Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

92 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Bom ambiente de trabalho.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pontual com pagamentos,treinamentos e motivação sempre.

    Contras: Os beneficios de VR poderia aumentar o valos e ter descontos maiores em Faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa para se iniciar uma carreira

    Especialista em Atendimento ao Cliente II

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa, possui vários benefícios inclusive para o conforto geral do funcionário. Parcerias interessantes com algumas instituições.

    Contras: O programa de crescimento às vezes deixa a desejar. A remuneração leva tempo para ser equiparada ao grau de contribuição que o colaborador traz à empresa.

    Conselhos para presidência: Negociar melhor benefício de alimentação apesar do setor de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Muitos benefícios como vale alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico. O trabalho é só 6 horas por dia e não tem hora extra.

    Contras: Não tem hora extra, só banco de horas. Precisa trabalhar nos feriados. A empresa também não tem fretado para levar os funcionários como outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tive uma ótima experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa sempre deixou bem claro que quem tivesse preparo, comprometimento e conseguiria crescer. Alguns produtos demoram um pouco mais, mas todos oferecem oportunidades de crescimento.

    Contras: A empresa é muito burocrática. O Recursos humanos têm um atendimento ruim. Mas o staff em geral é bem preparado. Os processos são demorados e a diretoria fora do Brasil deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Fiquem mais nas pessoas. Trabalhem mais por elas e com elas em todos os níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pontos a melhorar

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável e alegre, bom relacionamento entre colegas Padrão Google de alimentação Áreas de laser Bonificações Refeitório grande

    Contras: Falta de oportunidade de desenvolvimento e crescimento para funcionários. Não há oportunidade de vagas internas Valores de vale refeição e alimentação fora do q condiz com a região

    Conselhos para presidência: Maior atenção com o desenvolvimento de seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 1995

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração e crescimento em plano de carreira investe em treinamento de produtos bom local de trabalho e gerencia atenciosa com seus funcionários

    Contras: Aumento do vr e tempo para reifeiçao porem e um ambiente agradavel aprendi muito la e agregou muito ao meu currículo profissinal so sai porque na epoca acabou o contrato no qual prestava serviços

    Conselhos para presidência: Boa empresa para trabalhar sempre investindo em treinamentos e plano de carreira

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa de call Center a qual eu conheço.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Benefícios- sempre foram pagos em dia, nunca tive problemas. O ambiente é bastante descontraído, oque faz com que os funcionários se sintam bem.

    Contras: Nunca tive problemas com a empresa, e foi uma das melhores que já trabalhei. Não há oque reclamar. Talvez deveriam ocorrer menos rodizio de funcionários apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito potencial desperdiçado na empresa como um todo

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário competitivo com outras empresas do segmento. Carteira de produtos possui clientes atraentes para quem gosta de prestar serviço a empresas líderes no ramo

    Contras: Falta transparência na empresa. O RH é ineficiente, processos seletivos não possuem critérios claramente delimitados ou aplicáveis em um cenário real. O canal de comunicação interna para denúncias de questões como assédio moral ou sexual é ilusório, pois os tickets abertos neste canal não recebem tratativa, e tampouco possuem consequências. Há muito retrabalho e redundâncias desnecessárias na função. O departamento de recrutamento e seleção não se preocupa com o perfil de quem está sendo contratado o que resulta nas pessoas erradas para as posições contratadas.

    Conselhos para presidência: Faça com que suas ferramentas internas funcionem ao invés de serem idéias ilusórias. Fiscalizem mais de perto todos os setores para identificar as inumeras falhas e corrigí-las

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para começar a carreira profissional

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Uma boa empresa para começar a carreira profissional, como jovem aprendiz ou estagiários, levando a experiencia que aprendeu para sua vida profissional.

    Contras: A empresa não tem boa remuneração, os beneficios são muito mal pagos, cargos grandes é muito pouco valorizado, falta oportunidades para crescimento interno na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A teletech pode melhorar en muitas coisas ainda mas acho que não melhora porque está acomodado no mercado.

    Supervisor de Operações Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Paga bem perto de muito call center. Oferecia um suporte para os supervisores com os TLs que auxiliam na gestão da equipe ou na nossa ausência. Dava para tirar várias folgas com os BHs.

    Contras: Os beneficios da Teletech são péssimos!!!! Não pensam no desenvolvimento dos profissionais de uma forma mais profunda, os we here you não servem pra muita coisa, pois vários abusos aconteceram por parte de um coordenador e nada aconteceu com ele...

    Conselhos para presidência: Não sejam tão gananciosos e pensem mais nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?