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Como é trabalhar na Teletech?

117 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    "Excelente ambiente para crescimento e aprendizado profissional.

    Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns dos pontos positivos da empresa pensando nos seus funcionários são as Bonificações com eles, e preocupação no sentido de estar feliz e bem com o seu trabalho.

    Contras: Negativa é os valores que eram pagos através de VR, que era 8,00 (dia) onde você não consegue fazer uma Alimentação legal, eles poderiam oferecer local de almoco por conta, ou aumento do valor.

    Conselhos para presidência: Ter boa comunicação com os funcionários, boa fala, e procurar sempre fazer o seu serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com grandes chaces de crescimento, pensa nos funcionário, realiza os pagamentos em dia, treinamento excelente, varias campanhas motivacionais.

    Contras: empresa pequena e muita intriga e fofoca,empresa passa por transição de produto onde acaba ficando uma bagunça na operação, no mais é uma ótima empresa para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma das melhores empresas que já trabalhei

    Especialista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um maravilhoso esenvolvimento de carreira e crescimento pessoal, o qual trabalha a capacidade individual de cada um, oferecendo grandes oportunidades m

    Contras: Não contrata ex funcionários... exemplo, precisei sair da empresa para estagiar, depois que formei em dezembro de 2016 e tentei regressar novamente a empresa. Fui proibida de passar pelo processo seletivo.

    Conselhos para presidência: Não é porque uma pessoa saiu da empresa, que não pode voltar reconhecendo o ambiente de trabalho e galgar grandes crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa

    Estrategista de ContaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa tem muitos pontos positivos, um deles é os cursos oferecidos para o aperfeiçoamento dos colaboradores isso ajuda muito, agregar conhecimento sempre é muito bom.

    Contras: Todos esses meses que estive na empresa o único ponto negativo seria o Feedback dos Supervisores em relação ao subordinados, as vezes não é passado e isso deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Que continue dessa forma que eles vão muito bem!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom ambiente de trabalho.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pontual com pagamentos,treinamentos e motivação sempre.

    Contras: Os beneficios de VR poderia aumentar o valos e ter descontos maiores em Faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    TeleTech Osasco

    Especialista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Eu simplesmente adorei trabalhar nessa empresa, sempre investindo nos treinamentos e também dando oportunidade de crescimento. Sempre procuram fazer com que o funcionário se sinta valorizado mesmo com pequenas atitudes da empresa.

    Contras: Uns dos poucos pontos negativos na minha opinião é o RH que não funciona 24 hs já que a operação era 24 hs, logo uma funcionária que trabalhava de madrugada tinha que esperar o RH abrir para tirar alguma dúvida.

    Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e investindo em treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Melhor empresa que trabalhei

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, pagamento sempre em dia, e em alguns casos até antes. Utiliza banco de horas para seus funcionários, o que ajuda muito caso queira uns dias de folga. Se modernizou na parte estrutural.

    Contras: Muitos descontos, VR muito baixo para quem trabalha no CENESP, o valor do VR diário não paga um almoço, quanto mais um lanche. AM muito cara, tanto o que é descontado em folha quanto a coparticipação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pontos Bons e Ruins

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal de se trabalhar, pessoas agradáveis, um ótimo supervisor, boa localização. Capacidade de se desenvolver na empresa é grande, tanto no profissional quanto no pessoal.

    Contras: Não existem pontos tão negativos. Somente benefícios que poderiam ser melhores, como vale refeição e um convenio melhor. Além disso, não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia e acima da média, trabalho em equipe , comissão , bônus , benefícios como assistência médica , vale transporte, V. A ou vr .

    Contras: Muita cobrança na área de vendas, valor do vr muito baixo apenas 7 reais ao dia , supervisores que cobram muito sem pensar no lado humano das pessoas .

    Conselhos para presidência: Cobrar os funcionários dentro do possível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Tudo , oportunidade de crescimento, ótimo ambiente pra conviver , pessoas joviais, muito apoio dos supervisores , atendimento humanizado ,material de apoio muito bom

    Contras: O Itaú mesmo sem conviver com os atendentes influenciam , em ser mandado embora ou ficar.isso e errado , como uma pessoa que não convive dia a dia esculta apenas uma ligação e pode influenciar ?

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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