Como é trabalhar na Teleperformance?

Perfeito para pessoas

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, gestão participativa, liberdade de atuação, bons benefícios, alta gestão atuante e ótimo ambiente que valoriza o capital humano

Contras: Poderiam ser mais focados nos colaboradores e líderes que tentam desvalorizar a missão da companhia e vão contra a cultura da Empresa, culminando em processo trabalhista.

Empresa muito boa

Supervisor Bilíngue

Parnaíba, PI

Prós: Muito boa, se preocupa com o empregado e tem uma ótima base de princípios éticos, os salários são bem equilibrados e tem uma ótima estabilidade. Muito boa.

Contras: Desmotivação dos empregados, embora isso não seja um erro da empresa pois ela dá todo o suporte necessário, isso ronda os corredores e alguns agentes ficam com isso na cabeça

Ótima e oportunidade de crescimento.

Supervisor Bilíngue

Prós: Pontualidade e sempre oferecendo ao funcionário oportunidade de crescimento. Investe na educaçao de seus funcionários com treinamento e desconto em faculdades.

Contras: A distância as vezes se torna empecilhos para pessoas que como eu moram longe de seus polos. E poderiam ter um refeitório bem maior na Lapa.

Teleperformance uma ótima empresa para trabalhar

Gerente de Marketing

Prós: Multinacional com muitas oportunidades de crescimento. A equipe é muito profissional o que faz do trabalho muito mais fácil. Interação diária com diferentes culturas.

Contras: Faz quase 2 anos que estou na empresa e estou bem satisfeita. Até o momento não tenho nenhuma reclamação. Uma sugestão seria ter um plano de previdência privada.

Conselhos para presidência: Criar um plano de previdência privada.

Sjansbka

Agente de Atendimento

Prós: Cultura da empresas jqjaka janejaahhah qsjajaksdh akjaakjajajaja ajahjaj akajakajahajahxdskshsj akajakakjasjakakwkwkjakawkajejsjsjwjwjusjjsjsjsu

Contras: Plano de carreira

Ótima empresa de telemarketing, voltaria com certeza.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima estrutura, profissionais qualificados para dar os treinamentos, ambiente saudável e harmonioso. Te registram desde o primeiro dia do treinamento, onde VT e vr do dia são pagos certinho.

Contras: Na minha opinião, não existem muitos pontos negativos, pois no tempo que trabalhei nesta empresa, não consegui identificar muitos pontos negativos. As vezes lidavamos com pessoas "estressadinhas" onde era necessário"engolir sapo", mas isso é comum.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que realmente estão ali para fazer da empresa um lugar melhor visando trabalhar da melhor maneira possível.

A empresa é boa, os funcionários é quem complicam as coisas (liderança imediata).

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Oportunidade de crescimento, a gestão é próxima da equipe. Os benefícios e salários sempre são pagos em dia. Tem programas de desenvolvimento da liderança.

Contras: A empresa é boa, o que faz com que os funcionários queiram sair é a gestão. Principalmente para os cargos de liderança, você acaba perdendo a vida social, é acionado de segunda a segunda no telefone corporativo, independente do horário.

Melhor lugar

Supervisor

Parnamirim, RN

Prós: Plano de carreira, gestão próxima e presente. Ambiente agradável e com conforto. Benefícios e salário satisfatórios. Grande oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal

Contras: Sem observações. Tenho orgulho de trabalhar nessa empresa, de conhecer pessoas incríveis e desenvolver habilidades junto aos meus liderados e pares.

uma das melhores para trabalhar no Brasil

Agente de Atendimento Bilingue

Parnamirim, RN

Prós: Eles investem na pessoa, dando cursos para o crescimento da mesma na empresa, existem também workshops que abrem mais a mente dos colaboradores

Contras: apenas não ter estacionamento, o restaurante Gr é um pouco caro

Ta otimo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: PLANO de carreira. Uma empresa que pensa bastante no funcionário e uma das melhores pra se trabalhar pra quem gosta do que faz e tem visão pra o futuro

Contras: Como toda empresa ... Existe muita coisa a melhorar... Mas acredito que eles estão sabendo o que acontece é estão melhorando aos poucos e isso se nota

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.