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Como é trabalhar na Teleperformance?

568 postagens (172 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Vide comentário completo

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de call center com maior número de eventos e períodos off para os funcionários. Ambiente agradável e limpo, fruto da observável alegria dos funcionários terceirizados. Facilidade em oferecer propostas para gerentes e demais cargos de escala hierárquica superior, dando a empresa o mérito de escutar o funcionário. Mesmo sem o bom comissionamento até então recebido, nivelando assim as empresas de call center como grupo de análise, a empresa oferece boa estrutura e uma ótima oportunidade para aprender sobre ambiente corporativo, visão sobre a área trabalhada (telecomunicações, onde, diga-se de passagem, é valorizado o desenvolvimento do funcionário desde as primeiras escalas hierárquicas) e experiência com metas, prazos, cobrança de resultados e todo o contexto que envolve, por exemplo, um primeiro trabalho.

    Contras: Os bons ganhos são fundamentados nas comissões oferecidas, dando espaço para que os funcionários que trabalham com produtos mal comissionados ou os funcionários que trabalham com produtos cuja comissão esta diminuindo, vejam a empresa de forma negativa, contrariando a perspectiva até então rotineiramente apresentada

    Conselhos para presidência: Abra a área de inteligência de mercado para estagiários vindos da operação. Imagino que poucos candidatos preencheriam as vagas necessárias e ofertadas, mas, como diz Racionais, língua que a maioria entende, ..."de onde vem os diamantes? Da lama, vlw mãe, nego drama". Curso atualmente o 6º semestre do bacharelado em geografia e adoraria estagiar para vocês. Geomarketing e análise espacial são as áreas do futuro, não descriminando, é claro, as boas e velhas estatística, análise de dados e as demais senhoras da administração. Continue as políticas em pró da manutenção dos funcionários,pois são elas que sobram quando todo o resto, possivelmente, acaba.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    "Transforming passion into excellence"

    Agente de Atendimento IV

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que reconhece e respeita os valores humanos e tem como objetivo hábito em buscar inovação, transparência e excelência.
    Acredita no bem estar de seus colaboradores além de possuir um constante empenho para desenvolver atividades de lazer, acesso a rede e bate papo com gestores e presidente dentro dos canais da empresa.
    Possuí boa arquitetura, instalações bem organizadas, ar condicionado, salas de descanso, sofás, computadores, microondas, geladeiras, refeitórios, bebedouros, pias, banheiro limpos e funcionando. É importante frisar que os colaboradores também ajudam na cultura da empresa, muitas vezes quem faz a empresa não é ela e sim é o cuidado e zelo dos colaboradores. A empresa disponibiliza meios para chamados internos se algo não estiver funcionando corretamente.
    Além de ouvir sugestões e idéias para aprimorar, reconhece o colaborador que desenvolve novas ideias.
    Possuí treinamento amplo focado no bem estar do colaborador, necessidades dos clientes e todas ações de ser TELEPERFORMANCE visando o ótimo atendimento do cliente para o crescimento e reconhecimento da empresa, atraindo mais clientes para a TP por soluções inteligentes e inovadoras.
    A empresa fornece benefícios com diferencial maior no mercado, possuí ótimo processo de seleção e apresentação das instalações e atuação multinacional como prestação de serviço multichannel em diversos países (60+), com os melhores produtos do mercado.
    Empresa tem salários competitivos, acima do mercado em sua maioria dependendo da formação acadêmica ou grau de instrução de seus candidatos.
    Visa o colaborador para o melhor atendimento e foi comprovada onde é a melhor empresa de callcenter para trabalhar, pois existem programas de crescimento rápido com tempo de empresa. A empresa busca por meios de processos internos colaboradores que possuam empatia, atitude, dedicação, aderência, senso de liderança e profissionalismo para crescimento em área de gestão, administrativas ou operacionais.
    Com certeza é uma empresa que proporciona uma experiência única a quem é apaixonado pelo callcenter.

    Contras: Muitas empresas grandes possuem pontos negativos, porem cabe ao colaborador avaliar em um critério sigiloso dentro as regras internas e saber buscar a resolução do problema de maneira amigável junto à seu gestor.
    Por tanto nenhum até o momento, qualquer no futuro podemos solucionar .
    Recomento somente a quem tem compromisso e não tem medo de desafios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não fede nem cheira

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem alguns pontos em tentar densenvolver seu fucionarios. Só isso.

    Contras: Nem todos gestores estão preparados . Só isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    avaliacao tp

    Teleoperador

    Natal, RN


    Prós: Oportunidade de crescimento......

    Contras: A pressão muitas vezes atrapalha

    Conselhos para presidência: Investir mais no bem estar dos funcionários. Dando maior liberdade para criticas e sugestões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, porém somente em alguns produtos.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: pontualidade de pagamento, há processo para se tornar supervisor ou lider educador.

    Contras: Horarios nao flexiveis, salario abaixo do mercado, localização, dependendo do produto nao há oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    uma das melhores para trabalhar no Brasil

    Agente de Atendimento Bilingue

    Parnamirim, RN


    Prós: Eles investem na pessoa, dando cursos para o crescimento da mesma na empresa, existem também workshops que abrem mais a mente dos colaboradores

    Contras: apenas não ter estacionamento, o restaurante Gr é um pouco caro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para jovens em busca de oportunidade profissional

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom programa de benefícios, PLR,bonificações, programas de incentivo, investimentos em treinamentos, boa infra-estrutura, bom ambiente para se trabalhar

    Contras: Falta de transparência com relação aos processos gerenciais, alguns supervisores despreparados, RH um pouco desorganizado, e falta de flexibilidade com os colaboradores

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo de recrutamento e seleção, pois é muito longo e cansativo. Disponibilizar vans em periodo integral no campus barra funda até a estação, para garantir a segurança dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Entre as melhores

    Funcionário

    Parnamirim, RN


    Prós: Local de trabalho muito organizado é limpo. Plano de carreira bom. Carga horária de 6h muito bom, com flexibilidade, as vezes. Trabalho com incentivos.

    Contras: Melhorar as entrevistas, são muito cansativas, e a espera de resposta pode demorar. Melhorar o atendimento em parte, e que sejam mais rápidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito satisfeita

    Líder Educador

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, cultura da empresa, é uma empresa que investe no funcionário. Processos bem construídos e organizados, ambiente agradável, respeito pelos funcionários e inclusão.

    Contras: Poderia oferecer mais processos internos, para que o funcionário trilhasse um plano de carreira que não dependesse somente do jump para poder crescer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, plano de carreira (JUMP), canal de comunicação com a presidência (Voz do Presidente), treinamentos constantes, muitas oportunidades internas.

    Contras: Infra-estrutura: teclados apagados e com falta de peças, máquinas lentas, monitores apagados; e Liderança: falta de engajamento e conhecimento técnico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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