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Como é trabalhar na Teletech?

146 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Boa empresa

    Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Esclacem todas as dúvidas, problemas com vr ou conta eles sempre se dispõe para resolver, pagam tudo em dia. Se o dia de pagamento cair no final de semana ou feriado, antecipam

    Contras: Vr baixo para a região rh ser prédio diferente da operação acaba dificultando, pq não é tão perto do metrô, então se tem que ir resolver algo, vc perde bastante tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Pode melhorar

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa investe muito em treinamentos, fácil acesso ao setor do RH, oportunidade de aprendizado na área de seguros e capitalização. A empresa disponibiliza uma biblioteca virtual para sanar as dúvidas dos especialistas.

    Contras: Falta de profissionalismo de alguns gestores, falta de treinamento para os gestores liderarem suas equipes, clima organizacional ruim, pouco investimento em qualidade de vida no trabalho (QVT) para melhorar a satisfação do colaborador com a empresa e o clima nas equipes.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para os gestores; Criação de programas de Q.V.T para os colaboradores em geral Melhorar os salários e benefícios dos especialista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Especialista de Marketing Inbound

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa correta, não atrasa pagamentos, com muitos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, descontos em farmácias, VA, VR, Vale transporte

    Contras: RH péssimo. Por não trabalhar na sede da empresa, é difícil se comunicar com o RH e a empresa não possui um sistema atualizado para acompanhar hora extra, salário, atrasos, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Ótima empresa, salário compatível com o mercado, pagamento feito em datas corretas, ótima gestão ambiente acolhedor pessoas incríveis.....

    Contras: Horários não tão flexíveis, muitas vezes acabam colocando você em horários que não possui disponibilidade, recursos humanos feito basicamente somente por jovem aprendiz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Ótimos gestores e um bom ambiente de trabalho. Salário acima da média do mercado, vale a pena entrar para a empresa. Recomendo!! .

    Contras: Entrei para a vaga de vendas, só que por diversos motivos a venda não estava podendo ser feita. Ou seja, fico o tempo todo resolvendo B.O de cliente e não consigo vender.

  • Há 3 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Estrutura e equipamentos novos, pagamentos rigorosamente em dia e ambiente bom de trabalho que torna agradável o dia a dia nas operações e dependências

    Contras: Não tem um plano de carreira definido, tem processos seletivos internos mas em alguns casos eles são em conchavos e a pessoa simplesmente aparece no cargo

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios, um ticket de R$ 10,00 não dá pra nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa ótima para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, equipes de RH e treinamento atenciosos, descontraído, boa distribuição de ambientes para descompressão, bom espaço para as refeições, jogos.

    Contras: Poderia ser melhor analisado a forma de algumas gestões para total satisfação de todos os colaboradores e flexibilidade de horários principalmente nos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa péssima

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A filosofia da empresa é bacana,pena que não é executada pelos gestores.entrei cim muitas expectativas porque o treinamento foi muito bom! A infraestrutura é bacana também.

    Contras: Gestão horrível, não te dão suporte,atrasam salário, quando saí constava faltas que não foram reembolsadas até hoje,gesto péssima mesmo! A empresa tem tudo pra crescer só falta uma gestão decente.

    Conselhos para presidência: Reavalie a gestão

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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