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Como é trabalhar na Teleperformance?

571 postagens (175 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa não se importa com a qualidade de vida dos funcionários

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, boa localização do campi, campanhas corporativas, benefícios que a maioria das empresas do ramo não fornecem, salário sempre pago antes do quinto dia útil.

    Contras: A enpresa não zela pela saúde dos funcionários. Depois de um escândalo de fraude, onde faziam os funcionários trabalharem mais que a carga horária permitida, agora mudam a escala de trabalho dos funcionários de maneira punitiva, instaurando o medo em um momento tão difícil para todos, onde temos medo de por algum problema pessoal ou de saúde, acabar perdendo os nossos empregos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa mentirosa.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem seus treinamentos para o atendimento, area familiar para os funcionarios, shopping dentro da empresa, refeitório limpo, organização, etc.

    Contras: A empresa nao paga o valor correto, tem promessas de variável porém nunca é pago, supervisores mal treinados, desorganização dentro da empresa, trabalho sob pressão sem necessidade, preservativos espalhados e usados dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Cumprir o que é prometido e colocar supervisores qualificados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um mal necessário.

    Assistente de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde satisfatório, salário compatível com as funções exercidas, carga horária de 6:20, folgas intercaladas, um sábado, um domingo.

    Contras: Clima pesado, cobranças abusivas, demissões sem qualquer justificativa, promoções sem meritocracia, apenas na bajulação, sem qualquer tipo de campanha para promover o esforço.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção no que acontece na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    descaso do rh

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: e uma empresa muito ativa com grandes oportunidades para um crecimento na carreira dentro da empresa grandes chances de subir de cargo assim com de remuneraçao

    Contras: e bastante complicado mas nao a muito descaso quando a vagas no trabalho apos o processo seletivo alguns esperam meses para começar a trabalha e nao se esta podendo esperar muito atualmente

    Conselhos para presidência: mude de carreira assim que possivel

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ruim

    Operador de Telemarketing Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho e oportunidades de crescimento.

    Contras: Todos. Salário Super baixo. Trabalho super extressante. Falta de oportunidades reais de crescimento. O site da empresa induz ao erro para o cliente.

    Conselhos para presidência: Melhores remunerações de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Tem muito que aprender com as filiais do exterior

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa efetua pagamento na data ou até mesmo antes do período é flexível em alguns setores com horários, nenhum problema com benefícios isso é bom porque depender do RH deles é lamentável

    Contras: Empresa não foca no funcionário possibilita crescimento de pessoas que muitas vezes já entram destinadas a ocupar o determinado cargo impossibilitando o crescimento dos demais. Fatas de opções de vagas para outras áreas muitas vezes você morre no suporte, gestão de pessoas não qualificadas, gestores não sabem dividir o lado pessoal do profissional e acabam lhe punindo pelo fato

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa apenas como algo temporário

    Agente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, convênio medico é por cooparticipação, há diversos produtos(clientes) onde você pode (tentar) trabalhar. A estrutura e ambientes são bons e dificilmente se encontra algo irregular. Há alguns eventos para descontrair, como: Karaokê na ultima sexta feira do mês e sexta feira temática.

    Contras: Não há meritocracia, para crescer na empresa é preciso indicação. Apesar dos valores que a empresa diz ter, até sua campanha de crescimento de carreira, o JUMP!, é bem distorcido. Mesmo fazendo todo o processo, que envolve, provas, entrevistas, um mês de treinamento(se passar nas anteriores) e apresentação de um TCC, ainda que você seja aprovado em tudo isso, não consegue o cargo. Todo esse processo é apenas um pré-requisito para tentar uma vaga com muitos outros que também o fizeram, mas a pior parte, é que esse requisito não existe quando alguém é indicado, nesse caso, a pessoa pode fazer tudo isso, depois que já conseguir o cargo. Resumindo, é difícil ter perspectiva de crescimento profissional, sem se sujeitar a "puxassaquismo" e ir contra seus próprios valores.

    Conselhos para presidência: Sugiro que avaliem toda a gestão e os processos de contratação e promoção da empresa, há muita corrupção e favoritismo. Não há recompense por mérito, apenas indicação de oportunistas e puxa-sacos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Lugar de pessoas com o caráter duvidoso

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Eles Pagam o sálario em dia e tem plano de saúde, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte, horários flexíveis dependendo da célula.

    Contras: Fraudes de supervisor e coordenação, descontos do salário, contratação de pessoas para trabalhar em áreas de conhecimento jurídico e administrativo sem qualquer qualificação somente para não pagar o valor correto do serviço a ser prestado, ameaças e sanções desrespeitosas aos funcionários, somem com seus atestados para te descontar ou mandar embora por JC, sem variável e acúmulo de tarefas sem a devida remuneração.

    Conselhos para presidência: Capacitação de gestores melhores, mais supervisão no trabalho dos funcionários, cuidar das fraudes que acontece principalmente na célula do Itaú ACC, mudar o rh e planejamento que é péssimo, e colocar estimulo tanto com salário maior como com oportunidade interna.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssima

    Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é sempre pago antes da data de pagamento, benefícios são sempre pagos em dia e boa infraestrutura. Fiz bons amigos e o ambiente é bem descontraído.

    Contras: Salários ridiculamente baixos, os benefícios também são muito baixos. Gestores mal preparados e a gerente da operação humilhava os agentes cobrando sempre excessivamente as metas de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa que só visa lucros e não valoriza a saúde e a segurança de seus funcionários

    Agente de Atendimento II

    Natal, RN


    Prós: Posso dizer que o único ponto positivo a colocar aqui, é o pagamento dos salários em dia, e tão somente. Às vezes erram ao descontar indevidamente valores, mas ao serem reclamados, eles reembolsam.

    Contras: Vários pontos negativos: Má qualidade da saúde e segurança dos trabalhadores, assédio moral, no refeitório há poucos microondas para muitos funcionários, as idas aos banheiros são controladas pelos gerentes...

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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