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Como é trabalhar na Teleperformance?

714 postagens (254 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    muito boa de trabalhar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, restaurante na empresa, salários agradáveis no mercado, plano de carreira, variável, ambiente agradável, funcionários focados

    Contras: coordenadores sem noção em lidar com pessoas, supervisores não atendem a necessidade do agente, muita burocracia para os planos de carreira,

    Conselhos para presidência: chegar de surpresa a operação e ver como é os coordenadores, antes de promover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma empresa que respeita o funcionário

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento pois é uma empresa que investe no funcionário com capacitação e deixa a experiência de trabalhar muito mais atrativa

    Contras: Mudança de gestão na minha opinião é um ponto negativo pois descaracteriza uma gestão organizada e foge um pouco da política de crescimento e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais não só os colaboradores mas a gestão que está na linha de frente na operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Otima

    Agente de Atendimento

    Parnamirim, RN


    Prós: A estrutura do ambiente que trabalho. A pontualidade com o salário e a atenção que os supervisores tem conosco que trabalha na empresa. Otima localização.

    Contras: A rotatividade da empresa é que deixa a Desejar, sei que é uma empresa que presta serviços a outras empresas, mas a rapidez com a rotatividade de funcionários não pega legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Falsa

    Analista de Atendimento DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksfdgsfdgasdgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksdgsadgkkkkkksdgfakkkkkkkkkkkkk regxfgfb

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa para quem conseguir aguentar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente moderno, boa infraestrutura, pessoas alegres, fácil acesso à empresa e as grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, oferecendo cursos para os funcionários para que subam de cargo em breve.

    Contras: Rotinas de trabalho muito cansativas e intervalos muito curtos, o que prejudica bastante a saúde do funcionário, principalmente os que tem baixa imunidade, ficam gripados, com dores de cabeça e pelo corpo.

    Conselhos para presidência: As rotinas são muito pesadas e estressantes, os intervalos poderiam ser maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Valorização profissional

    Instrutor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: plano de carreira, benefícios, reconhecimento, ferramentas excelentes, foco em pessoas

    Contras: troca do plano de saúde para Intermédica, roteirização de vale transporte, apenas

    Conselhos para presidência: revejam o software de roteirização de vale transporte e voltem pra Amil, Intermédica é muito ruim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Maravilhoso

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo dela e ótimo, seu plano de carreira e sua equipe de gestão são bem qualificados, todo seu aparado para a tecnologia que vem colocando a empresa muito mais comunicativa com seus funcionários.

    Contras: Não tenho o que reclamar dá empresa, ótimo com seus funcionários, muito bem estruturado, suas equipes muito bem preparadas e não tem como reclamar dá empresa, pois tudo dela foi bem planejado para os funcionários se sentirem bem

    Conselhos para presidência: Evoluir cada vez mais, estão de Parabéns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa muito boa

    Agente de Retenção

    São Paulo, SP


    Prós: A valorização ao funcionário, salário bom comparado ao de outras empresas de Telemarketing, funcionários capacitados, ótima localização e é isso rs

    Contras: Até o momento não sei dizer pois sou nova na empresa, então não tenho como avaliar ainda nesse quesito. Até o momento unica coisa que me incomodou é o armario ser pequeno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa para trabalhar !

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, efetuam o pagamento em dia, tem oportunidade de crescimento, entre outros

    Contras: dependendo do produto a remuneração pode ser abaixo e não ter treinamento deixando a desejar o bom atendimento

    Conselhos para presidência: invista em mais em seus funcionários não com treinamentos mais em proposta de qualificação de carreira para os profissionais que estudam devidas áreas possam conseguir ter a oportunidade a alavancar a carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Uma ótima empresa

    Agente de Atendimento

    Parnamirim, RN


    Prós: A empresa é assistente, desenvolve seus funcionários e da oportunidade de crescimento. Um lugar tranquilo e motivador para se trabalhar,além de um horário de 6 hrs

    Contras: Pontos negativos são as células que trabalhamos, as empresas contratantes do serviço deixam muito. a desejar no quisito reconhecimento e valorização do serviço

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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