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Como é trabalhar na Teletech?

87 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.53
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    TeleTech Osasco

    Especialista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Eu simplesmente adorei trabalhar nessa empresa, sempre investindo nos treinamentos e também dando oportunidade de crescimento. Sempre procuram fazer com que o funcionário se sinta valorizado mesmo com pequenas atitudes da empresa.

    Contras: Uns dos poucos pontos negativos na minha opinião é o RH que não funciona 24 hs já que a operação era 24 hs, logo uma funcionária que trabalhava de madrugada tinha que esperar o RH abrir para tirar alguma dúvida.

    Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e investindo em treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor empresa que trabalhei

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, pagamento sempre em dia, e em alguns casos até antes. Utiliza banco de horas para seus funcionários, o que ajuda muito caso queira uns dias de folga. Se modernizou na parte estrutural.

    Contras: Muitos descontos, VR muito baixo para quem trabalha no CENESP, o valor do VR diário não paga um almoço, quanto mais um lanche. AM muito cara, tanto o que é descontado em folha quanto a coparticipação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pontos Bons e Ruins

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal de se trabalhar, pessoas agradáveis, um ótimo supervisor, boa localização. Capacidade de se desenvolver na empresa é grande, tanto no profissional quanto no pessoal.

    Contras: Não existem pontos tão negativos. Somente benefícios que poderiam ser melhores, como vale refeição e um convenio melhor. Além disso, não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recomendo

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia e acima da média, trabalho em equipe , comissão , bônus , benefícios como assistência médica , vale transporte, V. A ou vr .

    Contras: Muita cobrança na área de vendas, valor do vr muito baixo apenas 7 reais ao dia , supervisores que cobram muito sem pensar no lado humano das pessoas .

    Conselhos para presidência: Cobrar os funcionários dentro do possível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Tudo , oportunidade de crescimento, ótimo ambiente pra conviver , pessoas joviais, muito apoio dos supervisores , atendimento humanizado ,material de apoio muito bom

    Contras: O Itaú mesmo sem conviver com os atendentes influenciam , em ser mandado embora ou ficar.isso e errado , como uma pessoa que não convive dia a dia esculta apenas uma ligação e pode influenciar ?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 1995

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração e crescimento em plano de carreira investe em treinamento de produtos bom local de trabalho e gerencia atenciosa com seus funcionários

    Contras: Aumento do vr e tempo para reifeiçao porem e um ambiente agradavel aprendi muito la e agregou muito ao meu currículo profissinal so sai porque na epoca acabou o contrato no qual prestava serviços

    Conselhos para presidência: Boa empresa para trabalhar sempre investindo em treinamentos e plano de carreira

  • Há 7 dias

    Melhor empresa de call Center a qual eu conheço.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Benefícios- sempre foram pagos em dia, nunca tive problemas. O ambiente é bastante descontraído, oque faz com que os funcionários se sintam bem.

    Contras: Nunca tive problemas com a empresa, e foi uma das melhores que já trabalhei. Não há oque reclamar. Talvez deveriam ocorrer menos rodizio de funcionários apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa Boa

    Especialista de Atendimento

    Osasco, SP


    Prós: reconhecimento das pessoas com cargos acima do seu, oportunidades de crescimento e as pessoas em geral na empresa são super receptivas e amigas

    Contras: Bom ainda não vi nenhum ponto negativo , mais uma coisa que deixa agente chateado é a correria , na minha opinião deveria ter mais contratados para aliviar as filas de atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Sem favoritismo

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ótimo ambiente, infra estrutura muito boa, atende todo e qualquer tipo de público! Ótimos produtos e cliente para trabalhar e pessoas interessantes.

    Contras: Favoritismo para alguns funcionários e algumas áreas. Se você não fizer o que seu líder te propõe, se você pensar de alguma forma divergente já é motivo para ser um péssimo funcionário.

    Conselhos para presidência: Reavaliar gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Atendimento de Chat

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, as pessoas, a possibilidade de aprender, de ficar em contato com pessoas de diferentes cidades e Estados. A qualidade de vida que o trabalho dispõe também é excelente.

    Contras: Coleguismo, falta de profissionalismo de alguns superiores. Não sinto que há muito espaço para crescer. Há vagas, mas dão preferência para os que são mais próximos de chefe e etc.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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