Como é trabalhar na Teleperformance?

Resumitiva

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Flexibilidade de horário, auxilio transporte, auxilio maternidade, interatividade com os demais funcionários, estrutura bem organizada e qualidade razoável.

Contras: A empresa possui índices de rotatividade de pessoal muito alto, pelo fato de a fincão de atendente em si ser muito estressante s mexer com o psicológico e ficar constatada a insalubridade ali encontrada.

Recomendo se tiver necessidade

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa oferece um salário muito bom, oportunidade de trabalhar apenas 6 horas por dia, o que proporciona conciliar com o estudo acadêmico.

Contras: Plano de carreira inexistente e estagnação são os pontos negativos. Ambiente de trabalho totalmente voltado para o call center, se tem um perfil técnico recomendo buscar outro lugar.

Péssima experiência nessa empresa onde supervisor até agredir funcionários agride

Agente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não digo que seja uma empresa ruim mas pessoas que estão dentro dela que a tornam ruim

Contras: Pessoas principalmente supervisores e gerência que N estão nem aí para seus caboradores

Conselhos para presidência: Manda todos esses supervisores embora e contrata supervisores de verdade

Ex funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização Salários em dia Ambiente de trabalho tranquilo .....

Contras: Salários não compatíveis com alguns cargos. Alguns gestores não separam profissional do pessoal. Processo interno às vezes falho. Alta rotatividade de funcionários

Não possui gestores preparados

Agente de Atendimento

Natal, RN

Prós: A empresa tem uma grande estrutura, possui ótimos benefícios para seus colaboradores, salário sempre pago até o 5 dia útil do mês sem atraso.

Contras: Gestores despreparados para gerir equipes, colaboradores desmotivados devida a gestão da empresa ser ruim, gestores que não ouvem as insatisfações de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Rever o quadro da gestão para que os colaboradores sejam mais motivados

Just don't

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucas horas de trabalho e possibilidade de trocar de horario, fora isso, é muito difícil, diria que é impossivel encontrar algum ponto positivo naquele lugar.

Contras: A empresa no geral é um péssimo ambiente de trabalho, repressor. Impossivel você conseguir levar alguma ideia boa a diante, é um meio que "mantenha-se no seu lugar, faça seu trabalho e não tenha ideias". Cozinha suja, microondas e geladeiras sujas, banheiros imundos.

Conselhos para presidência: melhorem...

Gestores despreparados

Agente de Atendimento

Prós: Cultura e valores da empresa, plano de carreira e ascensão profissional, extremamente correta com o pagamento de salário e benefícios, rápida contratação.

Contras: Péssima qualidade dos gestores imediatos. Completamente despreparados, sem profissionalismo, síndrome do pequeno poder. Não entendem que em call center, onde há uma pressão enorme e baixos salários, o ambiente de trabalho faz toda diferença para que um funcionário permaneça na empresa e tenha uma visão positiva.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gestores. É fundamental que o funcionário sinta-se feliz em seu ambiente de trabalho para que permaneça na empresa, deseje crescer. O alto índice de rotatividade diminuiria muito, assim como a visão que os ex funcionários têm por conta da gestão imediata, que em nada condiz com a cultura da empresa. Entenderem que a qualidade do serviço depende da satisfação dos funcionários.

Lamentável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não encontrei nada que me chamasse a atenção. Um dos raros pontos que pode ser considerado como positivo é a localização da empresa, próxima da estação de trem.

Contras: Falta de critério para promoção, perseguição de supervisão e gerencia em relação ao funcionario. Não há um bom dentro da equipe e gerencia. Lamentável

"Teleperfraude"

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada positivo pelo tempo que fiquei na empresa Se posso dizer que é positivo, podia usar bermudas. Mas não tive uma boa experiência com o trabalho

Contras: - VR BAIXO - PROCESSO SELETIVO INTERNO FRAUDULENTO Foi a pior empresa que trabalhei em toda minha vida, entrei com uma grande expectativa e sai quase em depressão

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, de descanso e descontração. Tem um ótimo ambulatório, massagista. Empresa bem localizada, e com ônibus fretado a partir das 20:00

Contras: Funcionários sem noção alguma de leis trabalhistas, que tratam os outros sem respeito. Falta muito preparo para lidar com as pessoas, falta empatia.

Conselhos para presidência: Preparar os supervisores, coordenadores, não só para entender de sistema, e sim para lidar com o ser humano e agir conforme as leis trabalhistas.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.