Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Agente de Atendimento BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo relacionamento com funcionários e oportunidade de crescimento , com um maravilhoso sistema de aprimoramento para tal finalidade do colaborador. Salários e benefícios acima da média

    Contras: não tenho pontos negativos a serem destacados sobre a empresa por , se tratar na minha opinião a melhor empresa no segmento para trabalhar no Brasil

    Conselhos para presidência: Continuar a cultura atual e não se deixar envolver pelo cenário geral do setor

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?