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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há 17 dias

    Empresa excelente com planos de carreira muito bem elaborado

    Consultor de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, não deixa ser um local estressante por conta dos encontros às sextas-feiras. Atividades para funcionários entreterem como dança, música. Tudo se resolve pela intranet, não precisa enfrentar longas filas para solicitar serviços no RH

    Contras: Maneira de avaliação para promoções de cargos exige muito do funcionário. Todas as empresas do setor de telemarketing/ call center exige três meses para se candidatar, não tendo faltas ou atrasos mesmo não tendo falta ou atraso durante o período a promoção fica com a pessoa que tem mais afinidade. Supervisores que vêem de outras empresas beneficiando funcionários desta outra empresa. Ao assinar o contrato de trabalho o funcionário pertence a uma nova cultura e deve esquecer

    Conselhos para presidência: Programas de promoção mais democráticos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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