Como é trabalhar na Telequality?

Boa, porém algumas pessoas que trabalham com a liderança acabam prejudicando a imagem da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: A empresa tem um excelente trabalho na área de eventos.

Contras: Falta de organização, péssimo ambiente de trabalho, as pessoas que atuam na liderança não são bem preparadas para lidar com gestão de pessoas e acabam misturando o lado profissional com o pessoal e isso atrapalha bastante pois ao invés de ser uma liderança por equipe acaba sendo uma liderança por coleguismo.

Eu amo vender

Vendedora

Prós: A harmonia e trabalho em equipe, sempre muito bom trabalhar com gente que gosta de gente.

Contras: Trabalhar aos sabados, nao que seja ruim, mas pra gente nao da muito movimento.

Telequality

Descrição:Fundada em 2004, a Telequality Contact Center é uma empresa pertencente ao Grupo Telequality, especializada na área de Call Center com serviços de Atendimento ao Cliente (SAC), Pesquisa de Satisfação, Atualização de Mailing, Marketing de Relacionamento Direto e Campanhas Promocionais Inteligentes. Sua sede esta localizada em uma das áreas comerciais mais nobres da cidade de Niterói - RJ. Suas 50 posições de atendimento e área administrativa ocupam o 8º andar do edifício Life Center.