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Como é trabalhar na Teleperformance?

829 postagens (329 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Satisfied

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, existem pontos para melhoria mas nada exorbitante, em suma é um ótimo lugar para trabalhar, uma experiência ótima para os clientes e para o próprio funcionarii

    Contras: Serviços RH. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Telep.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: espaços ao ar livre, musica ao vivo, salários, benefícios.

    Contras: falta de reconhecimento, falta de oportunidades internas, gestores preocupados com resultados e pouco preocupados com pessoas. gestão apenas voltada para clientes, sem perspectiva de todos os stakeholders.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Grata experiência e bom aprendizagem

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa con boa estrutura, áreas de apoio, tecnologia e visão global. Mercado de bastantes opções para desenvolvimento e crescimento pessoal e laboral.

    Contras: Planos de carrera não estão bem definidos, falta apoio na parte de desenvolvimento de liderança. Oportunidades no entendimento das necessidades dos trabalhadores do nível de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Não recomando a menos que precisa muito

    Agente de atendimento Nível IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, tentam sempre animar os funcionários com diversos eventos de pequeno por e campanhas criativas, sempre são treinamentos e é um trabalho bom pra quem precisa

    Contras: A empresa pode ter pontos bons, mas a falta de organização da gestão é singular, dificultam muito o trabalho a ser prestado, em minha experiência, precisava de um apoio que não existia, o que desestruturava todo o meu trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Control Desk

    Analista de Control Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Da muitas oportunidades de promoção, se preocupa com funcionário. Facilidade de conseguir mudar de cargo, possui plano de carreira para cada funcionário.

    Contras: Remuneração poderia ser mais valorizada, alguns produtos específicos são mais exigentes acabando "fidelizando" o funcionário para que permaneça no mesmo produto.

    Conselhos para presidência: Empresa feita de pessoas. Essencial ser dinâmico, proativo, empático entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Depende muito da operação.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil de entrar, e dependendo do Gestor, ótima oportunidade de aprender. Existe um plano de carreira, que é o chamado Jump, mas depende muito do seu gestor te indicar.

    Contras: Desorganizado, e dependendo do produto competitivo ao ponto do "cobra comendo cobra". Não me pagaram as últimas comissões, nem retroativos de condução.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Boa para trabalhar, mas precisa melhorar.

    Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Possuía campanhas motivacionais, bonificações e líderes bem motivados e excelentes. Além disso, dispunha de uma boa infraestrutura. Possui ainda processos internos de crescimento profissional.

    Contras: Deveria ter uma melhor forma de formar os seus líderes a dar feedbacks e oferecer uma ambiente mais propício ao desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa.

    Agente de Back Office II

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa. Bons beneficios, oportunidades de crescimento, refeitório no local... A empresa se preocupa com o funcionário e sempre estão dispostos a melhorar e a te ouvir.

    Contras: A empresa é muito boa, claro que pode melhorar... O problema sempre são as pessoas, que nem sempre agradam. Normal, em todo lugar. Não tenho pontos negativos sobre a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa apenas para início de carreira

    Analista de Mídias Digitais JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Existem processos seletivos internos caso o colaborador tenha interesse em mudar de área. Tem refeitório dentro da empresa, já que o VR é baixo, é algo imprescindível.

    Contras: Poucos benefícios e valor do vale refeição bem abaixo do mercado. A empresa favorece pessoas com bons contatos e não reconhece o serviço dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Ótima empresa, recomendo.

    Líder EducadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons e o salário também é acima da faixa de mercado. O ambiente é muito bom, tem muitas oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: A gestão nem sempre é presente, então é importante que se aprenda a “caminhar com as próprias pernas” pois ter chefes compartilhados muitas vezes dificulta o contato com eles.

    Conselhos para presidência: Ser mais presente com cargos Júnior e pleno.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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