Como é trabalhar na Teletech?

TeleTech Osasco

Especialista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Eu simplesmente adorei trabalhar nessa empresa, sempre investindo nos treinamentos e também dando oportunidade de crescimento. Sempre procuram fazer com que o funcionário se sinta valorizado mesmo com pequenas atitudes da empresa.

Contras: Uns dos poucos pontos negativos na minha opinião é o RH que não funciona 24 hs já que a operação era 24 hs, logo uma funcionária que trabalhava de madrugada tinha que esperar o RH abrir para tirar alguma dúvida.

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e investindo em treinamentos.

Melhor empresa que trabalhei

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para trabalhar, pagamento sempre em dia, e em alguns casos até antes. Utiliza banco de horas para seus funcionários, o que ajuda muito caso queira uns dias de folga. Se modernizou na parte estrutural.

Contras: Muitos descontos, VR muito baixo para quem trabalha no CENESP, o valor do VR diário não paga um almoço, quanto mais um lanche. AM muito cara, tanto o que é descontado em folha quanto a coparticipação.

Pontos Bons e Ruins

Prós: Ambiente legal de se trabalhar, pessoas agradáveis, um ótimo supervisor, boa localização. Capacidade de se desenvolver na empresa é grande, tanto no profissional quanto no pessoal.

Contras: Não existem pontos tão negativos. Somente benefícios que poderiam ser melhores, como vale refeição e um convenio melhor. Além disso, não tenho o que reclamar.

Recomendo

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia e acima da média, trabalho em equipe , comissão , bônus , benefícios como assistência médica , vale transporte, V. A ou vr .

Contras: Muita cobrança na área de vendas, valor do vr muito baixo apenas 7 reais ao dia , supervisores que cobram muito sem pensar no lado humano das pessoas .

Conselhos para presidência: Cobrar os funcionários dentro do possível

Empresa muito boa

Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Tudo , oportunidade de crescimento, ótimo ambiente pra conviver , pessoas joviais, muito apoio dos supervisores , atendimento humanizado ,material de apoio muito bom

Contras: O Itaú mesmo sem conviver com os atendentes influenciam , em ser mandado embora ou ficar.isso e errado , como uma pessoa que não convive dia a dia esculta apenas uma ligação e pode influenciar ?

VendedorEx-funcionário, saiu em 1995

Prós: Boa remuneração e crescimento em plano de carreira investe em treinamento de produtos bom local de trabalho e gerencia atenciosa com seus funcionários

Contras: Aumento do vr e tempo para reifeiçao porem e um ambiente agradavel aprendi muito la e agregou muito ao meu currículo profissinal so sai porque na epoca acabou o contrato no qual prestava serviços

Conselhos para presidência: Boa empresa para trabalhar sempre investindo em treinamentos e plano de carreira

Melhor empresa de call Center a qual eu conheço.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios- sempre foram pagos em dia, nunca tive problemas. O ambiente é bastante descontraído, oque faz com que os funcionários se sintam bem.

Contras: Nunca tive problemas com a empresa, e foi uma das melhores que já trabalhei. Não há oque reclamar. Talvez deveriam ocorrer menos rodizio de funcionários apenas.

Empresa Boa

Especialista de Atendimento

Osasco, SP

Prós: reconhecimento das pessoas com cargos acima do seu, oportunidades de crescimento e as pessoas em geral na empresa são super receptivas e amigas

Contras: Bom ainda não vi nenhum ponto negativo , mais uma coisa que deixa agente chateado é a correria , na minha opinião deveria ter mais contratados para aliviar as filas de atendimento

Sem favoritismo

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente, infra estrutura muito boa, atende todo e qualquer tipo de público! Ótimos produtos e cliente para trabalhar e pessoas interessantes.

Contras: Favoritismo para alguns funcionários e algumas áreas. Se você não fizer o que seu líder te propõe, se você pensar de alguma forma divergente já é motivo para ser um péssimo funcionário.

Conselhos para presidência: Reavaliar gestores

Analista de Atendimento de Chat

Prós: O ambiente, as pessoas, a possibilidade de aprender, de ficar em contato com pessoas de diferentes cidades e Estados. A qualidade de vida que o trabalho dispõe também é excelente.

Contras: Coleguismo, falta de profissionalismo de alguns superiores. Não sinto que há muito espaço para crescer. Há vagas, mas dão preferência para os que são mais próximos de chefe e etc.

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.