Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    vista de um jovem atendente

    Especialista em Atendimento ao Cliente II


    Prós: Tem alguns insenrivos como prêmios, algumas bonificações em dinheiro ou folgas quando cumprimos alguma meta estabelecida pela coordenação

    Contras: As metas estabelecidas são quase sempre absurdas, tipo ficar o dobro do seu expediente pelo menos um dia a cada semana durante um mês para conseguir un bônus de R$50,00 o local de trabalho é ruim, muitas vezes já vimos ratos e baratas andando pelo local de trabalho

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para as pessoas que estão abaixo da gerência

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?