Como é trabalhar na Teletech?

Empresa até que boa, depende do produto q vc for trabalhar

Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca tive erros de pagamento ou algo do tipo, a empresa parece ser boa o problema era o produto dá empresa q eu trabalhava, tinha áreas melhores.

Contras: Trabalhava para o produto Netflix, se tornava cansativo e desanimador por ser o único produto q os atendentes trabalhavam de domingo a domingo, e no começo faziam bastante atividades de incentivo depois de 6 meses na empresa tiraram tudo, se tornou bem mais chato.

Conselhos para presidência: Fazer mais programas de incentivos aos atendentes que trabalham de domingo a domingo. Fica muito desanimador ver todo o resto da empresa de folga e só seu produto trabalhando sem ter nenhum diferencial de incentivo.

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.