Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Teleperformance

Como foi a entrevista de emprego?

• 49%

• 24%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 23%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (3)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

Candidato em Parnamirim, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é extremamente cansativo. Conforme você avança as etapas, os recrutadores falam para qual setor você irá trabalhar, salário, benefícios etc. O processo seletivo para mim durou 2 dias. No 2º dia era a dinâmica e entrevista. A dinâmica é extremamente cansativa, dura mais de 5 horas. Após, eles falam os nomes dos que foram aprovados e chamam os reprovados em uma sala para informar que poderão participar de um novo processo seletivo após 30 dias. Não informam o motivo pelo qual não foi aprovado e são extremamente cruéis com os participantes. Deixam as pessoas num "chá de cadeira" bem exaustivo!

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em um dia. Marquei processo pelo telefone, comecei o processo 8 da manhã, sai as 21h ja empregado e o exame é feito na própria empresa. Processo extenso porém fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta difícil. Todas envolvem sua personalidade em um contexto geral.
    R: As respondi.

Negociação: Não. Apos o processo seletivo caso aprovado apresentam as vagas e se possível você escolhe.

Entrevista de emprego para Agente de Retenção

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem fácil, são testados conhecimentos básicos como matemática, português, sua escrita através da redação e também raciocínio lógico!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você saiu do último emprego?
    R: Porque os donos se separaram

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Bilíngue

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo desnecessariamente longo. 6h de muito chá de cadeira e etapas de processo. Fazem a apresentação num auditório com umas 200 pessoas e depois separam-nos em grupos para realizar as provas de português, inglês, matemática, informática, digitação e redação. Depois fomos separados novamente onde fiquei numa sala apenas para o produto que fui chamado e realizei novamente as mesmas provas acima, mais uma redação em inglês. Depois foi uma entrevista em inglês perguntando sobre meu trabalho anterior e hobby.

P: Perguntas padrão

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito mecânico, e sem critério de escolha do melhor candidato. As provas em si são fáceis porém acredito que o entrevistador muitas vezes não informa o horário e as unidades para qual tem disponibilidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais séries eu gostava de assistir
    R: Bem, respondi de acordo com meus gostos, por exemplo eu sou uma pessoa, bastante compativel com aquelas séries estilo sherlock holmes

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Demorado , fica mais de 6 horas esperando ser chamado pelo RH , é ainda tem que voltar outros dias , quem depende de condução se preparem pois irá visitar muitas vezes o local

P: Por que call center?
    R: Pela grande oportunidade que dão pra quem procura o primeiro emprego

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Tranquilo, o meu durou menos que o esperado e ainda com uma oportunidade inesperada durante o processo onde foi realizada uma prova mais especifica com redação em inglês junto a outra prova de português, inglês e tecnologia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual as especificações técnicas do seu aparelho?
    R: A especificação técnica do meu aparelho desde de coisas básicas como modelo e cor até processador e versão

Negociação: Sim entrei para determinada área no processo e sai do processo com uma oportunidade melhor

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi uma experiência péssima, iniciando pelo balcão de informações que a atendente sequer olhou para mim e com muita má vontade me direcionou. Após as provas de eliminação o grupo que passou ficou aguardando pelo recrutador que se quer apareceu para a dinâmica fiquei 5 horas do meu dia naquele lugar; apenas deram uma desculpa pegaram mais algumas informações e nada mas. Nunca perdi tanto tempo da minha vida em algo em algo inútil total falta de respeito por quem era interessado em ingressar na empresa.

P: não houve

Entrevista de emprego para Moderador de Mídias Sociais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Extremamente decepcionante. No começo, nos colocam em uma sala e nos mostram todos os benefícios e vantagens de se trabalhar, logo após nos falam para termos disponibilidade de ficar na empresa o dia todo. Passei a manhã toda no lugar e após tudo isso o responsável me garantiu que eu havia passado e que a próxima etapa seria feita em outro dia e que esperássemos o contato. Perguntei se ele me garantia essa ligação e o mesmo disse que sim. Já fazem três semanas que isso ocorreu. Se ligo na Teleperformance, só dizem que vão passar email para o setor responsável e que eu aguarde o retorno. No site onde me cadastrei para a vaga o mesmo já conta como processo encerrado, ou seja. Lhe pedem comprometimento e empenho mas não tem nem a capacidade de lhe darem um retorno, mesmo os mesmos tendo dito que você foi aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas simples de conhecimentos atuais para a vaga.
    R: Respondi minha opinião, já que aparentemente o objetivo era checar se saberia moderar minhas opiniões.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Teleperformance, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Cansativo, por durar praticamente o dia inteiro. Porém, muito bom. Só poderia dar mais tempo para completarmos a redação. Mas fora isso, tudo bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual personagem de uma série/filme você se identifica?
    R: Rainha Mary, de reign.

Negociação: Não. Eles já tinham um salário calculado.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.