Como é trabalhar na Teletech?

Especialista em Atendimento

Osasco, SP

Prós: O Sálario é maior comparado as escalas que são praticadas em algumas empresas, por exemplo o que eu ganho por mês em escala 5x2 ganharia em outras empresas para trabalhar 6x1 igual já aconteceu, a empresa possui um excelente plano de carreira e excelentes oportunidades, só de subir de cargo praticamente já ganha o dobro do salário em funções anteriores.

Contras: O plano de saúde não é dos melhores, pois funciona em co-participação, acredito que deveria ter um plano com taxa mensal para os colaboradores e seus dependentes sem pagar a mais por isso. a empresa foi inaugurada em 2013 no site Osasco o V.A sendo de R$ 7,00 e dois anos depois só recebeu R$ 0,25 de aumento por dia pois a empresa se baseia nas normas da convenção do sindicato de Teleoperadores, acredito que poderiam pagar um pouco mais.

Conselhos para presidência: Alguns setores de atendimento não recebem variável, acredito que para ser mais justo todas os setores deveriam receber, o plano de saúde tem um custo muito elevado para o funcionário, principalmente na inclusão de dependentes que além de haver a cobrança mensal há ainda a cobrança por co-participação, tornando inviável a sua utilização.

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.