• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Transparente com o período e produto que trabalhei

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos de liderança e o produto em que eu estava relacionado a streaming. O supervisor podia fazer sessões de coaching e feedback a vontade, afim de cumprir com suas métricas

    Contras: Liderança desorganizada e movida a decisões baseadas no lado pessoal. A cobrança oficial era baseada em cima métricas surreais e não por dificuldade, mas sim pela falta de infra estrutura na empresa que impedia alcançar o resultado solicitado pelo cliente.

    Conselhos para presidência: Visita no mínimo a cada duas semanas na operação para verificar se os pilares da empresa, realmente são colocados em prática (o que realmente não era e em muitos momentos, passível de processo, mas devido ao abuso psicólogo constante foi difícil tomar medidas. Especialmente com o inacessibilidade do RH e Jurídico, Que se mostravam tão prontos em caso de processo de agentes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site