• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

150 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios bons e bem localizado em Osasco. Pessoas legais para trabalhar shopping center ao lado e ponto de ônibus próximo

    Contras: Falta de oportunidade em crescimento dentro da empresa só cresce se puxar saco, não reconhece esforços dos funcionários. RH nunca sabe de nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, supervisores motivacionais, uma excelente empresa para trabalhar, predio lindo, pessoas se ajudam, tem varios treinamentos

    Contras: Nao tenho do que dizer de negativos, gostei muito de trabalhar la, ensinaram muita coisa, eles sao muito rigidos com horarios de entrada, almoço e pausa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e flexibilidade de horário! O ponto mais positivo e a localização com fácil acesso para o shopping e academia. Pagamento em dia.

    Contras: Base salarial fora ruim, muitos descontos em folha, vr muito abaixo da realidade e pouco desenvolvimento humano. Precisa melhorar e muito a gestão!

    Conselhos para presidência: Melhore sua gestão e pague um vale refeição digno para os funcionários!

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de transparecia

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: A empresa possui ótimo ambiente e estrutura, bem informal e acolhedor . A equipe é solicita e a supervisão é atenciosa. A empresa paga em dia e tem um plano de carreira

    Contras: Infelizmente, no meu caso tive uma experiência ruim , pois não atuei no segmento que havia sido contratada inicialmente . Que seria vendas e no final acabei atuando como sac. O principal problema é a falta de informação e transparência da empresa. Que não deixa claro para colaborador onde sera sua atuação .

    Conselhos para presidência: Deveria haver maior transparência na contratação, pois em muitos casos os récem contratados são literalmente enganados e não sabem ao certo onde irão atuar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Esclacem todas as dúvidas, problemas com vr ou conta eles sempre se dispõe para resolver, pagam tudo em dia. Se o dia de pagamento cair no final de semana ou feriado, antecipam

    Contras: Vr baixo para a região rh ser prédio diferente da operação acaba dificultando, pq não é tão perto do metrô, então se tem que ir resolver algo, vc perde bastante tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pode melhorar

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa investe muito em treinamentos, fácil acesso ao setor do RH, oportunidade de aprendizado na área de seguros e capitalização. A empresa disponibiliza uma biblioteca virtual para sanar as dúvidas dos especialistas.

    Contras: Falta de profissionalismo de alguns gestores, falta de treinamento para os gestores liderarem suas equipes, clima organizacional ruim, pouco investimento em qualidade de vida no trabalho (QVT) para melhorar a satisfação do colaborador com a empresa e o clima nas equipes.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para os gestores; Criação de programas de Q.V.T para os colaboradores em geral Melhorar os salários e benefícios dos especialista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Especialista de Marketing Inbound

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa correta, não atrasa pagamentos, com muitos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, descontos em farmácias, VA, VR, Vale transporte

    Contras: RH péssimo. Por não trabalhar na sede da empresa, é difícil se comunicar com o RH e a empresa não possui um sistema atualizado para acompanhar hora extra, salário, atrasos, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Ótima empresa, salário compatível com o mercado, pagamento feito em datas corretas, ótima gestão ambiente acolhedor pessoas incríveis.....

    Contras: Horários não tão flexíveis, muitas vezes acabam colocando você em horários que não possui disponibilidade, recursos humanos feito basicamente somente por jovem aprendiz

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site