• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Agente de atendimento

    Agente de Telemarketing

    Natal, RN


    Prós: Uma ótima empresa que oferece chances para crescer profissionalmente dentro da mesma, dão bastantes prêmios de acordo com suas metas batidas

    Contras: É uma empresa que exige muito de seus funcionários, como em suas pausas que os funcionários só tem direito a três pausas durante seis horas corrida de trabalho

    Conselhos para presidência: Poderiam aumentar as pausas e remunerar melhor de acordo com as profissões

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site