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Como é trabalhar na Teletech?

109 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    vista de um jovem atendente

    Especialista em Atendimento ao Cliente II


    Prós: Tem alguns insenrivos como prêmios, algumas bonificações em dinheiro ou folgas quando cumprimos alguma meta estabelecida pela coordenação

    Contras: As metas estabelecidas são quase sempre absurdas, tipo ficar o dobro do seu expediente pelo menos um dia a cada semana durante um mês para conseguir un bônus de R$50,00 o local de trabalho é ruim, muitas vezes já vimos ratos e baratas andando pelo local de trabalho

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para as pessoas que estão abaixo da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    TeleTech, pode ser o céu

    Estrategista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: O teto de comissão é de um salário e meio por mês, o que dá uma boa renda. O escritório mantido na Vila Olímpia pelo Google é incrível, muito confortável e com lanches de alta qualidade servidos nas micro kitchens além de sucos, refrigerantes e chocolates gratuitos.

    Contras: Vale refeição muito baixo (apenas R$10/dia), plano de saúde de péssima qualidade, empresa não consegue se livrar do estigma de telemarketing, liderança de nível gerencial não capacitada para gestão adequada das funções estratégicas. Por ter várias operações para clientes diversos a empresa tem culturas e ambientes variados. Trabalhar na operação do Google pode ser o melhor negócio que você vai fazer na vida ao passo que ir para uma operação do Netflix pode te render um trabalho bem ruim tipo call center .

    Conselhos para presidência: O time é o reflexo de seu gestor, enquanto tivermos gestores (nível gerencial) com background de telemarketing/vendas nunca vamos ter um time estratégico e técnico o suficiente. Muito além de um bom vendedor ou gestor de pessoas, precisamos de alguém tecnicamente capaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Fuja

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os clientes são bons, muitos deles são em nível multinacional, o que atrai profissionais engajados e interessados em realizar um bom trabalho.

    Contras: A maior parte de funcionários é de nível operacional, mesmo em níveis de gerência/coordenação nota-se um deficit entre estudos, competências e habilidades em gestão de pessoas. Em outras palavras, na teoria parece uma boa empresa para se trabalhar na prática você vai se arrepender de ter perdido seu tempo ali.

    Conselhos para presidência: Missão, visão e valores devem ter mais do que um texto bem articulado e condizente. Devem ser postos em prática por todos os funcionários, do porteiro ao presidente, caso contrário vira hipocrisia. Avaliem a área contratante analfabetos funcionais estão por todas as partes. Contratar para uma implantação e fazer tudo com muita rapidez mas sem qualidade gerou frutos podres que ainda permanecem e estragam a organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Vale a Experiência, mas por pouco tempo

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e agradável, porém por parte dos funcionários e não por parte da diretoria e superiores. Boa oportunidade para treinamentos e contato com grandes empresas, ferramentas, etc.

    Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas, não pagamento de horas extras, incompetência da direção em gerir crises e problemas e transferir para os subalternos. VR miserável, desconto alto no plano de saúde, não tem política de cargos e salários, plano de carreira. Rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ainda faltam muitas melhorias

    Supervisor de Operações Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para aprender. Contato direto com profissionais de outros países.

    Contras: VR muito baixo. Falta de reconhecimento profissional, falta de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Teleteche poderia melhorar e limpar alguns prestadores de serviço.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os treinamentos são ótimos, ambiente maravilhoso e confortável,os treinadores tiram todas as dúvidas.As dinâmicas sempre em grupo isso é importante,pois assim já estão fazendo trabalho em equipe.

    Contras: Alguns supervisores que não dão suporte algum para vc,te jogam lá e esqueci de dá uma atenção e tirar dúvidas,que você possa ter,aí você tem que aprender sozinho,e assim acontece muitos erros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa

    Especialisa em Atendimento ao Cliente I

    Osasco, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, ideal para conciliar com outras atividades devido à flexibilidade de horário. Equipe de treinamento prestativa.

    Contras: Empresa quer que ela seja colocada sempre primeiro do que a saúde do colaborador. VR muito pouco 7,71 ao dia. Comunicação não funciona muito bem entre todos os níveis de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom ambiente bom salário mas sem carreira

    Especialista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: No escritório da Vila Olimpia, trabalhando dentro do cliente, a estrutura é de primeira tem cozinhas em todos os andares com tranqueiras em geral disponível, lanches e saladas todo dia. O ambiente é bem descontraído, pode ir com roupa qualquer pode durmir nos seus horários de pausa sem problemas mesmo na frente do seu chefe.

    Contras: O cliente não interfere na operação tanto quando os funcionários gostariam, a estrutura é total do cliente mas a operação em assim com a gestão é da Teletech, a promoção é bem duvidosa e quase inexistente, o VR é muito ruim (10 reais por dia) mesmo para quem trabalha 8 horas sendo que não dá para almoçar e descontam tudo o que for possível dentro do salário.

    Conselhos para presidência: O modelo de telemarketing total pode não funcionar com certos tipos de serviços.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom mas poderiam pensar mais nos funcionários e melhorar benefícios.

    Consultor de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Cozinha com bebidas e "lanchinhos" gratuitos, ambiente confortável e espaçoso, cada funcionário tem sua própria mesa e computador. Treinamentos que nos ajudam a atingir metas, possibilidade de contato com grandes agencias e com empresas em crescimento. Excelente ambiente para quem deseja aprender sobre mídias digitais

    Contras: Managers sem treinamento ou capacidade para o cargo, o que torna o trabalho um pouco difícil já que ao ocorrer algum erro ou o não batimento de metas acarreta em demissões em massa pois a culpa nunca fica com os supervisores. Vale refeição muito baixo pelo local de trabalho, 10 reais por dia sendo que trabalhamos na região da faria lima. Plano de saúde onde você paga muito caro por cada consulta, exame ou atendimentos em PA.

    Conselhos para presidência: Rever o plano de saúde urgentemente. Rever o vale alimentação pois ninguém come com 10 reais, muito menos na região do Itaim. Não realizar demissões em massa quase toda semana, causando medo nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa até que boa, depende do produto q vc for trabalhar

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca tive erros de pagamento ou algo do tipo, a empresa parece ser boa o problema era o produto dá empresa q eu trabalhava, tinha áreas melhores.

    Contras: Trabalhava para o produto Netflix, se tornava cansativo e desanimador por ser o único produto q os atendentes trabalhavam de domingo a domingo, e no começo faziam bastante atividades de incentivo depois de 6 meses na empresa tiraram tudo, se tornou bem mais chato.

    Conselhos para presidência: Fazer mais programas de incentivos aos atendentes que trabalham de domingo a domingo. Fica muito desanimador ver todo o resto da empresa de folga e só seu produto trabalhando sem ter nenhum diferencial de incentivo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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