• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Realidade

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito tem boa localização, pessoas agradáveis e é correta com os pagamentos, tem horários flexíveis e diversas funções para cada perfil

    Contras: Tem produtos bons e outros ruins, algumas gestões deixam a desejar, priorizar maiores benefícios para os funcionários, falar menos e cumprir mais.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, ter mais oportunidade de crescimento e contratar profissionais mais humanos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site