sempre foi descontraído e animado. Tive o prazer de ter uma chefia exemplar e levei comigo grandes amigos e excelentes experiências.

    Contras: Com o tempo aquele clima agradável foi se deteriorando, os coordenadores deixaram o ambiente mais pesado e era mais frequente ouvir as reclamações de outros colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar muito

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Local acessível, pessoas dispostas a ajudar. Flexibilidade de horário e vários produtos na empresa. Pessoas jovens, treinamento frequente para melhor capacitação do operador

    Contras: Líderes despreparados e desumanos. Mandam embora com justa causa por qualquer motivo, caçam sua saída da empresa. Nunca dão ouvido para o que o operador diz. Só tem chance de crescer quem vira sombra de supervisor

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?