Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Somos melhores por que temos os melhores profissionais

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que reconhece os funcionários pela sua competência e que investe em Jovens talentos

    Contras: necessidade de revisao da política de cargos e salários

    Conselhos para presidência: A Teleperformance é uma excelente empresa para se trabalhar no entanto cresceu muito nos últimos anos e algumas ideias / ações muito boas deixaram de existir um exemplo é o Focus com as operações realizado pelo presidente

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?