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Como é trabalhar na Teletech?

94 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.04
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de trabalho.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pontual com pagamentos,treinamentos e motivação sempre.

    Contras: Os beneficios de VR poderia aumentar o valos e ter descontos maiores em Faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    TeleTech Osasco

    Especialista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Eu simplesmente adorei trabalhar nessa empresa, sempre investindo nos treinamentos e também dando oportunidade de crescimento. Sempre procuram fazer com que o funcionário se sinta valorizado mesmo com pequenas atitudes da empresa.

    Contras: Uns dos poucos pontos negativos na minha opinião é o RH que não funciona 24 hs já que a operação era 24 hs, logo uma funcionária que trabalhava de madrugada tinha que esperar o RH abrir para tirar alguma dúvida.

    Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e investindo em treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor empresa que trabalhei

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, pagamento sempre em dia, e em alguns casos até antes. Utiliza banco de horas para seus funcionários, o que ajuda muito caso queira uns dias de folga. Se modernizou na parte estrutural.

    Contras: Muitos descontos, VR muito baixo para quem trabalha no CENESP, o valor do VR diário não paga um almoço, quanto mais um lanche. AM muito cara, tanto o que é descontado em folha quanto a coparticipação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pontos Bons e Ruins

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal de se trabalhar, pessoas agradáveis, um ótimo supervisor, boa localização. Capacidade de se desenvolver na empresa é grande, tanto no profissional quanto no pessoal.

    Contras: Não existem pontos tão negativos. Somente benefícios que poderiam ser melhores, como vale refeição e um convenio melhor. Além disso, não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Recomendo

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia e acima da média, trabalho em equipe , comissão , bônus , benefícios como assistência médica , vale transporte, V. A ou vr .

    Contras: Muita cobrança na área de vendas, valor do vr muito baixo apenas 7 reais ao dia , supervisores que cobram muito sem pensar no lado humano das pessoas .

    Conselhos para presidência: Cobrar os funcionários dentro do possível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Tudo , oportunidade de crescimento, ótimo ambiente pra conviver , pessoas joviais, muito apoio dos supervisores , atendimento humanizado ,material de apoio muito bom

    Contras: O Itaú mesmo sem conviver com os atendentes influenciam , em ser mandado embora ou ficar.isso e errado , como uma pessoa que não convive dia a dia esculta apenas uma ligação e pode influenciar ?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ótimo ambiente, mas benefícios precisam sem melhorados.

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento, como inúmeras vagas em vários produtos e em vários cargos.

    Contras: Deveria melhorar os benefícios. Por se localizar no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP) fica muito limitados os locais onde o VR comporte para as refeições.

    Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa ótima.. estrutura bacana tem muito foco nos seus funcionários salário bacana sempre gostei muito de trabalhar. Lá oportunidade de crescimento

    Contras: A empresa possui poucos benefícios apesar do bom salário o convênio e muito caro para usar apesar de ser um empresa muito bacana tem gestores que deixam a desejar

    Conselhos para presidência: Rever os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa para se iniciar uma carreira

    Especialista em Atendimento ao Cliente II

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa, possui vários benefícios inclusive para o conforto geral do funcionário. Parcerias interessantes com algumas instituições.

    Contras: O programa de crescimento às vezes deixa a desejar. A remuneração leva tempo para ser equiparada ao grau de contribuição que o colaborador traz à empresa.

    Conselhos para presidência: Negociar melhor benefício de alimentação apesar do setor de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Muitos benefícios como vale alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico. O trabalho é só 6 horas por dia e não tem hora extra.

    Contras: Não tem hora extra, só banco de horas. Precisa trabalhar nos feriados. A empresa também não tem fretado para levar os funcionários como outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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