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Como é trabalhar na Teleperformance?

621 postagens (199 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, de descanso e descontração. Tem um ótimo ambulatório, massagista. Empresa bem localizada, e com ônibus fretado a partir das 20:00

    Contras: Funcionários sem noção alguma de leis trabalhistas, que tratam os outros sem respeito. Falta muito preparo para lidar com as pessoas, falta empatia.

    Conselhos para presidência: Preparar os supervisores, coordenadores, não só para entender de sistema, e sim para lidar com o ser humano e agir conforme as leis trabalhistas.

  • Há aproximadamente 1 mês

    A melhor decisão da minha vida: SAIR DESSE LUGAR!

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário nem benefícios, muitos dos agentes são boas pessoas. Existência do "NOSSO CANAL", mesmo que muitas vezes seja ineficiente.

    Contras: -Acúmulo de funções, falta de transparência, não cumprimento da NR17-ANEXO II, grosserias por parte da coordenação, RH despreparado, jurídico mal intencionado, cliente manda em você.

    Conselhos para presidência: Observar o tratamento que os funcionários recebem por parte dos clientes (UOL) e quais são as reais obrigações dos agentes, observar a possibilidade de variável, a que cobram metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma total decepção de uma ilusão criada por algo que foi nos passado bem no começo de tudo.

    Agente de Atendimento

    São Gonçalo do Amarante, RN


    Prós: No momento estou tão insatisfeito que não consigo avalia-la bem. Impossível de opinar, me abstenho em falar algo sobre positividade desta empresa!

    Contras: Totalmente imprevisível em questão das comissões para com o meu setor, é um montante de outras coisas que estão nos deixando insatisfeitos...

    Conselhos para presidência: Me abstenho!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhem aqui somente se precisarem demais

    Agente de Atendimento

    Natal, RN


    Prós: O espaço é limpo e organizado, o salário é sempre em dia. As pessoas tratam-se com decoro no ambiente de trabalho, e existem benefícios bacanas como plano de saúde e vale alimentação.

    Contras: A gestão não consegue alinhar interesses com os colaboradores, de maneira que o trabalho se torna desmotivante e mesmo aversivo. O salário é vergonhoso e as exigências são muito altas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira para iniciantes em mercado de trabalho na área de humanas. Ambiente bem descontraído de trabalho. Muito bom para jovens que estão iniciando no mercado de trabalhho

    Contras: Os salários são muito baixo para o cargo de técnico de suporte. Falhas no momento de contratação, pois na seleção te dão uma informação e no inicio do trabalham mudam tudo. Inclusive os horários pré-acordados na seleção. Suporte técnico é usado como SAC.

    Conselhos para presidência: A empresa tem uma cultura e ambiente muito boa de trabalho, mas o planejamento de operação muito ruim, pois sobrecarregam alguns profissionais e deixam outros da mesma operação ociosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa não se importa com a qualidade de vida dos funcionários

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, boa localização do campi, campanhas corporativas, benefícios que a maioria das empresas do ramo não fornecem, salário sempre pago antes do quinto dia útil.

    Contras: A enpresa não zela pela saúde dos funcionários. Depois de um escândalo de fraude, onde faziam os funcionários trabalharem mais que a carga horária permitida, agora mudam a escala de trabalho dos funcionários de maneira punitiva, instaurando o medo em um momento tão difícil para todos, onde temos medo de por algum problema pessoal ou de saúde, acabar perdendo os nossos empregos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    empresa mentirosa.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem seus treinamentos para o atendimento, area familiar para os funcionarios, shopping dentro da empresa, refeitório limpo, organização, etc.

    Contras: A empresa nao paga o valor correto, tem promessas de variável porém nunca é pago, supervisores mal treinados, desorganização dentro da empresa, trabalho sob pressão sem necessidade, preservativos espalhados e usados dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Cumprir o que é prometido e colocar supervisores qualificados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um mal necessário.

    Assistente de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde satisfatório, salário compatível com as funções exercidas, carga horária de 6:20, folgas intercaladas, um sábado, um domingo.

    Contras: Clima pesado, cobranças abusivas, demissões sem qualquer justificativa, promoções sem meritocracia, apenas na bajulação, sem qualquer tipo de campanha para promover o esforço.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção no que acontece na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    descaso do rh

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: e uma empresa muito ativa com grandes oportunidades para um crecimento na carreira dentro da empresa grandes chances de subir de cargo assim com de remuneraçao

    Contras: e bastante complicado mas nao a muito descaso quando a vagas no trabalho apos o processo seletivo alguns esperam meses para começar a trabalha e nao se esta podendo esperar muito atualmente

    Conselhos para presidência: mude de carreira assim que possivel

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    Operador de Telemarketing Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho e oportunidades de crescimento.

    Contras: Todos. Salário Super baixo. Trabalho super extressante. Falta de oportunidades reais de crescimento. O site da empresa induz ao erro para o cliente.

    Conselhos para presidência: Melhores remunerações de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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