Como é trabalhar na Teleperformance?

Analista DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades internas, clareza no objetivo, busca pela excelência e um cultura bacana. Remuneração, diversos benefícios, Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde entre outros.

Contras: Como toda empresa capitalista, pensa muito no custo de qualquer tipo de atitude a ser tomada, mesmo que isso impacte no bom humor e rendimento de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Atentar-se a gestão do negócio, muitos não seguem a cultura e criam ditaduras.

Excelência e paixão em tudo.

Agente de Atendimento

Prós: Acolhimento desde o primeiro dia com a política, valores, missão é filosofia, ótimas instalações, ótimo treinamento e profissionais! Não há do que reclamar

Contras: Não há até o momento pontos negativos a serem apontados em comparativo ao que já tive em outros empregos fui super bem recepcionada e amei tudo.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Fiel a que se propõe a fazer

Prós: Ambiente bom. Empresa que emprega e respeita seus valores. Pessoas capacitadas e muito acolhedora dando suporte e oportunidades aqueles que se dedicam

Contras: Não tenho nada a falar de ruim da empresa. Sempre fui tratado muito bem em todos os setores ou por pessoas que tive a necessidade de interagir.

Excelente lugar

Coordenador

Prós: Muitas oportunidades, plano de carreira, equipe engajada. Pagamento de sabão e benefícios em dia. Ótima localização, oportunidades de conhecer novos negócios entre seus clientes.

Contras: Falta de posicionamento e argumentação perante os clientes. Falta de atuação como consultor Du negócio do cliente. Pressão desnecessária dos gerentes devido a despreparo.

Sim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, ótimos benefícios, ótimo plano de carreira. Empresa que investe no funcionário, porem muitas pessoas insatisfeitas por tempo de casa.

Contras: Péssimos supervisores, desrespeitam analistas, não se colocam em seus lugares e tem muito abuso de poder por conta de coordenação e gerentes.

Boa empresa muito volume de trabalho

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, formação boa avaliação de desempenho permitindo melhorar profissionalmente, boas atividades da empresa divertidas e para conhecer outras pessoas de outras áreas.

Contras: Grande volume de trabalho com chamada atrás de chamada torna se muito desgastante com o tempo se tivessem mais operadores era um trabalho tranquilo.

sucesso

Instrutor de Treinamento

Prós: Plano de desenvolvimento, transparência, ramo de atividade, salario, remunerações, beneficios, gestores e atividades para o desenvolvimento do profissional

Contras: Não há nenhum ponto negativo que consegui verificar nos meus 4 anos de atuação, a empresa me proporcionou crescimento pessoal e profissional e desenvolveu minhas habilidades

Conselhos para presidência: Estruturar mais atividades

A empresa é ótima e não tenho do que reclamar.

Analista de Atendimento

Prós: Benefícios, carga horaria, funcionários, projeto de carreira, ambiente adequado, a empresa é ótima e não tenho do que reclamar, recomendo a empresa.

Contras: Ar condicionado, apesar de ser boa pois quando está bem regulada é perfeito mas quando não fica a desejar porém esse tipo de problema existe em varias empresas diferentes e a teleperformance sempre está a disposição para corrigir.

Otima empresa

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento adiantado, projetos culturais, responsabilidade social, projetos de crescimento profissional do colaborador, cursos de capacitação, treinamentos e feedback constante.

Contras: depende do cargo e do salario pouca oportunidade de crescimento, se a conta encerra muitas demissões, ambiente estressante. Equipamentos ergonômicos escassos.

Conselhos para presidência: Melhorar o local de trabalho e as ferramentas de trabalho, ter mais planos de realocação para funcionarios com salário acima do padrão da cia.

Operador de SAC

Prós: Não tenho nada contra a empresa no quesito melhor equipe de treinadores e supervisores, excelente material de trabalho, tecnologia de ponta e excelente localização das filiais espalhadas na cidade...

Contras: Quando eu estava no terceiro mês de experiência, pensei que eu iria mudar de cargo como eles haviam dito no momento do processo seletivo. Me decepcionei quando eu consegui somente participar das provas de mudança de cargo. No final recebi como bonificação pelas minhas notas de monitoria mudança do meu horário de trabalho sem a prévia comunicação. Fiquei desmotivada e sem ânimo para lutar pelos meus sonhos e infelizmente, tive que pedir demissão.

Conselhos para presidência: melhorar as campanhas para mudança de cargo. Incentivar mais os colaboradores em participar do processo seletivo independente do supervisor da equipe.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.