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Como é trabalhar na Teleperformance?

567 postagens (171 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Perfeito para pessoas

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, gestão participativa, liberdade de atuação, bons benefícios, alta gestão atuante e ótimo ambiente que valoriza o capital humano

    Contras: Poderiam ser mais focados nos colaboradores e líderes que tentam desvalorizar a missão da companhia e vão contra a cultura da Empresa, culminando em processo trabalhista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa muito boa

    Supervisor Bilíngue

    Parnaíba, PI


    Prós: Muito boa, se preocupa com o empregado e tem uma ótima base de princípios éticos, os salários são bem equilibrados e tem uma ótima estabilidade. Muito boa.

    Contras: Desmotivação dos empregados, embora isso não seja um erro da empresa pois ela dá todo o suporte necessário, isso ronda os corredores e alguns agentes ficam com isso na cabeça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ótima e oportunidade de crescimento.

    Supervisor Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade e sempre oferecendo ao funcionário oportunidade de crescimento. Investe na educaçao de seus funcionários com treinamento e desconto em faculdades.

    Contras: A distância as vezes se torna empecilhos para pessoas que como eu moram longe de seus polos. E poderiam ter um refeitório bem maior na Lapa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Teleperformance uma ótima empresa para trabalhar

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional com muitas oportunidades de crescimento. A equipe é muito profissional o que faz do trabalho muito mais fácil. Interação diária com diferentes culturas.

    Contras: Faz quase 2 anos que estou na empresa e estou bem satisfeita. Até o momento não tenho nenhuma reclamação. Uma sugestão seria ter um plano de previdência privada.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sjansbka

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresas jqjaka janejaahhah qsjajaksdh akjaakjajajaja ajahjaj akajakajahajahxdskshsj akajakakjasjakakwkwkjakawkajejsjsjwjwjusjjsjsjsu

    Contras: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa de telemarketing, voltaria com certeza.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura, profissionais qualificados para dar os treinamentos, ambiente saudável e harmonioso. Te registram desde o primeiro dia do treinamento, onde VT e vr do dia são pagos certinho.

    Contras: Na minha opinião, não existem muitos pontos negativos, pois no tempo que trabalhei nesta empresa, não consegui identificar muitos pontos negativos. As vezes lidavamos com pessoas "estressadinhas" onde era necessário"engolir sapo", mas isso é comum.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que realmente estão ali para fazer da empresa um lugar melhor visando trabalhar da melhor maneira possível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa é boa, os funcionários é quem complicam as coisas (liderança imediata).

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Oportunidade de crescimento, a gestão é próxima da equipe. Os benefícios e salários sempre são pagos em dia. Tem programas de desenvolvimento da liderança.

    Contras: A empresa é boa, o que faz com que os funcionários queiram sair é a gestão. Principalmente para os cargos de liderança, você acaba perdendo a vida social, é acionado de segunda a segunda no telefone corporativo, independente do horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor lugar

    Supervisor

    Parnamirim, RN


    Prós: Plano de carreira, gestão próxima e presente. Ambiente agradável e com conforto. Benefícios e salário satisfatórios. Grande oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal

    Contras: Sem observações. Tenho orgulho de trabalhar nessa empresa, de conhecer pessoas incríveis e desenvolver habilidades junto aos meus liderados e pares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    uma das melhores para trabalhar no Brasil

    Agente de Atendimento Bilingue

    Parnamirim, RN


    Prós: Eles investem na pessoa, dando cursos para o crescimento da mesma na empresa, existem também workshops que abrem mais a mente dos colaboradores

    Contras: apenas não ter estacionamento, o restaurante Gr é um pouco caro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ta otimo

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: PLANO de carreira. Uma empresa que pensa bastante no funcionário e uma das melhores pra se trabalhar pra quem gosta do que faz e tem visão pra o futuro

    Contras: Como toda empresa ... Existe muita coisa a melhorar... Mas acredito que eles estão sabendo o que acontece é estão melhorando aos poucos e isso se nota

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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