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Como é trabalhar na Teletech?

109 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Funcionário tem 10 funções e recebe por uma.

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são legais e prestativas. Minha supervisora era muito legal e sempre estava disposta a ajudar. Os equipamento de trabalho eram novos. Tinhas muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Promete várias coisas no momento da entrevista e depois não cumpre. O salário era extremamente baixo. Me tiraram do meu departamente inicial e me colocaram em um departamente experimental alegando que era uma ótima funcionária. Nesse novo departamento nos colocaram pra fazer o serviço que já fazíamos antes (desacordo comercial) e mais o serviço do pessoal graduado, que não era da tercerizada e que recebiam um salário 5 vezes maior que o nosso (atender clientes alto padrão, casos com o prazo expirado, clientes em atrito e fraude). No final acabamos tendo 5 funções recebendo o mesmo salário de antes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Tem potecial para melhorar

    Especialista de Atendimento em Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, sem exigência de uso de roupas formais (No dress code) ferramentas de trabalho atualizadas, projetos com bons resultados.

    Contras: Poucos benefícios aos colaboradores e falta de subsídios em cursos e aprimoramento dos colaboradores, método de trabalho arcaico e gestão desqualificada, principalmente na parte de supervisão.

    Conselhos para presidência: Escolher seus gestores com base em seu currículo e não com base nos indicadores, o fato de um colaborador que tem bom desempenho em uma função não significa que ele será bom gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores empresas que já trabalhei

    Especialista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um maravilhoso esenvolvimento de carreira e crescimento pessoal, o qual trabalha a capacidade individual de cada um, oferecendo grandes oportunidades m

    Contras: Não contrata ex funcionários... exemplo, precisei sair da empresa para estagiar, depois que formei em dezembro de 2016 e tentei regressar novamente a empresa. Fui proibida de passar pelo processo seletivo.

    Conselhos para presidência: Não é porque uma pessoa saiu da empresa, que não pode voltar reconhecendo o ambiente de trabalho e galgar grandes crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima experiência

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Fiquei 1 ano na empresa como assistente de Atendimento e tive supervisores ótimos e me proporcionaram chance de carreira. Passei por 2 células e fui promovida, com proposta de treinamento para supervisão. Saí apenas para seguir carreira em outra área.

    Contras: O salário e o Vale Refeição estava um pouco abaixo da média e havia um pouco de má distribuição de atividades, deixando alguns atendentes mais sobrecarregados do que outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para se trabalhar.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído de pessoas de idades diferentes e que se importam umas com as outras. Localização muito boa, próximo a trem. Kitchen com opções variadas que faz o funcionário se sentir em casa.

    Contras: Vale refeição muito baixo, avaliação de seus gestores as vezes confusa quanto a tomadas de decisão. Premiações que geram dúvidas sobre o motivo de tal para os funcionários. Aqueles que trabalham mais e trazem rbons resultados nem sempre são contemplados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão dos funcionários e incentivar a ter um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Descaso

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nao sei .acho que os colegas feitos

    Contras: Rh , um descaso , não tem treinamento , não sabe fazer homologação , os supervisores são arbitrai-os

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionarios melhores .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa emrpesa

    Estrategista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, como atuava dentro de um cliente Multinacional, eu tinha mais vantagens que colegas da empresa alocados em outras empresas.

    Contras: Vale refeição muito baixo para região da Vila Olímpia, com o valor da empresa, dava apara almoçar apenas 5, ou 6 dias do mês, restante era por nossa conta.

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Nossa empresa para começar a carreira

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Google, com refeitório repletos de lanchinhos, boas instalações, salas, gente divertida, com garra para trabalhar, boa localização, próximo ao trem.

    Contras: Falta de boa gerência, um plano de carreira efetivo, salário deixa a desejar. Não existe um feedback real. E a empresa é de fato um telemarketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Transparente com o período e produto que trabalhei

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos de liderança e o produto em que eu estava relacionado a streaming. O supervisor podia fazer sessões de coaching e feedback a vontade, afim de cumprir com suas métricas

    Contras: Liderança desorganizada e movida a decisões baseadas no lado pessoal. A cobrança oficial era baseada em cima métricas surreais e não por dificuldade, mas sim pela falta de infra estrutura na empresa que impedia alcançar o resultado solicitado pelo cliente.

    Conselhos para presidência: Visita no mínimo a cada duas semanas na operação para verificar se os pilares da empresa, realmente são colocados em prática (o que realmente não era e em muitos momentos, passível de processo, mas devido ao abuso psicólogo constante foi difícil tomar medidas. Especialmente com o inacessibilidade do RH e Jurídico, Que se mostravam tão prontos em caso de processo de agentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa de grande porte, porem completamente pessimo administrada.

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: amizade com os colegas, tirando isso nao tem o que falar, pois o rh e a gerencia e pessima, nao existe feedback, o relacionamento com cliente e pessimo

    Contras: gerencia, rh, supervisor, avaliacao e feedbacks, a cobranca e completamente absurda, e existe protecao para aqueles que conhecem, onde a promocao de cargo so e dada para as pessoas que a supervisao protege

    Conselhos para presidência: avaliar e ouvir mais os funcionarios, avaliar e pesquisar meljor a genrencia e supervisao antes de ser contratada.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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