Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    paga bem, mas não dá para ficar muito tempo na empresa devido ao ambiente.

    Analista de Backoffice Trilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento na data correta, oportunidade de crescimento, se você é determinado e pontual com certeza conseguirá subir de cargo rapidamente....

    Contras: ambiente ruim de trabalho, líderes muitas vezes infantis ( também há lideres bons) e pouco flexíveis em relação a feriados, médicos etc. Pensam mais com os números do que com o lado humano, mas é uma empresa de call center, então é costume.

    Conselhos para presidência: Sejam flexíveis e tratem os funcionários de acordo com a sua função. Eduquem os supervisores para que eles vejam os agentes como companheiros, e não apenas como funcionários deles. Trabalhem o trabalho em equipe e foquem mais nos humanos e não apenas nos números.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?