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Como é trabalhar na Teletech?

98 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Foi um bom lugar pra se trabalhar.

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: O clima sempre foi descontraído e animado. Tive o prazer de ter uma chefia exemplar e levei comigo grandes amigos e excelentes experiências.

    Contras: Com o tempo aquele clima agradável foi se deteriorando, os coordenadores deixaram o ambiente mais pesado e era mais frequente ouvir as reclamações de outros colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar muito

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Local acessível, pessoas dispostas a ajudar. Flexibilidade de horário e vários produtos na empresa. Pessoas jovens, treinamento frequente para melhor capacitação do operador

    Contras: Líderes despreparados e desumanos. Mandam embora com justa causa por qualquer motivo, caçam sua saída da empresa. Nunca dão ouvido para o que o operador diz. Só tem chance de crescer quem vira sombra de supervisor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Teleteche poderia melhorar e limpar alguns prestadores de serviço.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os treinamentos são ótimos, ambiente maravilhoso e confortável,os treinadores tiram todas as dúvidas.As dinâmicas sempre em grupo isso é importante,pois assim já estão fazendo trabalho em equipe.

    Contras: Alguns supervisores que não dão suporte algum para vc,te jogam lá e esqueci de dá uma atenção e tirar dúvidas,que você possa ter,aí você tem que aprender sozinho,e assim acontece muitos erros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Especialista em Atendimento Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: SIstema de premiação para funcionários aplicados, campanhas e premiação de campanhas bem abrangente e não com um prêmio só, oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Os pontos negativos a serem prestados é que o vale refeição da empresa, por mais que não se cumpra uma carga horária normal de 9 horas como outras empresas, deve ser dado um benefício de vale refeição adequado de acordo com a região, o valor é tão incompatível que não há como se alimentar adequadamente com o valor dado devido a localização da empresa estar dentro de um shopping onde tudo é extremamente caro.

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios, pois quanto mais as pessoas se alimentam mal, mais elas são propícias a estarem doentes mais facilmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo ambiente, mas benefícios precisam sem melhorados.

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento, como inúmeras vagas em vários produtos e em vários cargos.

    Contras: Deveria melhorar os benefícios. Por se localizar no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP) fica muito limitados os locais onde o VR comporte para as refeições.

    Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa ótima.. estrutura bacana tem muito foco nos seus funcionários salário bacana sempre gostei muito de trabalhar. Lá oportunidade de crescimento

    Contras: A empresa possui poucos benefícios apesar do bom salário o convênio e muito caro para usar apesar de ser um empresa muito bacana tem gestores que deixam a desejar

    Conselhos para presidência: Rever os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom ambiente de trabalho.

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pontual com pagamentos,treinamentos e motivação sempre.

    Contras: Os beneficios de VR poderia aumentar o valos e ter descontos maiores em Faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa para se iniciar uma carreira

    Especialista em Atendimento ao Cliente II

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa, possui vários benefícios inclusive para o conforto geral do funcionário. Parcerias interessantes com algumas instituições.

    Contras: O programa de crescimento às vezes deixa a desejar. A remuneração leva tempo para ser equiparada ao grau de contribuição que o colaborador traz à empresa.

    Conselhos para presidência: Negociar melhor benefício de alimentação apesar do setor de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Muitos benefícios como vale alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico. O trabalho é só 6 horas por dia e não tem hora extra.

    Contras: Não tem hora extra, só banco de horas. Precisa trabalhar nos feriados. A empresa também não tem fretado para levar os funcionários como outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tive uma ótima experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa sempre deixou bem claro que quem tivesse preparo, comprometimento e conseguiria crescer. Alguns produtos demoram um pouco mais, mas todos oferecem oportunidades de crescimento.

    Contras: A empresa é muito burocrática. O Recursos humanos têm um atendimento ruim. Mas o staff em geral é bem preparado. Os processos são demorados e a diretoria fora do Brasil deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Fiquem mais nas pessoas. Trabalhem mais por elas e com elas em todos os níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teletech

Descrição:A TeleTech fornece serviços de consultoria, tecnologia, serviços de atendimento e de crescimento. Há mais de 30 anos, a TeleTech tem ajudado marcas em todo o mundo a projetar e entregar experiências que constroem envolvimento do cliente e valor. Publicaram nove livros sobre estratégia do cliente, foram os primeiros a projetar e construir sistemas de comunicação em nuvem e gerenciam mais de 3,5 milhões de interações com clientes através de vários canais todos os dias.

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