Como é trabalhar na Teleperformance?

Empresa muito boa, alta gestão, nem tanto.

Supervisor BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura da empresa bem montada para atender a quantidade de funcionários que possui. Possibilidade real de crescimento profissional. Salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Apesar da cultura da empresa ter como foco o ser humano, existem pessoas que ocupam posições de alta gestão que não estão sincronizadas com esses valores, tornando o ambiente de trabalho pesado, sem transparência e com decisões que não contribuem para o desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Favor ter um olhar mais atento ao que está ocorrendo dentro das operações, em que gerentes estão tomando decisões que conflitam diretamente com a cultura da empresa, desperdiçando todo o trabalho desenvolvido pelas demais áreas (RH, recrutamento, desenvolvimento). A impressão que tenho é que existem gerentes absolutamente perdidos, atirando pra todos os lados para tentar salvar os próprios empregos e colocando em risco a reputação da empresa no mercado, tanto do ponto de vista dos colaboradores, quanto dos clientes contratantes.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.