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Como é trabalhar na Teletech?

92 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    vista de um jovem atendente

    Especialista em Atendimento ao Cliente II


    Prós: Tem alguns insenrivos como prêmios, algumas bonificações em dinheiro ou folgas quando cumprimos alguma meta estabelecida pela coordenação

    Contras: As metas estabelecidas são quase sempre absurdas, tipo ficar o dobro do seu expediente pelo menos um dia a cada semana durante um mês para conseguir un bônus de R$50,00 o local de trabalho é ruim, muitas vezes já vimos ratos e baratas andando pelo local de trabalho

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para as pessoas que estão abaixo da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ainda faltam muitas melhorias

    Supervisor de Operações Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para aprender. Contato direto com profissionais de outros países.

    Contras: VR muito baixo. Falta de reconhecimento profissional, falta de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    TeleTech, pode ser o céu

    Estrategista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: O teto de comissão é de um salário e meio por mês, o que dá uma boa renda. O escritório mantido na Vila Olímpia pelo Google é incrível, muito confortável e com lanches de alta qualidade servidos nas micro kitchens além de sucos, refrigerantes e chocolates gratuitos.

    Contras: Vale refeição muito baixo (apenas R$10/dia), plano de saúde de péssima qualidade, empresa não consegue se livrar do estigma de telemarketing, liderança de nível gerencial não capacitada para gestão adequada das funções estratégicas. Por ter várias operações para clientes diversos a empresa tem culturas e ambientes variados. Trabalhar na operação do Google pode ser o melhor negócio que você vai fazer na vida ao passo que ir para uma operação do Netflix pode te render um trabalho bem ruim tipo call center .

    Conselhos para presidência: O time é o reflexo de seu gestor, enquanto tivermos gestores (nível gerencial) com background de telemarketing/vendas nunca vamos ter um time estratégico e técnico o suficiente. Muito além de um bom vendedor ou gestor de pessoas, precisamos de alguém tecnicamente capaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Fuja

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os clientes são bons, muitos deles são em nível multinacional, o que atrai profissionais engajados e interessados em realizar um bom trabalho.

    Contras: A maior parte de funcionários é de nível operacional, mesmo em níveis de gerência/coordenação nota-se um deficit entre estudos, competências e habilidades em gestão de pessoas. Em outras palavras, na teoria parece uma boa empresa para se trabalhar na prática você vai se arrepender de ter perdido seu tempo ali.

    Conselhos para presidência: Missão, visão e valores devem ter mais do que um texto bem articulado e condizente. Devem ser postos em prática por todos os funcionários, do porteiro ao presidente, caso contrário vira hipocrisia. Avaliem a área contratante analfabetos funcionais estão por todas as partes. Contratar para uma implantação e fazer tudo com muita rapidez mas sem qualidade gerou frutos podres que ainda permanecem e estragam a organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Vale a Experiência, mas por pouco tempo

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e agradável, porém por parte dos funcionários e não por parte da diretoria e superiores. Boa oportunidade para treinamentos e contato com grandes empresas, ferramentas, etc.

    Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas, não pagamento de horas extras, incompetência da direção em gerir crises e problemas e transferir para os subalternos. VR miserável, desconto alto no plano de saúde, não tem política de cargos e salários, plano de carreira. Rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Negativa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana e com liberdade para certos aspectos

    Contras: Exploração das funções do trabalho

    Conselhos para presidência: Avaliar os processos da empresa para que torne-se mais justo para todos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Bom ambiente de trabalho.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pontual com pagamentos,treinamentos e motivação sempre.

    Contras: Os beneficios de VR poderia aumentar o valos e ter descontos maiores em Faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa muito boa para se iniciar uma carreira

    Especialista em Atendimento ao Cliente II

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa, possui vários benefícios inclusive para o conforto geral do funcionário. Parcerias interessantes com algumas instituições.

    Contras: O programa de crescimento às vezes deixa a desejar. A remuneração leva tempo para ser equiparada ao grau de contribuição que o colaborador traz à empresa.

    Conselhos para presidência: Negociar melhor benefício de alimentação apesar do setor de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa boa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Muitos benefícios como vale alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico. O trabalho é só 6 horas por dia e não tem hora extra.

    Contras: Não tem hora extra, só banco de horas. Precisa trabalhar nos feriados. A empresa também não tem fretado para levar os funcionários como outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tive uma ótima experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa sempre deixou bem claro que quem tivesse preparo, comprometimento e conseguiria crescer. Alguns produtos demoram um pouco mais, mas todos oferecem oportunidades de crescimento.

    Contras: A empresa é muito burocrática. O Recursos humanos têm um atendimento ruim. Mas o staff em geral é bem preparado. Os processos são demorados e a diretoria fora do Brasil deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Fiquem mais nas pessoas. Trabalhem mais por elas e com elas em todos os níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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