Como é trabalhar na Teleperformance?

Não recomendo

Suporte Técnico

Prós: RH e pagamentos em dia e correto. Apesar da demora do processo e ser chamado apenas dois meses depôs que foi feito o exame medico e a aprovacao.

Contras: Contratam para suporte tecnico, mais tem metas e cobranças em relação a vendas. Acredito que isto deva ser exigência do cliente final. Mais deveria ser informando isto no processo

Conselhos para presidência: Precisa informar qual exatamente a função do cargo no processo seletivo. Informar com clareza.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa... Ponto positivos foram a confiança que cada operação tem um com o outro, a nível de comprometimento dos gestores visando a evolução do crescimento de cada um

Contras: Nenhum ponto negativo. os que foram são o que acontece em uma empresa qualquer, como por exemplo a falta de funcionário que compromete toda a equipe.

Nem tudo são flores mas no geral é uma boa empresa.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa organizada, bem estruturada. O RH responde aos chamados rapidamente e promove debate com as chefias ouvindo ambos os lados. Muito ética em relação aos pagamentos.

Contras: Algumas operações acabam sendo mal organizadas, acho que escolhem gente jovem demais para cargos de liderança em que muitas vezes não sabem explicar os próprios processos

Ótima empresa

Prós: Fácil e rápido crescimento, fácil acesso até a empresa. Diversidade e integridade, políticas de segurança e ótimos benefícios oferecidos como o inglês.

Contras: Gestão de privilégios, precisa saber separar pessoal de profissional. Vale refeição e vale alimentação muito baixos para os operadores, podia ser maior.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é bem localizada próxima do metrô,nos finais de semana tem ônibus fretado.Os benefícios são bons tem cartão farmácia que também podem ser usados em grandes redes de supermercados e açougues.A empresa oferece plano de carreira com três meses para os produtos que ela trabalha

Contras: Como ela é terceirizada depende do produto que você trabalha e da gestão. Trabalhei em um grande produto,porém a gestão afundou a operação.E o produto foi para Natal resumindo muitos desempregos

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários seria grande diferencial.Infelizmente quem manda é o produto.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga o salário em dia, benefícios e tudo mais. Ótima para trabalhar. Gostei muito, mas infelizmente tive que pedir as contas. Estou querendo voltar.

Contras: Exigem muito dos funcionários, digo isso pelo produto no qual eu trabalhei. Mas for isso, é uma ótima empresa para trabalhar. Gostei porque tem bastante motivação para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Ótima empresa, maravilhosa.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Respeito ao funcionário, bons benefícios, salário sempre pago pontualmente e sem erros, coisa rara em empresas do ramo. Sorteios motivacionais, brindes, bonificações e etc. Planos de carreira e auxílio estudantil.

Contras: Empresas na região Oeste, muito longe pra quem mora na Leste como eu. Carga horária deveria ter opções de contrato de segunda a sexta mesmo com salário reduzido para quem tem interesse, não só nessa empresa mas as outras tbm.

Conselhos para presidência: Polos de trabalho em outras regiões como Leste, Centro e etc.

Ótimo ambiente porém pouco valor ao operador

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima interação entre os funcionários e gestores motivação frequente mediante alcanço de metas da equipe e individual. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente não há crescimento sólido para os operadores do local nem mesmo aumentos de salario, o que desmotiva e faz o operador sempre estar em busca de precisar vender muito para ganhar algo mais. Além das escalas cansativas de trabalho.

Descontraída entre aspas

Consultor de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barra Funda, RS

Prós: Ambiente jovem e que incentiva a colaboração entre todos aqueles que ali estão trabalhando, isso é muito interessante de se ver na empresa.!

Contras: Pressão por metas faz com que todos fiquem estressados e desmotivados quando não conseguem atingir a meta, isso desmotiva muito a equipe em geral

Conselhos para presidência: Não usar meritocracia apenas, pois nem todos tem as mesmas qualidades.

Boa empresa para início de carreira

Coordenador de Operações Pleno

Prós: Localização, convênio médico para cargos acima coordenador, oferece oportunidades para todas as pessoas acima de 18 anos para iniciar como agentes.

Contras: Vale refeição baixo, renumeraçao abaixo ao praticado no mercado, PLR baixo. Trabalha aos finais de semana (sem hora extra) .

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.