• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    agente de atendimento é descartavel

    Funcionário


    Prós: a empresa possibilita o crescimento com oportunidades internas e processos para futuras promoções. pagamentos sempre em dia e beneficios

    Contras: a empresa desvaloriza o funcionario da base hierárquica, são descartaveis. os benefícios são simbólicos e nada mais.

    Conselhos para presidência: pode focar na base hierárquica, parabenizando quem faz seu trabalho direito e da resultados, investindo nesses funcionarios, com beneficios como a facilitar a utilização do banco de horas e até mesmo premiações financeiras para motivar seus funcionarios a serem cada dia melhores por serem observados e reconhecidos pela empresa e não por terem medo de ser demitidos

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site