Como é trabalhar na Teleperformance?

muito boa de trabalhar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimos benefícios, restaurante na empresa, salários agradáveis no mercado, plano de carreira, variável, ambiente agradável, funcionários focados

Contras: coordenadores sem noção em lidar com pessoas, supervisores não atendem a necessidade do agente, muita burocracia para os planos de carreira,

Conselhos para presidência: chegar de surpresa a operação e ver como é os coordenadores, antes de promover.

Uma empresa que respeita o funcionário

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento pois é uma empresa que investe no funcionário com capacitação e deixa a experiência de trabalhar muito mais atrativa

Contras: Mudança de gestão na minha opinião é um ponto negativo pois descaracteriza uma gestão organizada e foge um pouco da política de crescimento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais não só os colaboradores mas a gestão que está na linha de frente na operação

Otima

Parnamirim, RN

Prós: A estrutura do ambiente que trabalho. A pontualidade com o salário e a atenção que os supervisores tem conosco que trabalha na empresa. Otima localização.

Contras: A rotatividade da empresa é que deixa a Desejar, sei que é uma empresa que presta serviços a outras empresas, mas a rapidez com a rotatividade de funcionários não pega legal.

Falsa

Analista de Atendimento DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksfdgsfdgasdgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksdgsadgkkkkkksdgfakkkkkkkkkkkkk regxfgfb

Contras: Nada

Ótima empresa para quem conseguir aguentar

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente moderno, boa infraestrutura, pessoas alegres, fácil acesso à empresa e as grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, oferecendo cursos para os funcionários para que subam de cargo em breve.

Contras: Rotinas de trabalho muito cansativas e intervalos muito curtos, o que prejudica bastante a saúde do funcionário, principalmente os que tem baixa imunidade, ficam gripados, com dores de cabeça e pelo corpo.

Conselhos para presidência: As rotinas são muito pesadas e estressantes, os intervalos poderiam ser maiores.

Valorização profissional

Instrutor de Treinamento

Prós: plano de carreira, benefícios, reconhecimento, ferramentas excelentes, foco em pessoas

Contras: troca do plano de saúde para Intermédica, roteirização de vale transporte, apenas

Conselhos para presidência: revejam o software de roteirização de vale transporte e voltem pra Amil, Intermédica é muito ruim!

Maravilhoso

Agente de Atendimento

Prós: Tudo dela e ótimo, seu plano de carreira e sua equipe de gestão são bem qualificados, todo seu aparado para a tecnologia que vem colocando a empresa muito mais comunicativa com seus funcionários.

Contras: Não tenho o que reclamar dá empresa, ótimo com seus funcionários, muito bem estruturado, suas equipes muito bem preparadas e não tem como reclamar dá empresa, pois tudo dela foi bem planejado para os funcionários se sentirem bem

Conselhos para presidência: Evoluir cada vez mais, estão de Parabéns

Empresa muito boa

Agente de Retenção

Prós: A valorização ao funcionário, salário bom comparado ao de outras empresas de Telemarketing, funcionários capacitados, ótima localização e é isso rs

Contras: Até o momento não sei dizer pois sou nova na empresa, então não tenho como avaliar ainda nesse quesito. Até o momento unica coisa que me incomodou é o armario ser pequeno

Boa empresa para trabalhar !

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, efetuam o pagamento em dia, tem oportunidade de crescimento, entre outros

Contras: dependendo do produto a remuneração pode ser abaixo e não ter treinamento deixando a desejar o bom atendimento

Conselhos para presidência: invista em mais em seus funcionários não com treinamentos mais em proposta de qualificação de carreira para os profissionais que estudam devidas áreas possam conseguir ter a oportunidade a alavancar a carreira.

Uma ótima empresa

Parnamirim, RN

Prós: A empresa é assistente, desenvolve seus funcionários e da oportunidade de crescimento. Um lugar tranquilo e motivador para se trabalhar,além de um horário de 6 hrs

Contras: Pontos negativos são as células que trabalhamos, as empresas contratantes do serviço deixam muito. a desejar no quisito reconhecimento e valorização do serviço

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.