Como é trabalhar na Teletech?

A parte beneficiária na parte de alimentação não corresponde com a localidade.

Analista de Atendimento ao Cliente

Prós: Os pontos positivos é devido a relação de pessoas, os supervisores na qual eu trabalhei são muito aplicados e preparados para exercer a função tratando bem. Algo que ele me disse que vou levar para a vida toda seria: "pessoas me traz números, mas números nao me traz pessoas, entao tenho que ter uma boa relação com o funcionario e oa tratar como pessoas e nao como objetos.

Contras: O beneficio refeição nao corresponde com a região, os computadores não são totalmente preparados para receber sistemas em que os clientes pedem, há uma certa "panelinha" na parte de crescimento profissional dentro da empresa, demorei muito tempo para subir de cargo. Há algumas coisas em que deveriam ser discutidas antes de tomar providencias, pois a gerência não participa das devidas punições que existem na empresa.

Conselhos para presidência: Beneficios alimentares VA e VR JUSTOS, o valor pago aos empregados nao corresponde à sua localidade.

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.