Como é trabalhar na Teletech?

Uma boa empresa para começar a carreira profissional

Jovem Aprendiz Administrativo

Osasco, SP

Prós: Uma boa empresa para começar a carreira profissional, como jovem aprendiz ou estagiários, levando a experiencia que aprendeu para sua vida profissional.

Contras: A empresa não tem boa remuneração, os beneficios são muito mal pagos, cargos grandes é muito pouco valorizado, falta oportunidades para crescimento interno na empresa.

A teletech pode melhorar en muitas coisas ainda mas acho que não melhora porque está acomodado no mercado.

Supervisor de Operações Bilíngue

Prós: Paga bem perto de muito call center. Oferecia um suporte para os supervisores com os TLs que auxiliam na gestão da equipe ou na nossa ausência. Dava para tirar várias folgas com os BHs.

Contras: Os beneficios da Teletech são péssimos!!!! Não pensam no desenvolvimento dos profissionais de uma forma mais profunda, os we here you não servem pra muita coisa, pois vários abusos aconteceram por parte de um coordenador e nada aconteceu com ele...

Conselhos para presidência: Não sejam tão gananciosos e pensem mais nos funcionários.

Engajamento dos superiores, para desenvolver pessoas

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, salas de descompressão, refeitório com microondas e geladeiras, horários flexíveis, boa aceitação com diferentes tribos e pessoas LGBT

Contras: descontos abusivos nos benefícios, plano de saúde com desconto muito alto, não tem controle nas atitudes da supervisão, falta plano de carreira, treinamentos sem muito foco e poucas ferramentas para tirar dúvidas

Conselhos para presidência: Ouvir e investigar as reclamações e ter mais premiações

Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Pessoas. As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.

Contras: Falta de oportunidades. As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.

ruim

Analista de Marketing Sênior

Prós: local, ambiente e liberdade, localização, treinamentos diarios , micro kitcken, tecnologia , campanhas sazonais , programas de incetivo ....

Contras: nao tem plano de carreira , metas nao sao claras e nao possui beneficios de acordo com o mercado, falta de revisao de salarios e metas, processos burocraticos

Empresa Boa

Especialista de Atendimento

Osasco, SP

Prós: reconhecimento das pessoas com cargos acima do seu, oportunidades de crescimento e as pessoas em geral na empresa são super receptivas e amigas

Contras: Bom ainda não vi nenhum ponto negativo , mais uma coisa que deixa agente chateado é a correria , na minha opinião deveria ter mais contratados para aliviar as filas de atendimento

Dependendo da operação, uma boa escola.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo da operação é uma boa escola para quem está entrando no mercado. O mesmo vale para o ambiente, fora do cenesp, o ambiente é ótimo.

Contras: Os salários são muito baixos. O VR do mês inteiro não dá para quinze dias, é extremamente baixo. Falta melhorias significativas na gestão, transparência nas decisões e valorização de equipe. Também falta de um plano de carreira.

Sem favoritismo

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente, infra estrutura muito boa, atende todo e qualquer tipo de público! Ótimos produtos e cliente para trabalhar e pessoas interessantes.

Contras: Favoritismo para alguns funcionários e algumas áreas. Se você não fizer o que seu líder te propõe, se você pensar de alguma forma divergente já é motivo para ser um péssimo funcionário.

Conselhos para presidência: Reavaliar gestores

Analista de Atendimento de Chat

Prós: O ambiente, as pessoas, a possibilidade de aprender, de ficar em contato com pessoas de diferentes cidades e Estados. A qualidade de vida que o trabalho dispõe também é excelente.

Contras: Coleguismo, falta de profissionalismo de alguns superiores. Não sinto que há muito espaço para crescer. Há vagas, mas dão preferência para os que são mais próximos de chefe e etc.

TeleTech Osasco

Especialista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Eu simplesmente adorei trabalhar nessa empresa, sempre investindo nos treinamentos e também dando oportunidade de crescimento. Sempre procuram fazer com que o funcionário se sinta valorizado mesmo com pequenas atitudes da empresa.

Contras: Uns dos poucos pontos negativos na minha opinião é o RH que não funciona 24 hs já que a operação era 24 hs, logo uma funcionária que trabalhava de madrugada tinha que esperar o RH abrir para tirar alguma dúvida.

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus funcionários e investindo em treinamentos.

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.