Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Teleperformance

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 22%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (9)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para SAC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de maio de 2019.

Entrevista: Tranquilo ............................................................................................................................................ druijduihvrgh4h4hh4hjisisoskshskdoal

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento Receptivo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo muito demorado, precisa ir preparado para ficar la o dia todo. São muitas etapas, dão muita canseira e achei muito desorganizado a forma que é selecionada as pessoas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Péssimo, simplesmente não levam em consideração que o candidato tenha um curso universitário por exemplo, experiência profissional não levada em consideração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas em nível privado perante outros candidatos.
    R: Não respondi porque achei a pergunta constrangedora

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Pleno

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Rápido, dão o retorno se caso negativo. Pode melhorar mais na análise do currículo do candidato, para encaminha lo para o produto certo , conforme suas experiências

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o o ponto negativo?
    R: Teimosia

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

Candidato

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Teleperformance.

Entrevista: Péssimo, ficamos o dia todo lá para acabar nao acontecendo nada e não conseguindo vaga nenhuma, uma total perda de tempo e de dinheiro com condução

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo não é difícil, mas dura umas 6 horas direto, então tem que ir bem preparado. A parte mais complicada foi vender um produto da escolha deles, o que é importante se você vai trabalhar como vendedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos te contratar?

Entrevista de emprego para Agente

Candidato em Parnamirim, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito cansativo porém os resultados são todos no mesmo dia. Então isso é uma vantagem . São várias etapas então se torna bem cansativo devido a espera entre as etapas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc funciona sobre. Pressão?
    R: A pressao extrai de nós o nosso melhor

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Parnamirim, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo é longo. Logo no início somos avisados de que ele dura em média 6h, mas pode durar mais. Chega a ser cansativo, e não nos é avisado que é preciso levar comida. Os primeiros testes consistem em uma prova de 15 questões de português/matemática/informática, teste de digitação e redação. Após isso é feita uma triagem, onde são feitas perguntas simples como a disponibilidade de horários, formação e experiências (o que acredito não ser eliminatório). Há depois um pequeno teste com o produto que lhe é designado, como atendimento por chat/e-mail. Após isso vem a dinâmica, entrevista e uns testes finais, como de dicção. Minha dica é ir preparado(a) para resolver um problema durante a dinâmica, algo não tão complicado mas que exige conhecimento do produto/empresa. Fui selecionada para um banco, e por não conhecer os trâmites bancários acabei me saindo mal na dinâmica. Não quis falar demais pra não falar alguma besteira, mas apresentei minha parte decentemente. Mesmo considerando minha apresentação boa, na medida do possível, fui dispensada nessa fase. Os problemas envolviam faturas, casos de inadimplência, cancelamentos, etc. Os funcionários do RH em geral foram muito receptivos, compreensíveis e atenciosos.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Receptivo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo foi demorado, cheguei na empresa na parte da manhã por volta de nove horas , ao final de todo processo já era cerca de quatro horas da tarde. O bom é que vc já saí com o emprego garantido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria te contratar?
    R: Porque estou apta ao cargo ,tenho experiência na função e quero fazer parte dessa empresa.

Negociação: Logo que começou o processo seletivo já foi informado os benefícios e salários para a vaga.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Help Desk

• Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Tem um bom atendimento. Porém, o atendimento na entrevista no segundo processo seletivo foi uma escolha totalmente individual, julgando por alguns quesitos. Os teste são faceis, mas em quesitos pessoais, são pessoas que eu não trabalharia.

P: No céu tem pão?
    R: Não

• Não Recebi

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.