Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Teleperformance

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 23%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 27%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Teleperformance

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito longo, te enfiam em várias vagas se você passa em uma e não te aceitam pra nada. Fui passada de uma entrevista pra outra sem receber um feedback correto e não ser aceita em nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta em você?
    R: Maneira de pensar.

Entrevista de emprego para Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Demorado, várias fases, a prova de português, matemática e conhecimentos gerais não é difícil, também tem um teste de personalidade, depois dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

P: Perguntas pessoais, o básico
    R: Contei minha trajetória

Candidato em Parnamirim, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: processo seletivo foi rapido, só não explicaram direito o por que de na hora da minha entrevista dizerem por que não era qualificado para o emprego...

P: um defeito
    R: impaciente

Entrevista de emprego para Agente de Suporte I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo demora muito, o RH não sabe se tem as vagas mas continua realizando processo seletivo convocação de candidatos, ser aprovado em prova e entrevistas não garante a vaga mesmo depois de fazer exame e abertura de conta eles não tem vagas certas para os candidatos, a empresa tem muitos benefícios porém entrar é um parto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais gostou em seu emprego anterior e o que não gostou?
    R: oportunidade de crescimento e falta de apoio da gerencia.

Entrevista de emprego para Teleoperador

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Um pouco demorada e um pouco de democracia mais eu traria de novo porque eu não prestei muita atenção na matemática eu não sou muito Boa nessa matéria

P: Matemática
    R: Foi tudo pelo computador

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Achei válido. Processo super bem elaborado. Prestar bem atenção nas provas de português e matematica. Também tem a digitaçao. Dinâmica com analista e supervisor

P: Seu ponto negativo
    R: Ser timida

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo, fizeram perguntas sobre o perfil pessoal e suas qualidades profissionais e o que precisa melhorar dentro do ambiente de trabalho, claro que não podemos deixar de destacar nossas qualidades que ajudam a contribuir para um bom desempenho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Auto Critica, quais os pontos que devemos melhorar, mas também mencionar nossas virtudes.
    R: Paciência e não deixar os problemas de fora atrapalhe dentro do ambiente de trabalho

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Recebi um e-mail numa sexta feira para a vaga de agente de atendimento retenção para Vila Prudente, entrei em contato e agendei para a terça feira. Processo longo e cansativo como sempre, depois de muita conversa, várias mudanças de sala, prova de português, matemática, informática, teste de digitação e redação houve uma entrevista em grupo onde o recrutador entrevistou cada candidato com muita pressa e dispensou um por um alegando que não tinha vaga para o perfil deles. Eu e mais dois candidatos que fomos para a vaga acima citada fomos informados que todas as vagas já haviam sido preenchidas. Ainda não entendi porque agendaram entrevista para uma vaga que já não estava mais disponível. Total falta de respeito!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas como: Qual sua disponibilidade de horário? "
    R: Das 9 as 22h

Candidato em Parnamirim, RN

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo! Fiz as duas fases em uma semana, na outra semana entreguei a documentação fiz o exame médico. Já me ligaram oferecendo uma vaga em outra empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Programas que fazem parte da instalação do Windows?
    R: Word, Excel, power point e Outlook.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: É muito bacana mas exige muito tempo, foram dois dias fora a entrega de documentos e levou em média 6h por dia, tirando isso o ambiente é bacana e o processo seletivo é incrível

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer?

Negociação: Sim, tudo foi falado até mesmo de me passarem uma resposta

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.