Como é trabalhar na Teleperformance?

Boa empresa para trabalhar

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo clima para trabalhar,empresa que visa muito as pessoas e seus processos, recomendo a empresa para colegas, amigos ,familiares e etc...

Contras: Não identifiquei nenhum ponto de melhoria, empresa que visa muito as pessoas e seus processos, recomendo a empresa para colegas e familiares

muito bom mas pode melhorar

Agente de Atendimento I

Prós: moderna, empresa sempre se preocupa com segurança no trabalho sempre esta atualizada em tecnologia, atualiza sua intranet constante para deixar seus funcionários sempre ligados

Contras: A empresa em si é muito boa porem as contratantes são muito burocráticas exigem coisas muito desnecessárias por exemplo fazer pessoal de vendas trabalhar no natal, ninguém vai querer comprar alguma coisa no dia 24 ou 25/12

muito boa de trabalhar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimos benefícios, restaurante na empresa, salários agradáveis no mercado, plano de carreira, variável, ambiente agradável, funcionários focados

Contras: coordenadores sem noção em lidar com pessoas, supervisores não atendem a necessidade do agente, muita burocracia para os planos de carreira,

Conselhos para presidência: chegar de surpresa a operação e ver como é os coordenadores, antes de promover.

Uma empresa que respeita o funcionário

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento pois é uma empresa que investe no funcionário com capacitação e deixa a experiência de trabalhar muito mais atrativa

Contras: Mudança de gestão na minha opinião é um ponto negativo pois descaracteriza uma gestão organizada e foge um pouco da política de crescimento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais não só os colaboradores mas a gestão que está na linha de frente na operação

Just don't

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucas horas de trabalho e possibilidade de trocar de horario, fora isso, é muito difícil, diria que é impossivel encontrar algum ponto positivo naquele lugar.

Contras: A empresa no geral é um péssimo ambiente de trabalho, repressor. Impossivel você conseguir levar alguma ideia boa a diante, é um meio que "mantenha-se no seu lugar, faça seu trabalho e não tenha ideias". Cozinha suja, microondas e geladeiras sujas, banheiros imundos.

Conselhos para presidência: melhorem...

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho é satisfatória. Um ambiente agradável com pessoas interessadas ao aprendizado no dia dia do trabalho. Uma empresa que preza pelo funcionário.

Contras: É uma boa empresa. Porém a oportunidade é difícil. Existe muita dificuldade no método de recrutamento interno. Deixando o operador muito tempo na P.A

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os operadores.

Boa empresa, mas sem cultura própria.

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de emprego na área de Call Center. Está preocupada com a Segurança da Informação de seus clientes. Possui oportunidades de crescimento.

Contras: Os beneficios são regulares a ruins, como o VR de 200 reais mensais, que fica inviável pelo preço da alimentação em SP. O convênio é mediano. Outro ponto que a Tp precisa melhorar é em relação a cultura da empresa. Ao trabalhar para os clientes, perdemos a essência do ser Teleperformance.

Otima

Agente de Atendimento

Parnamirim, RN

Prós: A estrutura do ambiente que trabalho. A pontualidade com o salário e a atenção que os supervisores tem conosco que trabalha na empresa. Otima localização.

Contras: A rotatividade da empresa é que deixa a Desejar, sei que é uma empresa que presta serviços a outras empresas, mas a rapidez com a rotatividade de funcionários não pega legal.

Falsa

Analista de Atendimento DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksfdgsfdgasdgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksdgsadgkkkkkksdgfakkkkkkkkkkkkk regxfgfb

Contras: Nada

Ótima empresa para quem conseguir aguentar

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente moderno, boa infraestrutura, pessoas alegres, fácil acesso à empresa e as grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, oferecendo cursos para os funcionários para que subam de cargo em breve.

Contras: Rotinas de trabalho muito cansativas e intervalos muito curtos, o que prejudica bastante a saúde do funcionário, principalmente os que tem baixa imunidade, ficam gripados, com dores de cabeça e pelo corpo.

Conselhos para presidência: As rotinas são muito pesadas e estressantes, os intervalos poderiam ser maiores.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.