Como é trabalhar na Teleperformance?

Bom local para trabalhar

Agente de Atendimento

Parnamirim, RN

Prós: A empresa se preocupa com o funcionário. Oferece um bom ambiente de trabalho e dá oportunidade para primeiro emprego, além de pagar os salários em dia.

Contras: A questão do plano de carreira precisa ser repensada. Muita coisa lá dentro acontece na base do QI e isso se torna frustrante, pois é muito difícil se esforçar e dar seu melhor e não ver as coisas melhorando por não ter contato com as pessoas que fazem as coisas acontecerem, fazendo com que o funcionário se sinta desmotivado rapidamente.

Satisfeito com a empresa!

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia ou antes, organização no ambiente de trabalho e nas dependências da empresa. Comunicação interna excelente com os colaboradores.

Contras: A falta de oportunidade para folgas em finais de semana/feriados! Você trabalhará 6x1 por todo o período na empresa! Você é um ótimo profissional, cometeu um singelo erro, esquece!

Excelência e paixão em tudo.

Agente de Atendimento

Prós: Acolhimento desde o primeiro dia com a política, valores, missão é filosofia, ótimas instalações, ótimo treinamento e profissionais! Não há do que reclamar

Contras: Não há até o momento pontos negativos a serem apontados em comparativo ao que já tive em outros empregos fui super bem recepcionada e amei tudo.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Laboratório pra vida

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, muitos benefícios, oportunidade de crescimento. Aprecia o trabalho em equipe e respeita o funcionário com incentivo.

Contras: Deveria selecionar melhor a parte gestora. Muitos supervisores comprometidos, porém alguns não entendem nada de gestão de pessoas e liderança.

Conselhos para presidência: Selecionar mais criteriosamente a parte gestora.

Boa empresa, mas ambiente com bastante cobrança

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valorização dos funcionários, plano de carreira, boa infraestrutura, diversos clientes e produtos. Também possuem vários sites em São Paulo e Natal.

Contras: Alguns gestores não são bons em lidar com pessoas, pressionando demais/excessivamente para a entrega de metas e resultados. Mas há ótimos gestores lá.

Aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e salário sempre cai antes que das outras empresas, sempre certinho, sem problema nenhum. Atividades legais ao longo do turno (Happy Day e etc)

Contras: Como toda a empresa de telemarketing, o que peca, realmente, são os "chefes" de operações (coordenadores, gerentes e etc) às vezes, não sabem liderar.

Funcionário pensante não é bem vindo, precisa ser um ser não pensante.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovial, ótimas instalações, bons treinamentos , pessoas agradáveis e divertidas , ambiente geralmente limpo, segurança , empresa oferece bom treinamento

Contras: Burocracia para plano de carreira, salário benefícios baixos , comunicação ruim de gerentes e supervisão , geralmente faltam com a verdade sobre política da empresa

Conselhos para presidência: Serem mais abertos às críticas e parar de demitir funcionários por justa causa sem motivo aparente .

Fiel a que se propõe a fazer

Prós: Ambiente bom. Empresa que emprega e respeita seus valores. Pessoas capacitadas e muito acolhedora dando suporte e oportunidades aqueles que se dedicam

Contras: Não tenho nada a falar de ruim da empresa. Sempre fui tratado muito bem em todos os setores ou por pessoas que tive a necessidade de interagir.

avaliação

Consultor de Suporte II

Prós: salário pago antecipado, beneficios condizentes com os outros, JUMP oferece oportunidades iguais a todos os seu colaboradores de todas as operações

Contras: nao cheguei a conhecer pontos negativos na empresa porem poderiam ser reavaliados os salarios dos funcionarios e dos gestores

Boa empresa mas que pode ser muito melhor

Supervisor Operacional

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: Pontualidade no pagamento, possibilidade de crescimento profissional através de processos internos, benefícios, treinamentos mensais e de desenvolvimento para as principais funções.

Contras: Atividade estressante, carga horária exaustiva, cobrança excessiva, falta de transparência, falta de integração entre as demais áreas e produtos, salário incompatível com a função.

Conselhos para presidência: Apenas cobram, pressionam e desmotivam seus supervisores de forma que eles não conseguem bons resultados com sua equipe

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.