Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 25 dias

    Empresa competente.

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Organização: Empresa mantém salários em dia, benefícios, rh organizado, boa gestão de carreira, boa organização e gestão de pessoas, relativa estabilidade.

    Contras: A infra-estrutura pode deixar a desejar, como sistemas, equipamentos, ar-condicionado, sobrecarregamento de atividades demandando muita produtividade.

    Conselhos para presidência: Melhorar infra-estrutura, equipamentos, ar-condicionado, banheiros, computadores, sistemas, mais funcionários para atender as demandas de produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?