• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    agente de atendimento na teleperformance

    Agente de Atendimento I

    Parnamirim, RN


    Prós: A empresa tem um excelente plano de carreira, seleção interna a todo momento e estrutura excelente de trabalhar. Além da oportunidade de aprender a cada dia algo diferente. O horário é flexível e podemos conseguir trocas muito fácil para resolver situações do dia a dia.

    Contras: Muitas fusões nos setores, não tem estacionamento suficiente para a quantidade de colaboradores. A entrevista para o cargo é morosa, chega a durar 2 a 3 dias inteiros.

    Conselhos para presidência: Tornar o processo seletivo mais rápido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site