Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Melhorar com um todo para ser excelente

    Analista de Atendimento Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Seus benefícios, não tenho nada o que reclamar, adoro a empresa em si, pagamento sempre antes da data, os benefícios também sempre caem antes.

    Contras: A gestão dos produtos tem muito a melhorar. A supervisão tem que aprender a trabalhar com pessoas e ter senso de igualdade. Tem muitos que acham que ser supervisor é só arrumar a folha de ponto, mas esse cargo vai muito além.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão(supervisores) que saibam trabalhar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?