• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Não trabalharia lá de novo

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas responsáveis pela parte motivacional da operação onde trabalhei eram extremamente esforçadas, faziam o melhor para motivar o funcionário com campanhas criativas

    Contras: Coordenadores e supervisores extremamente despreparados, os coordenadores não auxiliam o funcionário e protegem a supervisão quando os mesmos agem de maneira errada com algum funcionário

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais éticas e profissionais

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site