Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Tem que melhora muito a gestão

    Consultor de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa na parte de salário é benefícios muito pontual nunca atrasou pagamento e também oferece o serviço de transporte da Barra funda até a empresa.

    Contras: A gestão é péssima despreparada não exerce suas funções corretamente e também o funcionário não pode dar atestado porque tudo é levado para o pessoal

    Conselhos para presidência: Devia presta mais atenção nos funcionários e na gestão abaixo dele porque fazem o que quer com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?