Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

133 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga mal

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho Segunda à Sexta da 7H40 às 14H00 os cliente são ótimos Itaú, Banco Toyota, Unilever, Caloi, Netflix. localidade em Santo Amaro CENESP e Osasco Shopping União

    Contras: Paga muito pouco e exige que você seja uma máquina de informações, com mudanças frequente, salário creche vergonhoso R$150,00, VA de R$7,18 por dia.

    Conselhos para presidência: No mínimo paga a todos os funcionário R$1300,00

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Especialista em atendimento

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento constantes, educação e respeito aos funcionário. Ambiente excelente. Cliente ( empresas ótimas). Organizada, tecnólogia boa, alguns brindes. Empresa aberta para treinar.

    Contras: Salário mínimo Vale refeição baixo ao extremo, não oferece comes e bebes nas comemorações constantes. assistência médica e cooparticipaçao. Plano odonto não cobre o que realmente é preciso só o necessário. Auxílio Creche de R$150.00. Exigentes, mudança repentinas de Atendimento, muita informação. Desconto com faculdades de no máximo 20% e em idiomas 5%.

    Conselhos para presidência: Vergonhoso o salário e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Descaso

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nao sei .acho que os colegas feitos

    Contras: Rh , um descaso , não tem treinamento , não sabe fazer homologação , os supervisores são arbitrai-os

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionarios melhores .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa de grande porte, porem completamente pessimo administrada.

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: amizade com os colegas, tirando isso nao tem o que falar, pois o rh e a gerencia e pessima, nao existe feedback, o relacionamento com cliente e pessimo

    Contras: gerencia, rh, supervisor, avaliacao e feedbacks, a cobranca e completamente absurda, e existe protecao para aqueles que conhecem, onde a promocao de cargo so e dada para as pessoas que a supervisao protege

    Conselhos para presidência: avaliar e ouvir mais os funcionarios, avaliar e pesquisar meljor a genrencia e supervisao antes de ser contratada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Regular

    Especialista em Atendimento Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: SIstema de premiação para funcionários aplicados, campanhas e premiação de campanhas bem abrangente e não com um prêmio só, oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Os pontos negativos a serem prestados é que o vale refeição da empresa, por mais que não se cumpra uma carga horária normal de 9 horas como outras empresas, deve ser dado um benefício de vale refeição adequado de acordo com a região, o valor é tão incompatível que não há como se alimentar adequadamente com o valor dado devido a localização da empresa estar dentro de um shopping onde tudo é extremamente caro.

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios, pois quanto mais as pessoas se alimentam mal, mais elas são propícias a estarem doentes mais facilmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    ruim

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: local, ambiente e liberdade, localização, treinamentos diarios , micro kitcken, tecnologia , campanhas sazonais , programas de incetivo ....

    Contras: nao tem plano de carreira , metas nao sao claras e nao possui beneficios de acordo com o mercado, falta de revisao de salarios e metas, processos burocraticos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa

    Especialista em Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A um ano atrás a empresa era maravilhosa saiamos para comemorar quando batiamos a meta ganhavamos coisas bastante legal como xbox mais o melhor de tudo o hambiente era agradavel e gostos de se trabalhar hoje é só um telemarketing normal

    Contras: Trabalha bastante paga pouco inflexível o local e pouco arejado muito acaro no ar as maquinas vivem quebrada o aue prejudica a hora de se conectar Campanhas quando tem e so para is queridinho isso quando a gente recebe certo

    Conselhos para presidência: Poderia melhorar o clima e o sistema Ja foi maravilhoso trabalhar quando a gestão era justa e dedicada Agora é so um telemarketing e um dos piores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pior empresa

    Especialista em Vendas ChatEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: horário apenas, facilidade de fazer amigos, a Gerencia era boa, mas ficou cada vez pior, demitem por justa causa sem ser, nao fazem acordo. Nao recomendo.

    Contras: todos, empresa nao valoriza o funcionário, VR Baixo, descontam tudo, comissao desconta na folha com o INSS, enfim para crescer tem que puxar saco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    porcaria

    Especialista

    Osasco, SP


    Prós: empresa com boa estrutura salario compativel com o do mercado entrevista pratica e rapida para contrataçao alugumas pessoas legais para trabalha sistema facil de aprender

    Contras: pouco beneficio supervisores parece uma piada nao tem chance de crecimento somente patra quem puxa o saco muitas promesas nao cumprida empresa uma piada e mais levado o pessoal que o profgissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Fuja

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os clientes são bons, muitos deles são em nível multinacional, o que atrai profissionais engajados e interessados em realizar um bom trabalho.

    Contras: A maior parte de funcionários é de nível operacional, mesmo em níveis de gerência/coordenação nota-se um deficit entre estudos, competências e habilidades em gestão de pessoas. Em outras palavras, na teoria parece uma boa empresa para se trabalhar na prática você vai se arrepender de ter perdido seu tempo ali.

    Conselhos para presidência: Missão, visão e valores devem ter mais do que um texto bem articulado e condizente. Devem ser postos em prática por todos os funcionários, do porteiro ao presidente, caso contrário vira hipocrisia. Avaliem a área contratante analfabetos funcionais estão por todas as partes. Contratar para uma implantação e fazer tudo com muita rapidez mas sem qualidade gerou frutos podres que ainda permanecem e estragam a organização.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?