Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: O espaço é muito legal. Tem sala de jogos, o refeitório é bem equipado. A trabalho é bom, o plano de carreira eh muito bom. ....

    Contras: O salário é muito baixo, as pessoas e os supervisores não sabem ser profissionais, os benefícios são ruim também, e a pressão dos cordenadores, supervisores é demais!

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e uma remuneração melhor! Pois a maioria trabalha, sábado, domingo e feriados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?