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Como é trabalhar na Teleperformance?

885 postagens (358 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Media

    Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento e tratamento dos funcionários por parte da administração geral da empresa, e varias companhias para os colaboradores, Apoia em caso de diversidade e igualdade de direitos na teória.

    Contras: Ma gestão de horários, e vivem mudando os funcionários de lugar, a gestão mais próxima de nos SUPERVISORES são arrogogantes e humilham os funcionários. Tratamento pelos coordenadores de operação bem pior eles não estão nem aí para como o operador é tratado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalho sob pressão

    Ex-funcionário, saiu em 2007

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa criava diversas campanhas para funcionários que atingissem metas em vendas. A empresa não fazia diferenciação de funcionários na questão de preconceitos.

    Contras: Trabalho sob muita pressão. Todo o processo muito engessado e restrito. Sistema de atendimento ruim. Sistema de informações dos clientes péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário em dia Bons benefícios Oportunidade de crescimento

    Contras: Pressão psicológica Nada

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem alguns incentivos, bem localizado, o salário é pago em dia, tem hora extra, banco de horas, os pontos positivos são poucos comparados com os negativos.

    Contras: É uma empresa bagunçada, não existe coerência e coesão no que falam e no que fazem, as pessoas são tratadas como números e objetos, sem respeito com os funcionários e os gestores não possuem nenhuma empatia para com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Se ponham no lugar dos funcionários e de treinamentos eficazes desde a gerência até a supervisão para aprenderem a tratar as pessoas com humanidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa lixo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Paga em dia, o local é bem amplo, tem empregado muita gente.

    Contras: Tem um processo seletivo que é um lixo, muita gente capacitada não é contratada simplesmente pq eles não vão com a cara, tem que trocar todos desse RH porco.

    Conselhos para presidência: Melhore o processo seletivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Decepção

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é benefícios pagos em dia. Infraestrutura e localização de fácil acesso com o transporte público. Horário bacana também. Espaço de recrutamento é seleção muito amplo.

    Contras: Gestão muito autoritária, falta espaço para troca de experiência.A gestão de Recursos Humanos é no modelo de chefia ( eu mando e vocês fazem), o feedback é no modelo de ameaças de demissão. Há muito despreparo em relação às liderar uma equipe, não existe um modelo inspirador.

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto a gestão da àrea de pessoas, pois não condiz com os valores expostos na parede e na ura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Resumitiva

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Flexibilidade de horário, auxilio transporte, auxilio maternidade, interatividade com os demais funcionários, estrutura bem organizada e qualidade razoável.

    Contras: A empresa possui índices de rotatividade de pessoal muito alto, pelo fato de a fincão de atendente em si ser muito estressante s mexer com o psicológico e ficar constatada a insalubridade ali encontrada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recomendo se tiver necessidade

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um salário muito bom, oportunidade de trabalhar apenas 6 horas por dia, o que proporciona conciliar com o estudo acadêmico.

    Contras: Plano de carreira inexistente e estagnação são os pontos negativos. Ambiente de trabalho totalmente voltado para o call center, se tem um perfil técnico recomendo buscar outro lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima experiência nessa empresa onde supervisor até agredir funcionários agride

    Agente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não digo que seja uma empresa ruim mas pessoas que estão dentro dela que a tornam ruim

    Contras: Pessoas principalmente supervisores e gerência que N estão nem aí para seus caboradores

    Conselhos para presidência: Manda todos esses supervisores embora e contrata supervisores de verdade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ex funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Localização Salários em dia Ambiente de trabalho tranquilo .....

    Contras: Salários não compatíveis com alguns cargos. Alguns gestores não separam profissional do pessoal. Processo interno às vezes falho. Alta rotatividade de funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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