Como é trabalhar na Teletech?

Especialista de Marketing Inbound

Prós: Empresa correta, não atrasa pagamentos, com muitos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, descontos em farmácias, VA, VR, Vale transporte

Contras: RH péssimo. Por não trabalhar na sede da empresa, é difícil se comunicar com o RH e a empresa não possui um sistema atualizado para acompanhar hora extra, salário, atrasos, etc.

Uma boa empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, salário compatível com o mercado, pagamento feito em datas corretas, ótima gestão ambiente acolhedor pessoas incríveis.....

Contras: Horários não tão flexíveis, muitas vezes acabam colocando você em horários que não possui disponibilidade, recursos humanos feito basicamente somente por jovem aprendiz

Prós: Ótimos gestores e um bom ambiente de trabalho. Salário acima da média do mercado, vale a pena entrar para a empresa. Recomendo!! .

Contras: Entrei para a vaga de vendas, só que por diversos motivos a venda não estava podendo ser feita. Ou seja, fico o tempo todo resolvendo B.O de cliente e não consigo vender.

Bom ambiente de trabalho

Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Estrutura e equipamentos novos, pagamentos rigorosamente em dia e ambiente bom de trabalho que torna agradável o dia a dia nas operações e dependências

Contras: Não tem um plano de carreira definido, tem processos seletivos internos mas em alguns casos eles são em conchavos e a pessoa simplesmente aparece no cargo

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios, um ticket de R$ 10,00 não dá pra nada

Uma empresa ótima para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo, equipes de RH e treinamento atenciosos, descontraído, boa distribuição de ambientes para descompressão, bom espaço para as refeições, jogos.

Contras: Poderia ser melhor analisado a forma de algumas gestões para total satisfação de todos os colaboradores e flexibilidade de horários principalmente nos finais de semana.

Empresa péssima

Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A filosofia da empresa é bacana,pena que não é executada pelos gestores.entrei cim muitas expectativas porque o treinamento foi muito bom! A infraestrutura é bacana também.

Contras: Gestão horrível, não te dão suporte,atrasam salário, quando saí constava faltas que não foram reembolsadas até hoje,gesto péssima mesmo! A empresa tem tudo pra crescer só falta uma gestão decente.

Conselhos para presidência: Reavalie a gestão

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Organizada, paga cedrinho, tem benefício, horários flexíveis, excelente localização próximos ao metro e com alimentação e cafés disponíveis para os colaboradores.

Contras: Muitos funcionários ficando difícil o controle e atenção de todos, mas no geral organizada pelo que se propõe, tem bons clientes e o salário era bom.

Indico

Assistente de SAC I

Prós: Benéficos pagos em dia, muitas vezes o VT E VA são pagos antes do fim do mês. Prezam por excelência no atedimento. Buscam incentivar a equipe com prêmios desde chocolates, até ingresso de cinema, são competições saudáveis feitas na operação.

Contras: Não há possibilidade, em curto a médio prazo, alterar horário de trabalho. Por exemplo, se foi proposto vaga no período matutino, após aceitar, muito difícil mudar para tarde/noite. A empresa olha os funcionários como números, não obstante a necessidade.

Conselhos para presidência: Realizar reciclagem nos procedimentos.

Uma empresa boa

Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, boa localização, ótima equipe de treinamento, site bem agradável com sala de descanso e break bem grande e organizado.

Contras: Vale refeição poderia ser maior, não condiz com a localização Centro Empresarial de São Paulo Gestão despreparada não separam o pessoal do profissional

mais respeito aos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: investimento em treinamento. boas equipes. localização boa. boas instalações. as equipes se ajudam (dentro da mesma equipe). bom astral e comunicação

Contras: já começa no processo seletivo, dezenas de candidatos numa sala pequena e quente. alguns chefes são arrogantes e tratam as pessoas diferentes

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.