Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Teleperformance

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 24%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Teleperformance

10 entrevistas de emprego

Candidato em Parnamirim, RN

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo em si foi bom porém deviam dar oportunidade pra os candidatos que não consegue passar em todos os testes e ainda há uma certa dificuldade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se vê daqui a uma semana?
    R: Trabalhando

Entrevista de emprego para Líder Educador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de março de 2014.

Entrevista: O processo foi excelente, pois foi tudo feito em um único dia, assim já saindo com o resultado do processo, o bom é que a empresa já passa todas as informações em uma apresentação antes da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser líder educador?
    R: Porque gosto de doar e receber conhecimento. Conhecimento é algo que deve ser repartido com todos.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Entrevista dinâmica, profissionais de RH preocupados em saber mais sobre os entrevistados, o processo é um pouco longo, mas os entrevistadores tentam ser o mais breve possível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a minha faculdade (que não tinha nada a ver com o cargo pretendido) poderia ser trocada
    R: Respondi que não, pois era o curso que eu mais me identificava.

Entrevista de emprego para Consultor de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de abril de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples e muito fácil. As pessoas que te entrevistam não possuem muito conhecimento da área de atuação que você se inscreve. Como há várias entrevistas para diversos produtos ocorrendo ao mesmo tempo, geralmente você acaba sendo transferido de uma sala para outro e fica o dia inteiro participando de um processo que não demandaria mais de 1 hora para ser concluído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são bem comuns. Não houve nada que realmente tenha chamado a minha atenção.
    R: As perguntas são bem comuns. Não houve nada que realmente tenha chamado a minha atenção.

Negociação: Não há negociação. Fui para a entrevista sem ter ideia da remuneração e benefícios. Ao final do processo, eles dizem que você foi aprovado e informam salário etc.

Entrevista de emprego para Atendente Trilíngue de Call Center

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Processo muito longo, um dia perdido na vida. Muitas provas eliminatórias, mas no fim das contas não fica claro qual é o critério de seleção. Salários baixos pra tanta exigência. Deveriam convidar menos candidatos, mas pelo jeito só prezam quantidade e não qualidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As mesmas perguntas de sempre, nada novo.
    R: Não pude falar detalhadamente sobre as minhas experiências devido ao tempo e ao cansaço de estar o dia inteiro no local sem comer direito.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Tranquilo, levou o dia todo mais sai de lá com tudo resolvido, entrevista entrega de documentos até com a guia do exame medico. assistimos palestras e conhecemos o sistema de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o teste de dicção foi bem interessante
    R: Me sai bem no teste, li com perfeição o texto

Negociação: Não já era tudo pré-definido

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito longo, te enfiam em várias vagas se você passa em uma e não te aceitam pra nada. Fui passada de uma entrevista pra outra sem receber um feedback correto e não ser aceita em nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta em você?
    R: Maneira de pensar.

Entrevista de emprego para Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Demorado, várias fases, a prova de português, matemática e conhecimentos gerais não é difícil, também tem um teste de personalidade, depois dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

P: Perguntas pessoais, o básico
    R: Contei minha trajetória

• Recebi

Candidato em Parnamirim, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: processo seletivo foi rapido, só não explicaram direito o por que de na hora da minha entrevista dizerem por que não era qualificado para o emprego...

P: um defeito
    R: impaciente

Entrevista de emprego para Agente de Suporte I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo demora muito, o RH não sabe se tem as vagas mas continua realizando processo seletivo convocação de candidatos, ser aprovado em prova e entrevistas não garante a vaga mesmo depois de fazer exame e abertura de conta eles não tem vagas certas para os candidatos, a empresa tem muitos benefícios porém entrar é um parto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais gostou em seu emprego anterior e o que não gostou?
    R: oportunidade de crescimento e falta de apoio da gerencia.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.