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Como é trabalhar na Teleperformance?

1105 postagens (303 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Super recomendo

    Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios pagos corretamente, processos internos para ascender de cargo, campanhas motivacionais, valorização dos operadores. Tive uma ótima experiência e cresci bastante profissionalmente.

    Contras: Tive problemas pessoais e os supervisores, que na época eram novos na empresa, me trataram com rispidez, a despeito do meu desempenho, que sempre foi muito bom até então. Mas não ficaram muito tempo por lá.

    Conselhos para presidência: Agir de acordo com a missão, visão e valores é essencial e foi o que vivenciei na TP. Recomendo! Me sentia valorizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de muitos valores, mas falta valor na remuneração.

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima, valores e cultura. Pessoas altamente engajadas e trabalho em equipe. A infraestrutura é excelente. As atividades são bem programadas.

    Contras: Crescimento profissional desacelerado, pouco (nenhum) desenvolvimento das equipes de apoio /staff. O programa JUMP é focado somente nos agentes. Péssima remuneração e benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: Cuidar bem dos colaboradores vai além do bate-papo com o presidente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Processo seletivo longo e difícil

    Auxiliar de Operações AéreasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns dos trabalhadores, colegas de trabalho e o ambiente.

    Contras: Processo seletivo longo demais. Salários incompatíveis e provas impossíveis de passar. Alguns dos trabalhadores, colegas de trabalho e o ambiente.

    Conselhos para presidência: Diante de processos extremamente cansativos, os recrutadores colocam provas dificeis e que nunca ninguém passa. Estive em um processo da MasterCard e vou contar que foi um prova desnecessária com 50 questões, entre elas: Português, Matemática, Inglês, Dicção e outras baboseiras. Acho que o processo deve avaliar o potencial do candidato e não por simples errinhos de português ou matemática. Achei desnecessário e muito demagogo para um salário baixo demais! Estão querendo mestres formados em literatura e matemáticos. Entendam que essas pessoas jamais vão estar por ali procurando emprego!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para quem esta iniciando

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho 6 horas diarias

    Contras: Trabalhar finais de semana e feriados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: E uma das melhores empresas para se trabalhar salário acima do mercado, pagamento em dia até antes do dia 5 dia útil, e uma empresa que recomendo

    Contras: Processo seletivo interno deixa a desejar Tem produtos que a gestão são péssimas... Precisa focar mais nas reciclagem, nas campanhas motivacionais

    Conselhos para presidência: Processo interno justo para todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiencia

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente agradável e bem estruturado, pagamento sempre cai em dia e muitas vezes até antecipado.Bons benefícios compatíveis com a carga horária

    Contras: processos seletivos são demorados, as vezes se é contratado para um produto e acaba indo para outro. Processos deveriam ser mais claros com relação a prazos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para o primeiro emprego

    Agente de Service Desk III

    São Paulo, SP


    Prós: Salário razoável, carga horária reduzida, localização privilegiada, pagamento nunca atrasa, empresa multinacional reconhecida no mercado ajudando no currículo.

    Contras: Paga benefícios parcelados em valores BEM baixos para região que a empresa se encontra. Plano de saúde com pouca abrangência e pouco aceito.

    Conselhos para presidência: A empresa começar a ser clara para oportunidades internas. É uma empresa com muitos clientes, porém os funcionários são amarrados em apenas um sem possibilidade de migrar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima

    Agente de Atendimento Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e Clima, a empresa está de Parabéns. Gosto dos programas de interação. Cultura e Clima, a empresa está de Parabéns. Cultura e Clima.

    Contras: Gestão Individual dos Produtos, termina impactando no desenvolvimento. Gestão Individual dos Produtos, termina impactando no desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Natal, RN


    Prós: Na teoria, existe a oportunidade de crescimento a partir do terceiro mês de empresa. Assim como a interação entre os membros da equipe, possuindo mesas um ao lado do outro.

    Contras: A empresa possui um processo seletivo para subir de cargo não muito transparente e isso inviabilizada a confiabilidade do processo, desmotivando agentes. Existem momentos, também, em que não se valoriza a função do agente de atendimento, o que gera alguns problemas psicológicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Agente de atendimento

    Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2011

    Goiânia, GO


    Prós: Tanto os pagamentos quanto os beneficios sao pagos em dia sem que haja atrasos suporte rapido em casos de doenças do trabalho ou acidentes rh

    Contras: Péssimos locais de serviço com climatização inadequada, materiais de serviço estragados pouco ou nenhum suporte por parte da administração funcionários tratados como objetos descartaveis

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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