Como é trabalhar na Teleperformance?

sucesso

Instrutor de Treinamento

Prós: Plano de desenvolvimento, transparência, ramo de atividade, salario, remunerações, beneficios, gestores e atividades para o desenvolvimento do profissional

Contras: Não há nenhum ponto negativo que consegui verificar nos meus 4 anos de atuação, a empresa me proporcionou crescimento pessoal e profissional e desenvolveu minhas habilidades

Conselhos para presidência: Estruturar mais atividades

A empresa é ótima e não tenho do que reclamar.

Analista de Atendimento

Prós: Benefícios, carga horaria, funcionários, projeto de carreira, ambiente adequado, a empresa é ótima e não tenho do que reclamar, recomendo a empresa.

Contras: Ar condicionado, apesar de ser boa pois quando está bem regulada é perfeito mas quando não fica a desejar porém esse tipo de problema existe em varias empresas diferentes e a teleperformance sempre está a disposição para corrigir.

Otima empresa

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento adiantado, projetos culturais, responsabilidade social, projetos de crescimento profissional do colaborador, cursos de capacitação, treinamentos e feedback constante.

Contras: depende do cargo e do salario pouca oportunidade de crescimento, se a conta encerra muitas demissões, ambiente estressante. Equipamentos ergonômicos escassos.

Conselhos para presidência: Melhorar o local de trabalho e as ferramentas de trabalho, ter mais planos de realocação para funcionarios com salário acima do padrão da cia.

Operador de SAC

Prós: Não tenho nada contra a empresa no quesito melhor equipe de treinadores e supervisores, excelente material de trabalho, tecnologia de ponta e excelente localização das filiais espalhadas na cidade...

Contras: Quando eu estava no terceiro mês de experiência, pensei que eu iria mudar de cargo como eles haviam dito no momento do processo seletivo. Me decepcionei quando eu consegui somente participar das provas de mudança de cargo. No final recebi como bonificação pelas minhas notas de monitoria mudança do meu horário de trabalho sem a prévia comunicação. Fiquei desmotivada e sem ânimo para lutar pelos meus sonhos e infelizmente, tive que pedir demissão.

Conselhos para presidência: melhorar as campanhas para mudança de cargo. Incentivar mais os colaboradores em participar do processo seletivo independente do supervisor da equipe.

Excelente

Agente de Atendimento

Prós: A empresa e totalmente comprometida com seus agentes e colaboradores, oferece treinamentos constantes para todas as areas e de vá produtos, aprimorando assim os conhecimentos de cada operador

Contras: Sinceramente, quanto a empresa não tenho reclamações de forma alguma, somente elogios pela granfe preocupação em oferecer um espaço cada vez melhor para seus colaboradores e agentes

Conselhos para presidência: Profissionalismo real

Para quem é dedicado, essa é uma excelente empresa para crescer profissionalmente.

Chief Executive Officer (CEO)

Prós: Empresa moderna, ambiente descontraído, bem estar, ótimos benefícios. sede na lapa conta até com bosque para caminhada, estacionamento, restaurantes, bancos e toda infraestrutura para facilitar a vida do colaborador.

Contras: Algumas áreas tem baixa remuneração, porém não podemos exceder o limite que a concorrência nos impõe para atendentes de telemarketing, certo é que até mesmo para quem começa nessa área tem a oportunidade de crescer dentro da empresa.

Bom

Prós: Possui boa estrutura e oferece as ferramentas necessárias para desempenhar o trabalho.

Contras: Cobrança de forma excessiva, falta de planejamento em algumas situações de operação.

Indicaria

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infra estrutura e ambiente são bem novos as dependências são modernas e ajustadas para todos os públicos, possuem ônibus que levam até as estações de trem próximo a unidade.

Contras: Organização das células e gerência, supervisores despreparados sem Feling para tratar com pessoas, alguns supervisores não queriam dar suporte quando o cliente o solicitava

Conselhos para presidência: Treinar os gerentes para que eles possam dar um tratamento mais humano ao colaborador

Ótima empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimo plano de carreira...

Contras: Demora muito no processo de contratação

Conselhos para presidência: Sem conselhos

Perfeito para pessoas

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, gestão participativa, liberdade de atuação, bons benefícios, alta gestão atuante e ótimo ambiente que valoriza o capital humano

Contras: Poderiam ser mais focados nos colaboradores e líderes que tentam desvalorizar a missão da companhia e vão contra a cultura da Empresa, culminando em processo trabalhista.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.