Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Para transformar paixão em excelência, é necessário mudança.

    Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, flexibilidade no horário, cursos para colaboradores.

    Contras: Salario baixo, área de apoio com numero pequeno de funcionários, normas para promoção confusas, ao ser promovido colaborador tem que esperar três meses para receber seu salário, falta de incentivo para áreas de apoio.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para áreas de apoio. Não tem como oferecer um bom atendimento sendo que os funcionários que preparam toda estrutura de atendimento estão insatisfeito e no aguardo de uma proposta da concorrência

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?