Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telequality?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Boa, porém algumas pessoas que trabalham com a liderança acabam prejudicando a imagem da empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa tem um excelente trabalho na área de eventos.

    Contras: Falta de organização, péssimo ambiente de trabalho, as pessoas que atuam na liderança não são bem preparadas para lidar com gestão de pessoas e acabam misturando o lado profissional com o pessoal e isso atrapalha bastante pois ao invés de ser uma liderança por equipe acaba sendo uma liderança por coleguismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Eu amo vender

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: A harmonia e trabalho em equipe, sempre muito bom trabalhar com gente que gosta de gente.

    Contras: Trabalhar aos sabados, nao que seja ruim, mas pra gente nao da muito movimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telequality

Descrição:Fundada em 2004, a Telequality Contact Center é uma empresa pertencente ao Grupo Telequality, especializada na área de Call Center com serviços de Atendimento ao Cliente (SAC), Pesquisa de Satisfação, Atualização de Mailing, Marketing de Relacionamento Direto e Campanhas Promocionais Inteligentes. Sua sede esta localizada em uma das áreas comerciais mais nobres da cidade de Niterói - RJ. Suas 50 posições de atendimento e área administrativa ocupam o 8º andar do edifício Life Center.

Site

RH: quer atrair bons talentos?