Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Tem tudo para ser uma ótima empresa mas por detalhes desanda

    Analista de Atendimento Digital

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura é boa, e a empresa é grande.

    Contras: É uma empresa terceirizada portanto há vários clientes, e dependendo de para que cliente sua operação trabalha as coisas mudam muito. Sei de produtos maravilhosos para se trabalhar, mas o que eu trabalho deixa bastante a desejar.

    Conselhos para presidência: Melhore a gestão das operações, pois a empresa tem tudo para ser perfeita mas ocorrem muitas injustiças...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?