Como é trabalhar na Telesul?

Uma boa empresa

Analista NOC

Prós: Ambiente acolhedor, pagamento em dia, cursos oferecidos. Aprendizado em desenvolvimento, pessoas simpáticas e uma empresa bem dinâmica.... ..

Contras: Plano de carreira e organizar os processos, comunicação com os colaboradores, organizar o que cada um faz, feedback ao colaborador, aceitar opinião sobre o ambiente corporativo.

Em crescimento

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Horário flexível com possibilidades de home office, ambiente fisico excelente, comunicação assertiva, possibilidade de crescimento vertical com carreira em Y.

Contras: Não apresentar o plano de carreira

Conselhos para presidência: Dar publicidade ao plano de carreira, Oferecer participação nos lucros e resultados,

Telesul

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, empresa voltada para eAvay, empresa faz de tudo para o agrado dos clientes, conhecida no mercado de Telecomunicações, e busca crescer sempre no mercado.

Contras: Empresa voltada somente para os equipamentos Pabx Avaya não há uma equipe de Redes, não há como ter crescimento na empresa devido o foco da empresa é venda de serviços e equipamentos. Não investe na equipe e treinamento.

Boa para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: O ambiente era muito agradável e fiz bons amigos durante o tempo que trabalhei na empresa.

Contras: A empresa pagava muito mal, o Diretor possuía mais perfil técnico do que de gestor.

Telesul