• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Rigidez e pouco retorno

    Consultor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, estrutura e compromisso. Recepcionam muito bem, clima agradável, ótimos equipamentos, decoração moderna e estruturada, ambiente bom!

    Contras: Benefícios desatualizados, critérios de crescimento profissional rígidos demais e retorno ruim. Crescimento profissional difícil com etapas demais sem transparência

    Conselhos para presidência: Se atualize ao mercado atual e nacional! Objetividade e transparência também é bom.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site