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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há 6 meses

    Mais uma Contact Center que precisa pensar melhor sobre o bem estar dos colaboradores

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Consegui fazer boas amizades, For Fun é um projeto bacana porém precisa ser melhor elaborado. Empresa mesmo que possua alguns prêmios de "melhor empresa para trabalhar", ainda está engatinhando no quesito: pensar no bem estar do colaborador. Repensem as escalas dos colaboradores, melhorem a régua de salários!

    Contras: Pouco empenho em líderes e coordenadores para o desenvolvimento dos agentes. Apesar de possuir projetos para o desenvolvimento dos seus agentes, ainda há muito a cultura de que o agente que se cadastre em uma vaga interna acima do seu nível, "quer abandonar a operação!"

    Conselhos para presidência: Repensem escalas de trabalho, melhorem os salários, pagar benefícios como (VA, VR e VT) de 15 em 15 dias é desumano!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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