Como é trabalhar na Teletech?

Uma boa empresa

Estrategista de ContaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa tem muitos pontos positivos, um deles é os cursos oferecidos para o aperfeiçoamento dos colaboradores isso ajuda muito, agregar conhecimento sempre é muito bom.

Contras: Todos esses meses que estive na empresa o único ponto negativo seria o Feedback dos Supervisores em relação ao subordinados, as vezes não é passado e isso deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Que continue dessa forma que eles vão muito bem!

Bom ambiente de trabalho.

Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, pontual com pagamentos,treinamentos e motivação sempre.

Contras: Os beneficios de VR poderia aumentar o valos e ter descontos maiores em Faculdades

TeleTech Osasco

Especialista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Eu simplesmente adorei trabalhar nessa empresa, sempre investindo nos treinamentos e também dando oportunidade de crescimento. Sempre procuram fazer com que o funcionário se sinta valorizado mesmo com pequenas atitudes da empresa.

Contras: Uns dos poucos pontos negativos na minha opinião é o RH que não funciona 24 hs já que a operação era 24 hs, logo uma funcionária que trabalhava de madrugada tinha que esperar o RH abrir para tirar alguma dúvida.

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e investindo em treinamentos.

Melhor empresa que trabalhei

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para trabalhar, pagamento sempre em dia, e em alguns casos até antes. Utiliza banco de horas para seus funcionários, o que ajuda muito caso queira uns dias de folga. Se modernizou na parte estrutural.

Contras: Muitos descontos, VR muito baixo para quem trabalha no CENESP, o valor do VR diário não paga um almoço, quanto mais um lanche. AM muito cara, tanto o que é descontado em folha quanto a coparticipação.

Pontos Bons e Ruins

Prós: Ambiente legal de se trabalhar, pessoas agradáveis, um ótimo supervisor, boa localização. Capacidade de se desenvolver na empresa é grande, tanto no profissional quanto no pessoal.

Contras: Não existem pontos tão negativos. Somente benefícios que poderiam ser melhores, como vale refeição e um convenio melhor. Além disso, não tenho o que reclamar.

Recomendo

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia e acima da média, trabalho em equipe , comissão , bônus , benefícios como assistência médica , vale transporte, V. A ou vr .

Contras: Muita cobrança na área de vendas, valor do vr muito baixo apenas 7 reais ao dia , supervisores que cobram muito sem pensar no lado humano das pessoas .

Conselhos para presidência: Cobrar os funcionários dentro do possível

Empresa muito boa

Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Tudo , oportunidade de crescimento, ótimo ambiente pra conviver , pessoas joviais, muito apoio dos supervisores , atendimento humanizado ,material de apoio muito bom

Contras: O Itaú mesmo sem conviver com os atendentes influenciam , em ser mandado embora ou ficar.isso e errado , como uma pessoa que não convive dia a dia esculta apenas uma ligação e pode influenciar ?

Foi um bom lugar pra se trabalhar.

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O clima sempre foi descontraído e animado. Tive o prazer de ter uma chefia exemplar e levei comigo grandes amigos e excelentes experiências.

Contras: Com o tempo aquele clima agradável foi se deteriorando, os coordenadores deixaram o ambiente mais pesado e era mais frequente ouvir as reclamações de outros colegas.

Teleteche poderia melhorar e limpar alguns prestadores de serviço.

Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Os treinamentos são ótimos, ambiente maravilhoso e confortável,os treinadores tiram todas as dúvidas.As dinâmicas sempre em grupo isso é importante,pois assim já estão fazendo trabalho em equipe.

Contras: Alguns supervisores que não dão suporte algum para vc,te jogam lá e esqueci de dá uma atenção e tirar dúvidas,que você possa ter,aí você tem que aprender sozinho,e assim acontece muitos erros.

Ótimo ambiente, mas benefícios precisam sem melhorados.

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento, como inúmeras vagas em vários produtos e em vários cargos.

Contras: Deveria melhorar os benefícios. Por se localizar no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP) fica muito limitados os locais onde o VR comporte para as refeições.

Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários.

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.