• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teletech?

142 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Especialista de Marketing Inbound

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa correta, não atrasa pagamentos, com muitos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, descontos em farmácias, VA, VR, Vale transporte

    Contras: RH péssimo. Por não trabalhar na sede da empresa, é difícil se comunicar com o RH e a empresa não possui um sistema atualizado para acompanhar hora extra, salário, atrasos, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Uma boa empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Ótima empresa, salário compatível com o mercado, pagamento feito em datas corretas, ótima gestão ambiente acolhedor pessoas incríveis.....

    Contras: Horários não tão flexíveis, muitas vezes acabam colocando você em horários que não possui disponibilidade, recursos humanos feito basicamente somente por jovem aprendiz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Funcionário


    Prós: Ótimos gestores e um bom ambiente de trabalho. Salário acima da média do mercado, vale a pena entrar para a empresa. Recomendo!! .

    Contras: Entrei para a vaga de vendas, só que por diversos motivos a venda não estava podendo ser feita. Ou seja, fico o tempo todo resolvendo B.O de cliente e não consigo vender.

  • Há 18 dias

    Bom ambiente de trabalho

    Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Estrutura e equipamentos novos, pagamentos rigorosamente em dia e ambiente bom de trabalho que torna agradável o dia a dia nas operações e dependências

    Contras: Não tem um plano de carreira definido, tem processos seletivos internos mas em alguns casos eles são em conchavos e a pessoa simplesmente aparece no cargo

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios, um ticket de R$ 10,00 não dá pra nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma empresa ótima para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, equipes de RH e treinamento atenciosos, descontraído, boa distribuição de ambientes para descompressão, bom espaço para as refeições, jogos.

    Contras: Poderia ser melhor analisado a forma de algumas gestões para total satisfação de todos os colaboradores e flexibilidade de horários principalmente nos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa péssima

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A filosofia da empresa é bacana,pena que não é executada pelos gestores.entrei cim muitas expectativas porque o treinamento foi muito bom! A infraestrutura é bacana também.

    Contras: Gestão horrível, não te dão suporte,atrasam salário, quando saí constava faltas que não foram reembolsadas até hoje,gesto péssima mesmo! A empresa tem tudo pra crescer só falta uma gestão decente.

    Conselhos para presidência: Reavalie a gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada, paga cedrinho, tem benefício, horários flexíveis, excelente localização próximos ao metro e com alimentação e cafés disponíveis para os colaboradores.

    Contras: Muitos funcionários ficando difícil o controle e atenção de todos, mas no geral organizada pelo que se propõe, tem bons clientes e o salário era bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Indico

    Assistente de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficos pagos em dia, muitas vezes o VT E VA são pagos antes do fim do mês. Prezam por excelência no atedimento. Buscam incentivar a equipe com prêmios desde chocolates, até ingresso de cinema, são competições saudáveis feitas na operação.

    Contras: Não há possibilidade, em curto a médio prazo, alterar horário de trabalho. Por exemplo, se foi proposto vaga no período matutino, após aceitar, muito difícil mudar para tarde/noite. A empresa olha os funcionários como números, não obstante a necessidade.

    Conselhos para presidência: Realizar reciclagem nos procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa boa

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento sempre em dia, boa localização, ótima equipe de treinamento, site bem agradável com sala de descanso e break bem grande e organizado.

    Contras: Vale refeição poderia ser maior, não condiz com a localização Centro Empresarial de São Paulo Gestão despreparada não separam o pessoal do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    mais respeito aos funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: investimento em treinamento. boas equipes. localização boa. boas instalações. as equipes se ajudam (dentro da mesma equipe). bom astral e comunicação

    Contras: já começa no processo seletivo, dezenas de candidatos numa sala pequena e quente. alguns chefes são arrogantes e tratam as pessoas diferentes

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

Site