Como é trabalhar na Teleperformance?

Ótimas oportunidades de crescimento

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa preza por seus funcionários, tornando ambiente agradável e prazeroso de se trabalhar. Os benefícios eram bons e a empresa contava com ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: O salário era abaixo da média de mercado,isso acabava desmotivando alguns funcionários já que a remuneração era muito abaixo dos valores padrões de mercado.

Conselhos para presidência: A única coisa que acredito precisar melhorar é os atendentes de SAC serem melhor remunerados.

Eu sou Teleperformance

Especialista de Conteúdo

Prós: Salario em dia, excelente ambiente de trabalho, flexivel, plano de carreira. Estou aqui a 8 anos e não tenho pretensão de sair. Acredito na Teleperformance pois vim de baixo e hoje tenho uma boa carreira.

Contras: Os benefícios aqui não são dos melhores. Claro que poderia ser pior, sempre pode. Mas de qualquer forma o ticket aqui é de +- R$270 mensais que é muuuuito pouco pra qq coisa que se imagine fazer.

Conselhos para presidência: Seja próativo SEMPRE e busque sorrir para a vida que ela sorri de volta pra vc.

Prós: A empresa da muitas oportunidades de crescimento para o funcionário. O ambiente é legal e organizado, o treinamento é excelente e a localização é ótima, gosto muito de trabalhar na teleperformance.

Contras: Um ponto em específico que eu acho que pode ser melhorado é a gestão tanto da coordenação do produto onde eu trabalho quanto da coordenação, talvez uma interação maior com os analistas seria interessante.

desenvolvimento

Supervisor

Natal, RN

Prós: plano de carreira, desenvolvimento, gestão, liderança, acompanhamento, treinamento

Contras: até o momento não consegui identificar algo que pudesse gerar insatisfação por minha parte

Na área de Call Center não existe melhor empresa para trabalhar.

Analista de Suporte Técnico I

Prós: Uma Empresa que no Ramo de Call Center e Multicanais valoriza o funcionário, mais do que outros similares, tem diversas ações para melhoria do ambiente corporativo. Possui locais de infraestrutura bem imponentes e restaurantes próprios.

Contras: Sindicato fraco e a comparação salarial com outros setores de comércio, indústrias e afins chega de 30% nas áreas técnicas. Política de contratos com os clientes não pensa na valorização dos funcionários, porém visa lucros e promessas aos clientes e stress para funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar totalmente contratos com os clientes visando qualidade de vida dos funcionários, por exemplo: Salários compatíveis com grandes empresas, horários flexíveis e com folgas no final de semana e vincular carreiras as empresas clientes.

Colaborando com o crescimento da empresa.

Agente de Atendimento

Prós: É uma empresa que sabe respeitar seus colaboradores. Tem uma responsabilidade social muito legal. Gosta de dá oportunidades aos seus colaboradores.

Contras: Ela é uma empresa boa para trabalhar; tem seus problemas como qualquer outra. Mais o importante é que já esta trabalhando para melhorar isso.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores. Isso é fundamental para o crescimento de uma empresa.

Assistente de Back Office

Prós: Ótimos beneficios. Call center que é possível trabalhar por anos sem enjoar. Além de ser bem remunerados. Boas campanhas e para meu setor acordo para folgas em feriados pronlogados.

Contras: Fofoca, pessoas que se encostam na empresa e passa a partir daquele momento achar que a empresa é mãe. Bate papo com presidente que sempre falam besteiras que são acatadas.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião da maioria antes de fazer mudanças por que um reclamou.

Grata experiência e bom aprendizagem

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa con boa estrutura, áreas de apoio, tecnologia e visão global. Mercado de bastantes opções para desenvolvimento e crescimento pessoal e laboral.

Contras: Planos de carrera não estão bem definidos, falta apoio na parte de desenvolvimento de liderança. Oportunidades no entendimento das necessidades dos trabalhadores do nível de liderança.

Ótima empresa, recomendo.

Líder EducadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios são bons e o salário também é acima da faixa de mercado. O ambiente é muito bom, tem muitas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: A gestão nem sempre é presente, então é importante que se aprenda a “caminhar com as próprias pernas” pois ter chefes compartilhados muitas vezes dificulta o contato com eles.

Conselhos para presidência: Ser mais presente com cargos Júnior e pleno.

Empresa qualificada

Parnamirim, RN

Prós: Melhor recepção, acomodação de boa qualidade, participantes das avaliações super pacientes com os candidatos, mostrando total firmeza no seu trabalho

Contras: O tempo das avaliações, deveria ser no período mais curto para o candidato não perder tanto tempo e na frente não chegar um resultado positivo.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.