Como é trabalhar na Teleperformance?

Super recomendo

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário e benefícios pagos corretamente, processos internos para ascender de cargo, campanhas motivacionais, valorização dos operadores. Tive uma ótima experiência e cresci bastante profissionalmente.

Contras: Tive problemas pessoais e os supervisores, que na época eram novos na empresa, me trataram com rispidez, a despeito do meu desempenho, que sempre foi muito bom até então. Mas não ficaram muito tempo por lá.

Conselhos para presidência: Agir de acordo com a missão, visão e valores é essencial e foi o que vivenciei na TP. Recomendo! Me sentia valorizada.

Empresa de muitos valores, mas falta valor na remuneração.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo clima, valores e cultura. Pessoas altamente engajadas e trabalho em equipe. A infraestrutura é excelente. As atividades são bem programadas.

Contras: Crescimento profissional desacelerado, pouco (nenhum) desenvolvimento das equipes de apoio /staff. O programa JUMP é focado somente nos agentes. Péssima remuneração e benefícios muito baixos.

Conselhos para presidência: Cuidar bem dos colaboradores vai além do bate-papo com o presidente.

Processo seletivo longo e difícil

Auxiliar de Operações AéreasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Alguns dos trabalhadores, colegas de trabalho e o ambiente.

Contras: Processo seletivo longo demais. Salários incompatíveis e provas impossíveis de passar. Alguns dos trabalhadores, colegas de trabalho e o ambiente.

Conselhos para presidência: Diante de processos extremamente cansativos, os recrutadores colocam provas dificeis e que nunca ninguém passa. Estive em um processo da MasterCard e vou contar que foi um prova desnecessária com 50 questões, entre elas: Português, Matemática, Inglês, Dicção e outras baboseiras. Acho que o processo deve avaliar o potencial do candidato e não por simples errinhos de português ou matemática. Achei desnecessário e muito demagogo para um salário baixo demais! Estão querendo mestres formados em literatura e matemáticos. Entendam que essas pessoas jamais vão estar por ali procurando emprego!

Empresa para quem esta iniciando

Analista de Suporte

Prós: Horário de trabalho 6 horas diarias

Contras: Trabalhar finais de semana e feriados.

Melhor empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: E uma das melhores empresas para se trabalhar salário acima do mercado, pagamento em dia até antes do dia 5 dia útil, e uma empresa que recomendo

Contras: Processo seletivo interno deixa a desejar Tem produtos que a gestão são péssimas... Precisa focar mais nas reciclagem, nas campanhas motivacionais

Conselhos para presidência: Processo interno justo para todos

Boa experiencia

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: ambiente agradável e bem estruturado, pagamento sempre cai em dia e muitas vezes até antecipado.Bons benefícios compatíveis com a carga horária

Contras: processos seletivos são demorados, as vezes se é contratado para um produto e acaba indo para outro. Processos deveriam ser mais claros com relação a prazos

Ótima empresa para o primeiro emprego

Agente de Service Desk III

Prós: Salário razoável, carga horária reduzida, localização privilegiada, pagamento nunca atrasa, empresa multinacional reconhecida no mercado ajudando no currículo.

Contras: Paga benefícios parcelados em valores BEM baixos para região que a empresa se encontra. Plano de saúde com pouca abrangência e pouco aceito.

Conselhos para presidência: A empresa começar a ser clara para oportunidades internas. É uma empresa com muitos clientes, porém os funcionários são amarrados em apenas um sem possibilidade de migrar.

ótima

Agente de Atendimento Técnico

Prós: Cultura e Clima, a empresa está de Parabéns. Gosto dos programas de interação. Cultura e Clima, a empresa está de Parabéns. Cultura e Clima.

Contras: Gestão Individual dos Produtos, termina impactando no desenvolvimento. Gestão Individual dos Produtos, termina impactando no desenvolvimento.

Não recomendo

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: Na teoria, existe a oportunidade de crescimento a partir do terceiro mês de empresa. Assim como a interação entre os membros da equipe, possuindo mesas um ao lado do outro.

Contras: A empresa possui um processo seletivo para subir de cargo não muito transparente e isso inviabilizada a confiabilidade do processo, desmotivando agentes. Existem momentos, também, em que não se valoriza a função do agente de atendimento, o que gera alguns problemas psicológicos.

Agente de atendimento

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2011

Goiânia, GO

Prós: Tanto os pagamentos quanto os beneficios sao pagos em dia sem que haja atrasos suporte rapido em casos de doenças do trabalho ou acidentes rh

Contras: Péssimos locais de serviço com climatização inadequada, materiais de serviço estragados pouco ou nenhum suporte por parte da administração funcionários tratados como objetos descartaveis

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.