• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

947 postagens (323 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Teleperformance

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento, salario acima da média plano de saúde muito bom RH presta um bom auxílio. Líderes preparados para desenvolver um trabalho funcionário tem apoio a todo momento

    Contras: Exige muito do funcionário não existe qualidade de vida, VR defasado. Em alguns clientes não existe qualificação profissional o problema existe e fingem que não existe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Razoável

    Agente de Teleatendimento Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Convivencia com pessoas de culturas diversas. A empresa oferece oportunidades de crescimento através de processos internos para quem tenha o interesse de crescer no seguimento.

    Contras: Mudanças de horários frequentes, gestão não é flexível com colaboradores mas exige flexibilidade dos colaboradores para com a empresa. A fañhas constantes nas ferramentas de trabalho e a gestão costuma cobrar dos colaboradores os quais não tem nada a ver com as falhas técnicas. É um ambiente no qual as pessoas costumam ter vários problemas psicológicos e não há suporte da empresa a parte do plano de saúde oferecido.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria acompanhar de perto os colaboradores que desenvolvem problemas psicológicos pois na maioria das vezes são causados por pressão e abuso de poder da gestão. A gestão deve ser igualitária não seletiva e tratar colaboradores com favoritismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Excelente ambiente profissional com várias oportunidades internas

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca havia conhecido uma empresa com tantas pessoas amigáveis como a Teleperformance, ambientes sempre limpos e um nível de segurança de informações de clientes excepcional

    Contras: A empresa tem uma cultura que julgo ser um pouco errada. Se um(a) coordenador(a) não "vai com a sua cara" você é demitido, mesmo não tendo motivo algum por isso, que foi o meu caso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Gosto da Teleperfomance

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Happy Day - dia que e dado um tema e saímos e podemos ir fantasiados e brincar com isso ,Ambiente descontraído e Oportunidades de crescimento.

    Contras: Não vejo nada que tenha que melhorar na empresa,gosto da empresa do jeito que é e me sinto muito bem lá com as pessoas, gestores e ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Um otima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente é otimo, a estrutura dos prédios, oa produtos em geral, os benefícios, pagam certinho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Alguns supervisores não sabem nem o que estão fazendo no cargo, tratam a equipe de qualquer jeito e só cobram sem entender o lado do atendente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa Boa boa para se trabalhar

    Supervisora Pedagógica

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento e estabilidade financeira,disponibilidades para trabalhar e estudar,saber quer pode contar com a gestão da empres

    Contras: Na verdade,não tenho nada a declarar,Pelo contrário só agradecer e as oportunidades de crescimento e conhecimento,realmente não tenho nada a dizer

    Conselhos para presidência: Na verdade nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, porém como possibilidade de melhorar ainda mais revendo alguns processos.

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com vários produtos, com diversas oportunidades de crescimento interno, seja na mesma operação na qual você trabalha, seja em outras, fora que oferece vários benefícios.

    Contras: Infelizmente, não possui uma diretiva clara de qualidade, pois deixa a impressão que o importante é você não pegar a variável de bônus, e não pela qualidade de seu atendimento, fora que não vemos uma busca de melhorias de certos processos internos.

    Conselhos para presidência: Busquem sempre revisar alguns processos internos, para a busca de melhoria constante da própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário, ambiente, benefícios em geral. A empresa possui bons programas para colaboradores, ambiente agradável, é pontual vom salário e benefícios.

    Contras: Oportunidade crescimento, não tenho outros pontos negativos referente a empresa que não srjam relacionados a oportunidade de crescimento, como citado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tp

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas em geral, benefícios, treinamento, espaço fisico, varios pontos de trabalho na cidade, quantidade de gente diferente e interessante.

    Contras: Infelizmente existe muita parcialidade em tudo, desde a entrevista até as avaliações e monitorias... Muito triste mesmo! Benefícios bem básicos e salário muito ruim

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, treinamentos e ambiente diversificado. Pessoas com diferentes ideias e diferentes locais e produtos para trabalhar.

    Contras: Processos muito limitados, que exigem muito do colaborador e nao corresponde com o salario ganho. Excesso de exigencia para oportunidades internas, porem para contratacao extrena nao funciona com a mesma exigencia.

    Conselhos para presidência: Descongelar os processos e rever as exigencias nos processos de oportunidade interna

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site