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Como é trabalhar na Teleperformance?

709 postagens (250 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima para trabalhar,empresa que visa muito as pessoas e seus processos, recomendo a empresa para colegas, amigos ,familiares e etc...

    Contras: Não identifiquei nenhum ponto de melhoria, empresa que visa muito as pessoas e seus processos, recomendo a empresa para colegas e familiares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    muito bom mas pode melhorar

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: moderna, empresa sempre se preocupa com segurança no trabalho sempre esta atualizada em tecnologia, atualiza sua intranet constante para deixar seus funcionários sempre ligados

    Contras: A empresa em si é muito boa porem as contratantes são muito burocráticas exigem coisas muito desnecessárias por exemplo fazer pessoal de vendas trabalhar no natal, ninguém vai querer comprar alguma coisa no dia 24 ou 25/12

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    muito boa de trabalhar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, restaurante na empresa, salários agradáveis no mercado, plano de carreira, variável, ambiente agradável, funcionários focados

    Contras: coordenadores sem noção em lidar com pessoas, supervisores não atendem a necessidade do agente, muita burocracia para os planos de carreira,

    Conselhos para presidência: chegar de surpresa a operação e ver como é os coordenadores, antes de promover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Uma empresa que respeita o funcionário

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento pois é uma empresa que investe no funcionário com capacitação e deixa a experiência de trabalhar muito mais atrativa

    Contras: Mudança de gestão na minha opinião é um ponto negativo pois descaracteriza uma gestão organizada e foge um pouco da política de crescimento e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais não só os colaboradores mas a gestão que está na linha de frente na operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Just don't

    Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Poucas horas de trabalho e possibilidade de trocar de horario, fora isso, é muito difícil, diria que é impossivel encontrar algum ponto positivo naquele lugar.

    Contras: A empresa no geral é um péssimo ambiente de trabalho, repressor. Impossivel você conseguir levar alguma ideia boa a diante, é um meio que "mantenha-se no seu lugar, faça seu trabalho e não tenha ideias". Cozinha suja, microondas e geladeiras sujas, banheiros imundos.

    Conselhos para presidência: melhorem...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é satisfatória. Um ambiente agradável com pessoas interessadas ao aprendizado no dia dia do trabalho. Uma empresa que preza pelo funcionário.

    Contras: É uma boa empresa. Porém a oportunidade é difícil. Existe muita dificuldade no método de recrutamento interno. Deixando o operador muito tempo na P.A

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os operadores.

  • Há 13 dias

    Boa empresa, mas sem cultura própria.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de emprego na área de Call Center. Está preocupada com a Segurança da Informação de seus clientes. Possui oportunidades de crescimento.

    Contras: Os beneficios são regulares a ruins, como o VR de 200 reais mensais, que fica inviável pelo preço da alimentação em SP. O convênio é mediano. Outro ponto que a Tp precisa melhorar é em relação a cultura da empresa. Ao trabalhar para os clientes, perdemos a essência do ser Teleperformance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Otima

    Agente de Atendimento

    Parnamirim, RN


    Prós: A estrutura do ambiente que trabalho. A pontualidade com o salário e a atenção que os supervisores tem conosco que trabalha na empresa. Otima localização.

    Contras: A rotatividade da empresa é que deixa a Desejar, sei que é uma empresa que presta serviços a outras empresas, mas a rapidez com a rotatividade de funcionários não pega legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Falsa

    Analista de Atendimento DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksfdgsfdgasdgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksdgsadgkkkkkksdgfakkkkkkkkkkkkk regxfgfb

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa para quem conseguir aguentar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente moderno, boa infraestrutura, pessoas alegres, fácil acesso à empresa e as grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, oferecendo cursos para os funcionários para que subam de cargo em breve.

    Contras: Rotinas de trabalho muito cansativas e intervalos muito curtos, o que prejudica bastante a saúde do funcionário, principalmente os que tem baixa imunidade, ficam gripados, com dores de cabeça e pelo corpo.

    Conselhos para presidência: As rotinas são muito pesadas e estressantes, os intervalos poderiam ser maiores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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