Como é trabalhar na Teleperformance?

A empresa é ótima e minha experiência foi boa.

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Barra Funda, RS

Prós: Pagamentos em dia, tanto de salário quanto de benefícios. Estrutura muito boa. O meu produto era muito bom, Rebel, que era muito tranquilo. Alguns supervisores se destacam por fazerem de tudo por seus operadores e sempre tentarem ajudá-los.

Contras: Dependendo do caso, setor e produto, é complicado subir de cargo. As vezes, problemas sistêmicos e humanos de superiores, fora do controle do operador, podem atrapalhar os indicadores e impedi-lo de subir.

Conselhos para presidência: Capacitem melhor as equipes de planejamento e outras pessoas responsáveis pelos operadores.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.