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Como é trabalhar na Teleperformance?

607 postagens (197 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    sucesso

    Instrutor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de desenvolvimento, transparência, ramo de atividade, salario, remunerações, beneficios, gestores e atividades para o desenvolvimento do profissional

    Contras: Não há nenhum ponto negativo que consegui verificar nos meus 4 anos de atuação, a empresa me proporcionou crescimento pessoal e profissional e desenvolveu minhas habilidades

    Conselhos para presidência: Estruturar mais atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    A empresa é ótima e não tenho do que reclamar.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, carga horaria, funcionários, projeto de carreira, ambiente adequado, a empresa é ótima e não tenho do que reclamar, recomendo a empresa.

    Contras: Ar condicionado, apesar de ser boa pois quando está bem regulada é perfeito mas quando não fica a desejar porém esse tipo de problema existe em varias empresas diferentes e a teleperformance sempre está a disposição para corrigir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Otima empresa

    Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento adiantado, projetos culturais, responsabilidade social, projetos de crescimento profissional do colaborador, cursos de capacitação, treinamentos e feedback constante.

    Contras: depende do cargo e do salario pouca oportunidade de crescimento, se a conta encerra muitas demissões, ambiente estressante. Equipamentos ergonômicos escassos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o local de trabalho e as ferramentas de trabalho, ter mais planos de realocação para funcionarios com salário acima do padrão da cia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Operador de SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho nada contra a empresa no quesito melhor equipe de treinadores e supervisores, excelente material de trabalho, tecnologia de ponta e excelente localização das filiais espalhadas na cidade...

    Contras: Quando eu estava no terceiro mês de experiência, pensei que eu iria mudar de cargo como eles haviam dito no momento do processo seletivo. Me decepcionei quando eu consegui somente participar das provas de mudança de cargo. No final recebi como bonificação pelas minhas notas de monitoria mudança do meu horário de trabalho sem a prévia comunicação. Fiquei desmotivada e sem ânimo para lutar pelos meus sonhos e infelizmente, tive que pedir demissão.

    Conselhos para presidência: melhorar as campanhas para mudança de cargo. Incentivar mais os colaboradores em participar do processo seletivo independente do supervisor da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Excelente

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e totalmente comprometida com seus agentes e colaboradores, oferece treinamentos constantes para todas as areas e de vá produtos, aprimorando assim os conhecimentos de cada operador

    Contras: Sinceramente, quanto a empresa não tenho reclamações de forma alguma, somente elogios pela granfe preocupação em oferecer um espaço cada vez melhor para seus colaboradores e agentes

    Conselhos para presidência: Profissionalismo real

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Para quem é dedicado, essa é uma excelente empresa para crescer profissionalmente.

    Chief Executive Officer (CEO)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna, ambiente descontraído, bem estar, ótimos benefícios. sede na lapa conta até com bosque para caminhada, estacionamento, restaurantes, bancos e toda infraestrutura para facilitar a vida do colaborador.

    Contras: Algumas áreas tem baixa remuneração, porém não podemos exceder o limite que a concorrência nos impõe para atendentes de telemarketing, certo é que até mesmo para quem começa nessa área tem a oportunidade de crescer dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Funcionário


    Prós: Possui boa estrutura e oferece as ferramentas necessárias para desempenhar o trabalho.

    Contras: Cobrança de forma excessiva, falta de planejamento em algumas situações de operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indicaria

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura e ambiente são bem novos as dependências são modernas e ajustadas para todos os públicos, possuem ônibus que levam até as estações de trem próximo a unidade.

    Contras: Organização das células e gerência, supervisores despreparados sem Feling para tratar com pessoas, alguns supervisores não queriam dar suporte quando o cliente o solicitava

    Conselhos para presidência: Treinar os gerentes para que eles possam dar um tratamento mais humano ao colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo plano de carreira...

    Contras: Demora muito no processo de contratação

    Conselhos para presidência: Sem conselhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Perfeito para pessoas

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, gestão participativa, liberdade de atuação, bons benefícios, alta gestão atuante e ótimo ambiente que valoriza o capital humano

    Contras: Poderiam ser mais focados nos colaboradores e líderes que tentam desvalorizar a missão da companhia e vão contra a cultura da Empresa, culminando em processo trabalhista.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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