Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 dias

    Especialista em atendimento

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento constantes, educação e respeito aos funcionário. Ambiente excelente. Cliente ( empresas ótimas). Organizada, tecnólogia boa, alguns brindes. Empresa aberta para treinar.

    Contras: Salário mínimo Vale refeição baixo ao extremo, não oferece comes e bebes nas comemorações constantes. assistência médica e cooparticipaçao. Plano odonto não cobre o que realmente é preciso só o necessário. Auxílio Creche de R$150.00. Exigentes, mudança repentinas de Atendimento, muita informação. Desconto com faculdades de no máximo 20% e em idiomas 5%.

    Conselhos para presidência: Vergonhoso o salário e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?