Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Teleperformance

126 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 39 avaliações

Na época em que trabalhei o plano de saúde era muito bom da Inter médica, não sei como funciona hj

Vale-Refeição 22 avaliações

Empresa muito boa para quem está iniciando uma carreira de trabalho e procura uma oportunidade de primeiro emprego

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

Eles dão quantas passagens vc precisar para chegar até o seu local de trabalho e trabalhar

Avaliações gerais dos benefícios

126 avaliações

Atendimento - São Paulo, SP

Vt, vr, va, auxílio creche

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece apenas o vale transporte e o vale refeição de 6 reais e alguns quebradinhos para os estagiarios, não temos nenhum outro tipo de beneficio igual os funcionarios CLT

Atendente de Telemarketing - Ex-funcionário - São Gonçalo do Amarante, RN

Auxilio creche somente para mulheres. Plano de saúde somente para o funcionário. Vr não dá nem pra comer um salgado e um suco no restaurante da empresa. Não dão aumento no começo do ano conforme aumento do salário mínimo

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, convênio médico e odontológico, cartão de crédito com desconto em folha, vale transporte e fretado, auxilio creche, seguro de vida.

BackOffice - São Paulo, SP

A empresa em si possui todos os benefícios , porem os mesmos não suprem a necessidade devido ao baixo valor, o que é muito ruim.

Analista de Qualidade Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR ou VA valor de acordo com o de mercado e convenio, este porém não muito bom, pois trata-se de um muito inferior de determinada prestadora. Alpem disso só enfermaria e com desconto em folha

Operador Receptivo - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimo

Analista de Fraude I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Me recordo que os benefícios são razoáveis, auxilio creche poderia entender para crianças até 5 anos pois é o período normal de creche e escolinha.

Representante de Atendimento Receptivo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os básicos como toda empresa possuí vale alimentação transporte assistência médica ondontologica seguro de vida Entre outros benefícios auxílio creche para mães com filhos até 2 anos

Agente de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição (você pode usar metade de cada), plano de saúde e odontológico, fretado entre outros. ÓTIMA empresa! Paga sempre tudo em dia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.