Como é trabalhar na Teletech?

Foi um bom lugar pra se trabalhar.

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O clima sempre foi descontraído e animado. Tive o prazer de ter uma chefia exemplar e levei comigo grandes amigos e excelentes experiências.

Contras: Com o tempo aquele clima agradável foi se deteriorando, os coordenadores deixaram o ambiente mais pesado e era mais frequente ouvir as reclamações de outros colegas.

Precisa melhorar muito

Especialista em Atendimento ao Cliente

Prós: Local acessível, pessoas dispostas a ajudar. Flexibilidade de horário e vários produtos na empresa. Pessoas jovens, treinamento frequente para melhor capacitação do operador

Contras: Líderes despreparados e desumanos. Mandam embora com justa causa por qualquer motivo, caçam sua saída da empresa. Nunca dão ouvido para o que o operador diz. Só tem chance de crescer quem vira sombra de supervisor

Teleteche poderia melhorar e limpar alguns prestadores de serviço.

Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Os treinamentos são ótimos, ambiente maravilhoso e confortável,os treinadores tiram todas as dúvidas.As dinâmicas sempre em grupo isso é importante,pois assim já estão fazendo trabalho em equipe.

Contras: Alguns supervisores que não dão suporte algum para vc,te jogam lá e esqueci de dá uma atenção e tirar dúvidas,que você possa ter,aí você tem que aprender sozinho,e assim acontece muitos erros.

Regular

Especialista em Atendimento Bilíngue

Prós: SIstema de premiação para funcionários aplicados, campanhas e premiação de campanhas bem abrangente e não com um prêmio só, oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Contras: Os pontos negativos a serem prestados é que o vale refeição da empresa, por mais que não se cumpra uma carga horária normal de 9 horas como outras empresas, deve ser dado um benefício de vale refeição adequado de acordo com a região, o valor é tão incompatível que não há como se alimentar adequadamente com o valor dado devido a localização da empresa estar dentro de um shopping onde tudo é extremamente caro.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios, pois quanto mais as pessoas se alimentam mal, mais elas são propícias a estarem doentes mais facilmente.

Ótimo ambiente, mas benefícios precisam sem melhorados.

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento, como inúmeras vagas em vários produtos e em vários cargos.

Contras: Deveria melhorar os benefícios. Por se localizar no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP) fica muito limitados os locais onde o VR comporte para as refeições.

Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários.

Ótima empresa

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa ótima.. estrutura bacana tem muito foco nos seus funcionários salário bacana sempre gostei muito de trabalhar. Lá oportunidade de crescimento

Contras: A empresa possui poucos benefícios apesar do bom salário o convênio e muito caro para usar apesar de ser um empresa muito bacana tem gestores que deixam a desejar

Conselhos para presidência: Rever os gestores

Bom ambiente de trabalho.

Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, pontual com pagamentos,treinamentos e motivação sempre.

Contras: Os beneficios de VR poderia aumentar o valos e ter descontos maiores em Faculdades

Empresa muito boa para se iniciar uma carreira

Especialista em Atendimento ao Cliente II

Prós: A localização da empresa é muito boa, possui vários benefícios inclusive para o conforto geral do funcionário. Parcerias interessantes com algumas instituições.

Contras: O programa de crescimento às vezes deixa a desejar. A remuneração leva tempo para ser equiparada ao grau de contribuição que o colaborador traz à empresa.

Conselhos para presidência: Negociar melhor benefício de alimentação apesar do setor de atuação.

Empresa boa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Muitos benefícios como vale alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico. O trabalho é só 6 horas por dia e não tem hora extra.

Contras: Não tem hora extra, só banco de horas. Precisa trabalhar nos feriados. A empresa também não tem fretado para levar os funcionários como outras empresas.

Tive uma ótima experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre deixou bem claro que quem tivesse preparo, comprometimento e conseguiria crescer. Alguns produtos demoram um pouco mais, mas todos oferecem oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa é muito burocrática. O Recursos humanos têm um atendimento ruim. Mas o staff em geral é bem preparado. Os processos são demorados e a diretoria fora do Brasil deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Fiquem mais nas pessoas. Trabalhem mais por elas e com elas em todos os níveis hierárquicos.

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.